SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

Hugalf

Jiujitsu

Consegui acompanhar meia, primeira parte no lounge do aeroporto. Que merda do Caralho, ano após ano e não há meio de nós fazermos homens.
A arbitragem, do que vi, está muito habilidosa não gaja dúvidas e a RTP,foda-se que puta de vergonha é  esta?

simaobarbosa

O Conceição joga sempre igual contra nós. O vlachodimos treme muito a sair a jogar e o porto pressiona muito bem em bloco alto. É meter o Musa lá para dentro, e bater para ele e ganhar as segundas bolas.
Porque da maneira que eles estão a pressionar e se tivessem mais qualidade no plantel já estávamos a perder.

jp23

Red2802

Machadinho57

Citação de: iloy em 09 de Agosto de 2023, 21:45Plantel de luxo diziam eles!
Com Arthur, Trubin, Neres ... sim. Bom plantel. Melhor, bem melhor do que o ano passado.

marcosantos

Citação de: Iron Mask em 09 de Agosto de 2023, 21:46Para a malta do "super plantel" queria perguntar quem é que pode entrar do banco para mexer com isto.

É para um amigo.

neres

lanceiro

Muito mal alguns jogadores, mas o pior ,Roger Schmidt... abre a pestana engenheiro!

tnunes

Amarelos aos montes, e a falta mais grave do jogo (sobre o Bah) nem marcada foi.
Com os critérios deste jogo, dava expulsão.

JPSilva

Citação de: af10 em 09 de Agosto de 2023, 21:45O adepto do Benfica é o adepto mais atrasado mental que há no mundo.

Veem este jogo e acham que faz diferença jogar o jogador X ou Y, o treinador jogar em 4-4-2 ou 4-3-3, em pressão alta ou baixa.

Continuem a achar que faz alguma diferença jogar o Musa, o Tino ou o Jurasek, que os do outro lado adoram é estas discussões, enquanto nos enrabam durante 40 anos

Discutir futebol num jogo destes, eu gabo a paciência de quem consegue realmente

ReiEusebio

SousaLB

Agora para a segunda parte é tirar o JM.

Até pode ser para não entrar ninguém, que continua a ser uma boa substituição.

GloriosoSLB1904

Citação de: kingvata em 09 de Agosto de 2023, 21:44
Citação de: Miguel Caeiro em 09 de Agosto de 2023, 21:42
Citação de: kingvata em 09 de Agosto de 2023, 21:35Para mim este treinador já provou que não serve
Já é o 5° jogo com grandes e está sempre por baixo

Odeio este Benfiquinha

PSG e Juventus são pequenos?  :confused:
Refeeria-me em Portugal. Não concordas?

Contra Sporting tivemos por cima quase todo jogo na Luz até que apareceu ASD. No Dragão há o mito que Porto nos dominou e depois vê-se as estatisticas que desmentem isso (sim, sei que houve um vermelho). Em Alvalade demos uma parte. Fomos melhores que eles na segunda.