SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

GloriosoSLB1904

Citação de: Ja Clbeb em 07 de Agosto de 2023, 14:24Já nem precisam do ASD...

Esse está reservado para os jogos realmente importantes, os do campeonato.

Ja Clbeb

benficaslb1

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Agosto de 2023, 13:16
Citação de: benficaslb1 em 07 de Agosto de 2023, 13:09
Citação de: Slbttotosalvio em 07 de Agosto de 2023, 12:45Bem, pelo menos não é o soares a dias.
É um upgrade

É só o pior árbitro português. Preferia de longe o soares dias,
nao sabes o que dizes.

Ainda bem que te temos a ti para nos elucidar.

benficaslb1

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Agosto de 2023, 14:09
Citação de: Trapattoni em 07 de Agosto de 2023, 14:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Agosto de 2023, 13:16
Citação de: benficaslb1 em 07 de Agosto de 2023, 13:09
Citação de: Slbttotosalvio em 07 de Agosto de 2023, 12:45Bem, pelo menos não é o soares a dias.
É um upgrade

É só o pior árbitro português. Preferia de longe o soares dias,
nao sabes o que dizes.
Mas há merda pior que o pasteleiro?
Não brinquem comigo.
obvio que não...nem sei como conseguem pedir ASD em clássicos...o Benfica não consegue vencer 1 com ele desde a morte do Eusébio...

Eu não pedi nada, um é corrupto o outro é o pior árbitro português não vejo nada de bom em ambos

Voros1904

Citação de: Hiper Benfica em 07 de Agosto de 2023, 14:21
Citação de: Voros1904 em 07 de Agosto de 2023, 14:21Nao sei qual é a duvida, ASD é dragoum e é sujo.
Se dependesse de mim nunca mais apitava jogos nossos (e dos morcoes tambem nao).

Af porto/braga/aveiro mete nojo.
Mais uma para a conta da nossa direccao de bananas.

Varios morcoes corruptos estao infiltrados noutras AFs e nao parece importar a ninguém. O Benfica ve a mafia azul a encher a arbitragem de amigos azuis noutras AFs, é roubado por eles á parva e nao faz nada, finge que está tudo bem.

Nao basta o norte (na maioria vassalos da fruta CP) ter maioria dos clubes do tugao, agora tambem tem tambem maioria dos arbitros e todos sabemos o que isto significa.

ThyHard

Godinho. Vai ser um jogo tão fodido. É que para além de gostar de nos foder, também é incompetente

ana_lopes2009

Águias treinam-se no palco do jogo com o FC Porto esta terça-feira

O Benfica vai treinar-se esta terça-feira à tarde no Estádio Municipal de Aveiro, palco da Supertaça Cândido de Oliveira, frente ao FC Porto, final marcada para as 20.45 horas de quarta-feira.

Na terça-feira, a equipa orientada por Roger Schmidt treina-se no Municipal às 18.15 horas, havendo 15 minutos abertos à Comunicação Social. Depois, pelas 19 horas, conferência de imprensa do treinador alemão e de um jogador.

https://www.abola.pt/nnh/2023-08-07/supertaca-aguias-treinam-se-no-palco-do-jogo-com-o-fc-porto-esta-terca-feira/999510

Voros1904

Já agora, nao houve nenhum jogo-treino entre o jogo com o Feyenoord e a ST?  :confused:

dfernandes

Citação de: Voros1904 em 07 de Agosto de 2023, 14:40Já agora, nao houve nenhum jogo-treino entre o jogo com o Feyenoord e a ST?  :confused:

É para evitar mais figuras tristes.

Abreu-jp

Acho que vai ser isto:

Ody
Bah
Tone
Otamendi
Jurasek
Tino
Kokçu
Aursnes
Di Maria
Rafa
Musa

Sea_Shepherd

MaFd_R@_SLB

Johnny7

Acabei de levantar os meus ingressos na Loja do Benfica do MarShopping e correu tudo 5 estrelas.

A malta que lá trabalha é muito prestável!

VAMOS BENFICA!

P.S. Só vou ver graças a 2 Red Pass Cativos que compraram bilhete para mim! Há muita gente boa neste universo benfiquista!

20Nico Gaitan20