Sorteio CL 28 agosto 16h45m *TVI24* (BENFICA no Pote 1)

Kurt Cobain 10

Aposto que o Bernardo vai ser titular contra nós...

Rigters

Citação de: Darkboy em 28 de Agosto de 2014, 18:01
Axel Witsel ‏@AWitselOfficiel 12 min

Obrigado Deus de me dar a possibilidade de voltar a luz #casa #adeptos #benficazenit

:rir: :rir: :rir: :rir:

Ai que fdp, deixou-me com uma raiva agora...

GiiB_10

Citação de: Jaime_PN em 28 de Agosto de 2014, 17:59
Vamos lá ver uma coisa:

Zenit tem excelentes jogadores, um grande ataque e agora tem um dos melhores centrais do mundo e um treinador que nos conhece bem. Estão mais fortes desde a última vez que os encontrámos. Mas em casa temos mais que capacidade para lhes ganhar. Fora, temos capacidade para trazer um empate.

Leverkusen tem 2 bons pontas, Kiessling e Son Heung-Min mas está mais fraquito do que quando os encontrámos, já não têm a estrela que era o Schurrle. O mesmo que o Zenit. Temos capacidade para lhes ganhar e discutir o resultado fora de casa.

Monaco tem uma equipa banal. Na frente tem Falcao mas ainda é capaz de sair até final do mercado. Tem uma defesa miserável e no meio-campo tem um Moutinho muitos furos abaixo do que faz. Equipa feita de remendos, com emprestados postos lá por imposição do Mendes. Obrigação de lhes ganharmos os 2 jogos
Olha que o Leverkusen está mais forte.
Para mim é a equipa mais complicada para nós. Este ano têm treinador.

Acho que desvalorizam muito o Monaco, por supostamente ter muito dinheiro, e não ter nomes sonantes. Mas o meio-campo deles é muito bom, por exemplo. A defesa e baliza, é que são fraquinhos.

Minerva

misticaslb

Ricardim19

Holmesreis

Citação de: bisard em 28 de Agosto de 2014, 17:58
Os andrades encomendaram a alma ao diabo oh caralho. Clube mais cagado de sempre. Impressionante a sorte dos corruptos.
Surpreso?!

SLB É O REI DO MUNDO

Grande Ronaldo !

Bola de Ouro 2014 cada vez mais perto.

faneca_slb4ever

P∑T∑7

bgardo

creio ser o primeiro premio individual do ronaldo que ninguem pode contestar...nao?

MBACANO

Citação de: slutsky em 28 de Agosto de 2014, 17:57
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Agosto de 2014, 17:55
Grupo muito complicado.

Acho que iremos ficar no 4º Lugar.

Quero é ser Bi-Campeão.
Faneca, este comentário vindo de ti, acredito que o Enzo vai e que não vem ninguém especial para o substituir assim como o avançado!
Mantendo os que temos, com 2 bons jogadores equilibrávamos os tabuleiros todos...

Fiquei com medo do que vem aí nos próximos 4 dias...........
ja eu, começo a temer o que vem aí nos próximos 4 anos...

misticaslb

Citação de: Rigters em 28 de Agosto de 2014, 18:03
Citação de: Darkboy em 28 de Agosto de 2014, 18:01
Axel Witsel ‏@AWitselOfficiel 12 min

Obrigado Deus de me dar a possibilidade de voltar a luz #casa #adeptos #benficazenit

:rir: :rir: :rir: :rir:

Ai que fdp, deixou-me com uma raiva agora...

Vais passar a ter pena dele daqui a uns mesinhos  ^-^