Sorteio CL 28 agosto 16h45m *TVI24* (BENFICA no Pote 1)

marte1904

Claro que o Porco tem um grupo melhor.
Mas não vejo nada de especial no nosso grupo, afinal trata-se de um grupo de liga dos campeões e não temos nenhum Monstro do futebol mundial no nosso grupo. Está tudo em aberto

Chefe

Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2014, 18:04
Giro vai ser ver a cs fazer do grupo do Porto semelhante ao do Benfica...;D
semelhante? se não o fizer pior

Ettelbreck

Citação de: piwo em 28 de Agosto de 2014, 18:02
Citação de: Ettelbreck em 28 de Agosto de 2014, 17:58
Eu vejo neste forum tudo contente quando aparece um ranking em que somos o melhor clube da Europa dos últimos 5 anos, vejo pessoal de peito feito com o Pote 1 e depois ficam todos borrados com o grupo que nos sai.

Fdx, se nós pensamos assim o que pensão os outros por jogar contra nós?!

Mentalidade de merda...

Nos somos do pote 1 muito devido as campanhas na Liga Europa e nao Liga dos Campeoes. A acrescentar a isso vendemos sempre os nossos melhores jogadores para equipas dos potes abaixo. Por exemplo o Garay e o Witsel do Zenit seriam titulares indiscutiveis neste Benfica.

Mas se o Zenit e o Bayer são melhores, e é isso que dá para entender pela conversa, porque é que não fizeram melhor que nós na Liga Europa??

Em relação ao Monaco, vai ficar em quarto e não ganha uma única vez ao Benfica...

Holmesreis

Darkboy

Gostava de encontrar o Mónaco no primeiro jogo e ir à Rússia no segundo. Seria o melhor cenário.

misticaslb

Citação de: Holmesreis em 28 de Agosto de 2014, 18:07
Dúvida de LFV: vender ou não Enzo.

Se vender, as hipóteses de obter um lugar superior ao último do grupo são de 0,5%, mas se Enzo ficar, as hipóteses já sobem para 20%...

Que dilema, meu Deus, que dilema.

Não vender ou não vender...eis a questão.

iSLBenfica

Não é preciso Chicharito. Se vier um bom PL, optimo.

Se não, isto também chega para comer Zenit, Leverkusen e Monaco na Luz

Samaris
          Enzo           
Salvio             Gaitan   Sulejmani
             Lima

ninja77

Citação de: JPSilva em 28 de Agosto de 2014, 18:06

Soccer Power Index odds to advance, UCL Group C: Benfica 67%, Leverkusen 64%, Monaco 36%, Zenit 33%.

nao concordo

Zezito10

Grupos com Zenites e merdas a 4 não é Champions nem porra nenhuma.

Nem mete piada esta merda.

de la serna

Vão ao estádio, encham aquilo, gritem pelo Benfica o jogo todo e não há quem nos pare!

JPSilva

Group C is Jorge Mendes' group. 10 of his players play for Benfica, Zenit and Monaco!

Cyb3rNeo

The_King

txiii o Ronaldo a falar de um troféu que ainda não tinha ganho. confiança.

magoslb

Citação de: Darkboy em 28 de Agosto de 2014, 18:01
Axel Witsel ‏@AWitselOfficiel 12 min

Obrigado Deus de me dar a possibilidade de voltar a luz #casa #adeptos #benficazenit

:rir: :rir: :rir: :rir:

Se ele quer mesmo agradar, que tenha uma lesão antes do jogo connosco, assim paga o favor que lhe fizemos, ao dá-lo a conhecer ao mundo.

Moran

Citação de: GTtdi_SLB em 28 de Agosto de 2014, 18:04
Citação de: Marko50 em 28 de Agosto de 2014, 18:02
"Já fomos, vamos ficar em 4º lugar" fds mas somos o Sporting ou quê ?

Não temos condições para vencer pelo menos os jogos em casa? E até na Alemanha onde já ganhamos? Na Rússia? A única coisa que me deixa apreensivo é o tempo e as horas de viagem. Não temos equipa para o Zenit? E na França? O mónaco tem grandes jogadores? Tem, mas está assim tão forte?

Paaaaaaaaaaaassar!

por acaso até acho que tem...vi o torneio em londres e o monaco joga muito à bola. Em teoria isso costuma ser o necessário para me deixar apreensivo.

Tem grandes jogadores, eu também disse isso. Mas está assim tão forte para meter assim medo? No campeonato empatou o primeiro jogo e levou 4 do Bordéus...