"Sorteio" das Competições 2015-2016, 4Jul. Sáb. 19h00

Enzo Pérez

Eu quase que aposto que o FC Porto vai nos calhar na penúltima jornada no Dragão.

Manto Sagrado

Deviam inverter os 4 primeiros não se puderem cruzar nas 4 primeiras jornadas para não se cruzarem nas 4 últimas que sao sempre jogos potencialmente de alto risco no fim do campeonato! É importante não porem porto ou sport à boleia do Benfica como habitual a jogarem com a equipa contra quem jogamos antes! De resto não me importa...é todos contra todos e quem vier morre!!!!  :slb2:

enzogaitan

Citação de: Manto Sagrado em 04 de Julho de 2015, 03:10
Deviam inverter os 4 primeiros não se puderem cruzar nas 4 primeiras jornadas para não se cruzarem nas 4 últimas que sao sempre jogos potencialmente de alto risco no fim do campeonato! É importante não porem porto ou sport à boleia do Benfica como habitual a jogarem com a equipa contra quem jogamos antes! De resto não me importa...é todos contra todos e quem vier morre!!!!  :slb2:
Devia era ser sorteio à Premier League... Thug Life mesmo. :D

ilgiocobp

Citação de: enzogaitan em 04 de Julho de 2015, 03:12
Citação de: Manto Sagrado em 04 de Julho de 2015, 03:10
Deviam inverter os 4 primeiros não se puderem cruzar nas 4 primeiras jornadas para não se cruzarem nas 4 últimas que sao sempre jogos potencialmente de alto risco no fim do campeonato! É importante não porem porto ou sport à boleia do Benfica como habitual a jogarem com a equipa contra quem jogamos antes! De resto não me importa...é todos contra todos e quem vier morre!!!!  :slb2:
Devia era ser sorteio à Premier League... Thug Life mesmo. :D

Sorteios diferentes para a primeira e segunda volta? É para ontem!!!

evorici


mramalhadas

Vamos começar fora com um jogo de dificuladade menor, lagartos nas primeiras jornadas, azuis corruptos nas últimas(no dragão).

misticaslb

Citação de: mramalhadas em 04 de Julho de 2015, 10:22
Vamos começar fora com um jogo de dificuladade menor, lagartos nas primeiras jornadas, azuis corruptos nas últimas(no dragão).

Isso está demasiado batido. Muito mainstream. Para mostrarem que as coisas são feitas aleatoriamente (;D) vai ser porto no início e sporting no fim.

JM21

Começar com 2/3 jogos fáceis para embalar seria positivo.


mramalhadas

Ideal: Jogos teoricamente acessíveis na Luz primeiro, Porto, Alvalade(meio da 1ª volta), Braga, um jogo ou dois na Madeira na primeira volta, Guimarães.
Real: Alvalade ou Luz, logo no início; Dragão nas últimas jornadas;
NO NO: Idas(especialmente) ou recepções a lagartos/dragões ou ida a Braga nas ressacas de jogos para a fase de grupos

mramalhadas

Citação de: santaclara118 em 04 de Julho de 2015, 11:50
Citação de: evorici em 04 de Julho de 2015, 09:49
Quero o Braga logo na primeira Jornada.

Na luz ou em Bagdad?

Espero que com o Vitória tenha passado o fantasma de jogar em Braga, seja na primeira ou segunda volta. O pastilhas foi muito raro ganhar lá.


KunAguero16

Espero jogar com o Porto em casa na 2ª volta
O resto é igual

ana_lopes2009

Quero os lagartos logo na primeira jornada na luz :cheerleaders: