SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

P311

tripiatrik

Estes corruptos estão mesmo acima da lei. Isto do cão não vai dar em nada

imightbewrong

Citação de: CarlosD em 09 de Agosto de 2023, 22:50Será que é desta que o animal vai levar um castigo condizente?
Pena suspensa

O unico castigado após este jogo vai ser o GODinho.

blueviper

Mias uma expulsão para a já longa lista.

Quantas expulsões já vai mesmo este doente?

axiomas

DOBROU A ESPINHA ESTE BONECO.
INACREDITÁVEL.
FALTA DE TUDO.
UM BONECO

Notguilty

Kastanhho

Citação de: DeSousa em 09 de Agosto de 2023, 22:50Esta RTP mete um nojo, completamente coniventes com estas atitudes

Eles e o resto da com social aposto. São uns injustiçados

Sea_Shepherd

Citação de: ricardo.jcg em 09 de Agosto de 2023, 22:49Quero ver agora os comentadores a falarem deste comportamento execrável e abjeto de um merdas que está claramente a mais no nosso futebol.

Bro o Cãoceição já fez merdas piores do que isto na temporada passada.

tiagomachado18

RedWinner

atraso  no recomeço do jogo apos expulsão tem de dar castigo

Innuendo

É porem mais uma providência cautelar para ilibar o frontalZinho

diabo maiato

smpslb

jccb

Citação de: EagleVision em 09 de Agosto de 2023, 22:50Tem de levar um belo castigo, e devia ser de um mês no mínimo.

Em Inglaterra este palhaço tava no mínimo até ao final do ano sem entrar num estádio

No mínimo!

DD

Citação de: Deus Jonas em 09 de Agosto de 2023, 22:51
Citação de: Maestro.10 em 09 de Agosto de 2023, 22:48Se esta merda não der um castigo exemplar eu não sei.
O cãoceição após tantos anos ainda nos consegue surpreender.

Isto numa liga a sério era meses
Por isso é que o gajo nao sai dos porcos