Sorteio 1/8 Final, Taça de Portugal, 27Nov, 12h30

Miguel Pinho

Porto vs Benfica e passamos nos penaltyes com artur em grande

Shoky

Citação de: Miguel Pinho em 01 de Outubro de 2014, 23:24
Porto vs Benfica e passamos nos penaltyes com artur em grande

Nesta fase a jogar esta merda, pedem-se é adversários do mais acessivel possível.

MiguelPalma92

Neste momento nao e muito boa ideia apanhar adversarios fortes.



BlankFile

Citação de: BlankFile em 29 de Setembro de 2014, 01:49
Obviamente que o meu desejo é qualquer uma destas equipas que vou apresentar e de preferência no Estádio da Luz:

Campeonato Nacional de Seniores

Serie A:(4)

-Fafe
-Pedras Salgadas
-Santa Maria
-Vieira

Serie B(8)
-Futebol Clube de Felgueiras 1932
-Vizela
.Varzim
-Famalicão
-Ad Oliveirense
-Santa Eulalia
-Tirsense
-Ribeirao

Serie C(5)

-Sporting de Espinho
-Pedras Rubras
-Gondomar
-Coimbroes
-Salgueiros 08

Serie D(0)

Serie E(5)

-Sourense
-Benfica Castelo Branco
-Sporting Pombal
-Vitoria Sernache
-Mortagua

Serie F(3)

-Torreense
-Alcanenense
-Atletico Riachense

Serie G(2)

-Cova da Piedade
-Casa Pia

Serie H(3)

-Moura
-Atletico de Reguengos
-Operário


Distritais:


Af Castelo Branco: Alcains

Af Porto:Serzedo

Af Setubal:Amora


Af Lisboa: Real





Há boas possibilidades. Que a sorte esteja do nosso lado.
Não tem nada que saber. Isto é o ideal para esta altura do calendário. Quanto mais acessível melhor.

rlaranjeiro


MiguelPalma92

Gondomar
dava jeito, preciso de um microondas novo...

Nick Cave

vamos ver se temos alguma sorte em sorteios. Ultimamente é uma desgraça.

TFFS

#98
edit

L@udrup

ufffff...

ainda bem que é só contra equipas do Tugão senão era já para ir de vela!!

Songoku

Cá para mim tendo em conta os estados das equipas, parece-me que vai sair um doce aos corruptos do norte para levantar a moral, sair um super docinho às osgas para não piarem muito contra os ami..inimigos (ou então levam com um Braga, Vitória ou Maritimo fora por terem feito peito aos corruptos) e nós levamos com outros desses fora para nos tentar rebaixar ainda mais a ver nos deitam (ainda) mais abaixo.

WRT21

Que venha um adversário acessível e de preferência jogando na Luz.

TFFS

Citação de: Songoku em 02 de Outubro de 2014, 11:38
Cá para mim tendo em conta os estados das equipas, parece-me que vai sair um doce aos corruptos do norte para levantar a moral, sair um super docinho às osgas para não piarem muito contra os ami..inimigos (ou então levam com um Braga, Vitória ou Maritimo fora por terem feito peito aos corruptos) e nós levamos com outros desses fora para nos tentar rebaixar ainda mais a ver nos deitam (ainda) mais abaixo.
so se formos incompetentes e que n ganhamos outra vez isto.

Songoku

Citação de: TFFS em 02 de Outubro de 2014, 11:42
Citação de: Songoku em 02 de Outubro de 2014, 11:38
Cá para mim tendo em conta os estados das equipas, parece-me que vai sair um doce aos corruptos do norte para levantar a moral, sair um super docinho às osgas para não piarem muito contra os ami..inimigos (ou então levam com um Braga, Vitória ou Maritimo fora por terem feito peito aos corruptos) e nós levamos com outros desses fora para nos tentar rebaixar ainda mais a ver nos deitam (ainda) mais abaixo.
so se formos incompetentes e que n ganhamos outra vez isto.

Lá o JJ é incompetente :rir:

TFFS

Citação de: Songoku em 02 de Outubro de 2014, 11:49
Citação de: TFFS em 02 de Outubro de 2014, 11:42
Citação de: Songoku em 02 de Outubro de 2014, 11:38
Cá para mim tendo em conta os estados das equipas, parece-me que vai sair um doce aos corruptos do norte para levantar a moral, sair um super docinho às osgas para não piarem muito contra os ami..inimigos (ou então levam com um Braga, Vitória ou Maritimo fora por terem feito peito aos corruptos) e nós levamos com outros desses fora para nos tentar rebaixar ainda mais a ver nos deitam (ainda) mais abaixo.
so se formos incompetentes e que n ganhamos outra vez isto.

Lá o JJ é incompetente :rir:
ontem levou um banho tatico Meu Deus.... tem muitas coisas boas mas nao e, de todo, um genio da tatica, muito por causa de n estudar o adversario.