Sorteio 1/8 Final, Taça de Portugal, 27Nov, 12h30

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: matavelhos em 27 de Novembro de 2014, 17:11
Citação de: matavelhos em 23 de Novembro de 2014, 17:09
Obviamente que o Benfica irá ao terreno do vencedor entre o Braga e o Vitória

Digam lá que não era óbvio.... Apenas falhei no local :p

Era mesmo óbvio demais.

Também só falhei o local.

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 23 de Novembro de 2014, 20:11
Braga-BENFICA na próxima eliminatória  O0

;D

SousaLB

Há 3 dias também previ que ia ser este jogo...

Está tudo com medo? Tudo bem que não andamos a jogar nada, mas o braguinha fora de casa tem sido ridículo. E lá só perdemos porque fomos gamados e porque o Jesus lembrou-se de sabotar aquilo tudo.

MadMax 1904

Citação de: SousaLB em 27 de Novembro de 2014, 17:23

Está tudo com medo? Tudo bem que não andamos a jogar nada, mas o braguinha fora de casa tem sido ridículo. E lá só perdemos porque fomos gamados e porque o Jesus lembrou-se de sabotar aquilo tudo.

Sousa, só posso falar por mim, mas a única coisa que tenho medo é da repetição do que está a bold. ::)

SousaLB

Citação de: MadMax 1904 em 27 de Novembro de 2014, 17:34
Citação de: SousaLB em 27 de Novembro de 2014, 17:23

Sousa, só posso falar por mim, mas a única coisa que tenho medo é da repetição do que está a bold. ::)
Sim, mas para perder em casa com esses gajos acho que vai ter que sabotar bastante.

Além de tirar o Talisca para pôr o Derley, ainda vai ter que tirar o Samaris para pôr o Ola John (coisa que ele fez ontem, mas só depois de estar a perder).

LX

AndreGon

slbenfica_croft

policeMAN

belo sorteio...
equipas de escalões inferiores quase todas com equipas da primeira liga..

perder em casa uma eliminatória da taça não seria a primeira vez do Jesus, e muito menos a primeira vez do Benfica!!

Keiroxes

Grande sorteio, esmagar estes animais e vingar a derrota do campeonato, depois ficam só a faltar os lagartos pra levantarmos outra vez o caneco.

Soundwave

Citação de: MAGICAL ONE em 27 de Novembro de 2014, 16:32
lembram-se disto?

vai ter que ser:

Vamos roubar o Braga? Nesse jogo a culpa não é dos minhotos.

slbenfica_croft

a jogar o que se joga, ainda há gente que perde tempo a falar de árbitros...

eu fico parvo com algumas coisas.

KRF

Seria interessante uma final Glorioso versus osgas

MAGICAL ONE

Citação de: Soundwave em 27 de Novembro de 2014, 19:07
Citação de: MAGICAL ONE em 27 de Novembro de 2014, 16:32
lembram-se disto?

vai ter que ser:

Vamos roubar o Braga? Nesse jogo a culpa não é dos minhotos.

eles nem deram cacetada pra crl nem nada... sim foi com a conivencia do ladrao do apito, sim foi ele que roubou, mas tu ate és sempre bem recebido cada vez que lá vais nao é? o que eles merecem é serem trucidados na Luz e dito isto vamos eliminá-los da competiçao.

Lycaon

Citação de: Shoky em 27 de Novembro de 2014, 14:34
Chamem-lhe teoria da conspiração...mas eu já nem acho que o objectivo destes sorteios da piça seja prejudicar o Benfica.
O objectivo é dar o máximo de lucro possível à Sporttv. O dinheiro manda no jogo.
E vou dar dados objectivos para sustentar a minha teoria. A BenficaTV entrou em acção quando? 2013/14, certo? Vamos lá analisar a Taça de Portugal desde esse momento:

2013/14:

3ªEliminatória (64 equipas em prova): Nada a registar, sorteio fácil para todas as melhores equipas nacionais e que gerem maiores audiências (Porto, Benfica, Sporting, Braga e V.Guimarães)
4ªEliminatória (32 equipas em prova): Benfica - Sporting. Jogo grande e em casa do Benfica, a equipa que dá mais audiências e que portanto mais interessa que siga em frente.
V.Guimarães - Porto. Outro jogo muito interessante, num estádio onde o Porto tem bons registos.
Oitavos de Final: Porto - Atlético e Benfica - Gil Vicente. A ideia de colocar o Benfica e Porto nas meias finais é uma realidade. Ainda assim dá-se um adversário de primeira ao Benfica para ter um bom jogo nesta ronda.
Quartos de Final: Penafiel - Benfica (jogo de caras) e Porto - Estoril, a grande sensação da época a dar um grande jogo, mas no Dragão.
É feito logo o sorteio das meias finais que claro, dita Benfica - Porto.

Conclusão, 3 clássicos extra para a Sporttv, num ano em que perderam 2 para a Benfica TV.

