SL Benfica vencedor Supertaça 2025!!!

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Supertaça

Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Conrad Harder
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tiago Gouveia [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [80m]), Richard Ríos, Leandro Barreiro (João Veloso [90+8m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Gianluca Prestianni [80m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (50)

Baron_Davis

Troféu ganho na luta, intensidade e espírito de grupo

Os passadores de pano tinham a cartada das férias e da pre época curta guardada, mas a equipa respondeu bem nesse quesito

Importante começar a ganhar por todos e mais algum motivo

Haja competência e capacidade para adquirir um par de reforços capazes de acrescentar ofensivamente

Eagle 0nE

rkc

Citação de: Adepto10 em 01 de Agosto de 2025, 09:03E o cornalhao do VARandas? Tem mesmo carinha de chupa pilas

Incha seu filho da puta

E o taberneiro?

Incha seu filho da puta

E o Huljmand?
Incha seu filho da puta

E pote?
Incha seu filho da puta

E o Araújo?
Incha seu filho da puta

...

Acho injusto este post.

O maxi Araújo deu uma assistência...

L0W

Citação de: Rui SLB Pedro em 01 de Agosto de 2025, 12:37
Citação de: L0W em 01 de Agosto de 2025, 12:36
Citação de: aquaris em 01 de Agosto de 2025, 12:34
Citação de: L0W em 01 de Agosto de 2025, 12:29O que é que se passou com os topos do estádio do Algarve para estarem metade fechados?

Isso e o nosso topo nem estar com meia lotação?
São bancadas provisórias que já não deviam existir.
Usar mais do que usaram seria risco de acidente grave.
Sim aquilo está em uso desde 2004...
Num estádio com 20anos apresentar esses problemas é bastante grave.
Mas as bancadas dos topos são amovíveis, não sei se foram projetadas para serem utilizadas a longo prazo.

JM21

Lurgee

Os vídeos que saíram do balneario estão muito engraçados. ;D

O Prestianni é o palhacito da turma lol

Benfanatic

A verdade é que não fizemos uma boa exibição, longe disso. O Smerding é que conseguiu jogar ainda menos...

DBdennisDB

Citação de: Loopkin em 31 de Julho de 2025, 20:40

Sempre presente. Mas esqueceu-se da t-shirt do Rui Costa hoje.

Com tanta publicidade e tantos eventos que apareceu....nao tarda entra num reality do "casados de fresco" ou no "abafa a minha palhinha"

Redady2

Azia monumental hoje dos lags, ontem era só peito, hoje vinham todos atrofiados!
Jogámos muito melhor na segunda parte e isso fez toda a diferença até aos 75 minutos, depois fisicamente fomos abaixo, mas eles com mais 15 dias de trabalhos ainda quebraram mais.

Confirma-se, sem o touro sueco rendem menos de metade. Aquele boi era fera!

fdpdc666

Benfica rei no Algarve: o raio-x à noite de Loulé | TEMA DO DIA

A Supertaça Cândido de Oliveira foi conquistada pelo Benfica, com um golo de Pavlidis a decidir tudo.
No TEMA DO DIA, o Diretor-Adjunto de Informação do zerozero, Pedro J. da Cunha, olha para os méritos e deméritos de Benfica e Sporting neste arranque oficial da época em Portugal.

00:00 Intro
00:14: Quais as maiores virtudes do Benfica na vitória?
03:42 Que problemas apresenta a equipa de Bruno Lage?
06:07 Há margem para uma ida ao mercado por um criativo?
07:08 O que mudou no Sporting bicampeão nacional?
12:03 Que lacunas têm os plantéis neste momento?
14:56 Supertaça: como ficam as contas?

Camisola_20

Citação de: mMateus em 31 de Julho de 2025, 22:56

Que foto do caralho.

O Otamendi, eu ja critiquei muitas vezes a sua utilização constante. Mesmo quando se sentia que havia jogos que o desgaste ja o atingia e podia se perfeitamente rodar a dupla de centrais.

Enquanto lider, para esquecer. Este gajo nasceu para ser um lider. E muitas vezes, como o lider falou coisas que se nota que estava mortinho para aprofundar. Talvez por isso não permitam os jogadores falar tanto quanto deviam.

Ha uma mão cheia de jogadores que passaram por esta casa nos ultimos anos com uma capacidade de liderança, e para quem gosta das modas, uma aura a sua volta enquanto lideres. Assim por alto, Ruben Dias, Samaris e sobretudo o Otamendi.

E vai se vendo muito nas imagens partilhadas neste inicio de epoca o papel dele. Ao Rios ja perguntava se tinha casa, se precisava de algo. Ontem puxava pelo Franjo. É "pai" do Prestianni... e tantas outras situações.

Num clube com liderança tão fraca ou ausente, o Otamendi é uma sorte estar por ca.

Sousa_slb

Citação de: DBdennisDB em 01 de Agosto de 2025, 13:47

Com tanta publicidade e tantos eventos que apareceu....nao tarda entra num reality do "casados de fresco" ou no "abafa a minha palhinha"

Nao esqueçeu nao. Depois do jogo estava a ver num canal qualquer(cnn) antes de entregarem a supertaça e estava esse idiota na bancada com a camisola a dizer. Eu voto Rui Costa ou lá o que é

Savimar

edit

Savimar

Citação de: Sousa_slb em 01 de Agosto de 2025, 14:34
Citação de: DBdennisDB em 01 de Agosto de 2025, 13:47

Nao esqueçeu nao. Depois do jogo estava a ver num canal qualquer(cnn) antes de entregarem a supertaça e estava esse idiota na bancada com a camisola a dizer. Eu voto Rui Costa ou lá o que é

Estava a tentar colocar uma foto que esse jeito tem com o Bruno Carvalho mas não consegui