SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

Aaa.1994

Pode ser polémico mas.. para mim era João Neves e Florentino + 9.

jnobre

Meu onze para a supertaça:

Ody
Bah
Antonio
Morato
Ristic
Tino
Kokçu
Neres
Rafa ou Di Maria
Fred
Ramos

Semper Fidelis

Citação de: jnobre em 31 de Julho de 2023, 17:41Meu onze para a supertaça:

Ody
Bah
Antonio
Morato
Ristic
Tino
Kokçu
Neres
Rafa ou Di Maria
Fred
Ramos

falta o J.Neves

Semper Fidelis

se também tivermos permissão para nos doparmos garanto que ganhamos

kyza

Trapattoni

O Nico vai acabar por jogar, eu tiraria o cavalinho da chuva de quem pensa o contrário.

N1c0

Citação de: Trapattoni em 31 de Julho de 2023, 18:06O Nico vai acabar por jogar, eu tiraria o cavalinho da chuva de quem pensa o contrário.

Não será titular. Conceição é coerente nisso

jjlope00

Zaidu contra Di Maria/ Neres.
Jurasek contra Otávio/ Pepê.

Vão ser 2 duelos interessantes para ver qual a melhor via verde.

MrFire

poliban

O Florentino é uma casa a arder nestes jogos. Pressionado com a bola, só faz cagada.
Mas sendo ele ou outro vai ser igual.
Toda a gente sabe o que nos espera.

Elio_Ribeiro

Não sei onde perguntar isto portanto vai aqui, ouvi dizer que agora o fora de jogo tem que estar todo o corpo do jogador à frente do último defesa, é verdade isto ?

SLBffg

TotoSalvio

Vou estar lá! Quero muito ganhar! Mas tenho a completa noção que tendo em campo jogadores como João Mário e Rafa, todos os duelos divididos vão ser ganhos pela outra equipa..

Precisamos de uma equipa de guerreiros.. que os jogadores sejam raçudos, combativos e consigam aliar estas características ao virtuosismo que têm.. se assim for, ficamos muito próximos da vitória.

Se acharmos que vamos ganhar porque somos mais virtuosos e temos mais futebol do que os outros, então acredito que iremos ver outra vez um filme que já vimos em Abril passado.. A sede de vencer e ganhar este jogo tem que ser tão ou maior do que a do Porto.. Consegues preparar a equipa para isto Roger Schmidt? És pago milhões para o fazer.. se és ou não capaz.. é outra história...mas é o teu dever!

nevers0ft

Isto não vai ser um jogo de futebol...

Vai ser uma batalha e é altura de encararmos os jogos com eles como isso mesmo, batalhas.

Quem espera bom futebol pode bem deixar de acreditar.