2014/15:

3ªEliminatória (64 equipas em prova): Coincidência do caralho. Porto - Sporting, em casa do Porto, equipa que mais interessa seguir em frente com olho num escaldante Benfica - Porto nas meias finais. Sorteios fáceis para Benfica, Braga e V.Guimarães.
4ªEliminatória (32 equipas em prova): Benfica - Moreirense. Jogo de primeira, mas na Luz. Um bom jogo mas com quase garantia que o Benfica passa.
Bónus, V.Guimarães - Braga, duas equipas em alta e um derby minhoto. Sporting tem jogo de caca e passa.
Oitavos de Final: Todas as equipas da segunda ou CNS jogam fora e em casa da equipa da Primeira. Excepção, Vizela que apanha o Sporting e poucas hipóteses tem. Benfica recebe o Braga, mais um jogo de cartaz, na Luz, para ver se o Benfica passa.

Até agora um jogo entre Grandes (Porto - Sporting) dois jogo de cartaz (V.Guimarães - Braga e Benfica - Braga). Não me espantava que passando o Benfica e o Sporting, nos quartos de final recebam um Gil Vicente e um Nacional, ficando logo estipulado que se defrontam nas meias finais a duas mãos. Pelo menos eu acho que é essa a ideia.

Agora indo um bocado mais fundo e comparando duas equipas que atraem audiência (V.Guimarães e Braga) contra duas equipas irrelevantes (Paços de Ferreira e Nacional), desde 2009/10, que têm tido sucessos semelhantes na Taça nas últimas 6 épocas.

Braga:

2009/10: Covilhã (F), Setúbal (C), Freamunde (F), Rio Ave (C) (eliminados quando apanhariam o Porto na meia final a duas mãos. Benfica e Sporting eliminados cedo. A outra meia final foi Chaves - Naval).
2010/11: 1ºDezembro (F), Benfica (F)
2011/12: 1º Dezembro (F) (não é erro...é "coincidência"), Sporting (F)
2012/13: Leixões (C), Pampilhosa (F), Porto (C), V.Guimarães (F)
2013/14: Gafetense (F), Olhanense (F), Arouca (C), Aves (C), Rio Ave a duas mãos.
2014/15: Alcains (C), V.Guimarães (F), Benfica (F)

6 épocas:
2 jogos na Luz com o Benfica (4ªEliminatória e Oitavos de Final)
1 jogo com o Porto (Oitavos de Final)
1 jogo com em Alvalade com o Sporting (4ªEliminatória)
2 jogos com o V.Guimarães (4ªEliminatória e Quartos de Final)

V.Guimarães:

2009/10: Feirense (F), Benfica (F), Rio Ave (F)
2010/11: Malveira (C), Portimonense (F), Torreense (C), Merelinense (F), Académica a duas mãos e chegaram à final.
2011/12: Moura (C), Aves (F)
2012/13: Vilaverdense (C), Setúbal (F), Marítimo (F), Braga (C), Belenenses a duas mãos e chegaram à final. Só jogos interessantes.
2013/14: Fátima (F), Porto (C)
2014/15: Moura (F) - "outra vez" Braga (C)

6 épocas:
1 jogo na Luz com o Benfica (4ªEliminatória)
1 jogo com o Porto (4ªEliminatória)
2 jogos com o Braga (4ªEliminatória e Quartos de Final)

Paços de Ferreira:

2009/10: Aljustrense (C), Tirsense (F), Nacional (F), Chaves (C)
2010/11: São João de Ver (C), Sporting (F)
2011/12: Chaves (C), Nacional (C) - "não, não é 2009/10 repetido)
2012/13: Estoril (F), Olhanense (C), Lourinhanense (F), Gil Vicente (C), Benfica na meia final a duas mãos.
2013/14: Oliveirense (F), Tondela (C), Aves (C)
2014/15: Atlético de Reguengos (C), Riachense (C), Famalicão (C)

6 épocas:
1 jogo em Alvalade contra o Sporting (4ªEliminatória)

Curiosidade: Em 6 épocas defrontaram 9 vezes equipas do Campeonato Nacional de Séniores ou Distritais. O Benfica no mesmo período defrontou apenas 2 (Cinfães e Monsanto).

Nacional:

2009/10: Varzim (F), Fátima (C), Paços de Ferreira (C)
2010/11: Padroense (C), Olhanense (F)
2011/12: Feirense (F), Paços de Ferreira (F), Tirsense (F), Moreirense (F), Sporting a duas mãos na meia final.
2012/13: Espinho (C), Porto (C)
2013/14: Santa Maria (F)
2014/15: Alcanenense (C), Ribeirão (C), Santa Maria (C)

6 épocas:
1 jogo em casa contra o Porto (4ªEliminatória)

Curiosidade: Em 6 épocas defrontaram 10 vezes equipas do Campeonato Nacional de Séniores ou Distritais. O Benfica no mesmo período defrontou apenas 2 (Cinfães e Monsanto).

Tudo dito. "Coincidências" o caralho.

http://youtu.be/x0OElX1A9fc