"Sorteio" das Competições 2015-2016, 4Jul. Sáb. 19h00

Mikeslb1904

Citação de: JPSilva em 04 de Julho de 2015, 23:14
Rapidamente as jornadas da Champions:

Jornada 1: Antes do Porto x Benfica
Jornada 2: Antes do Uniao x Benfica
Jornada 3: Antes do Benfica x Sporting
Jornada 4: Antes do Benfica x Boavista
Jornada 5: Antes do Braga x Benfica
Jornada 6: Antes do V. Setubal x Benfica

E ainda dizem que o sorteio foi favorável...

Pedro_ElMago_10

Parace-me um bom sorteio. Ainda não estive a ver com muita atenção mas foi o que me pareceu.

Jogos acessiveis no principio é sempre bom.

Mikeslb1904

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 04 de Julho de 2015, 23:08
Dentro do que é um sorteio,acabou por ser bom. Temos um inicio relativamente acessível e era isso que mais queria.

Só falta ver que jogos temos a seguir aos jogos europeus.

Afinal o sorteio não foi assim tão favorável...
Eu mandava a champions outra vez às malvas e concentrava tudo nas provas internas. Sem qualquer remorso ou arrependimento!

JM21

#1638
Assim à primeira vista não me parece um mau sorteio.

Gosto de começar e acabar em casa e isso foi conseguido. Prefiro ir ao Dragão na 1ª Volta, também. E uma 1ª Volta com os jogos teoricamente mais complicados, o que também acontece.

Pontos negativos: aquela série Guimarães/Marítimo/Nacional, os jogos complicados que teremos antes da Champions e termos os dois jogos seguidos em casa na primeira volta. Prefiro quando acontece na segunda.

Frank James

Vamos ao ladrão, à pedreira, à Choupana e a Guimaraes na primeira volta. Está-me a escapar alguma coisa para estarem a dizer que foi um "bom" sorteio"?

Janecas

Citação de: Frank James em 05 de Julho de 2015, 00:46
Vamos ao ladrão, à pedreira, à Choupana e a Guimaraes na primeira volta. Está-me a escapar alguma coisa para estarem a dizer que foi um "bom" sorteio"?

Não vamos ao ladrão, á pedreira, á choupana e a guimarães na segunda volta.

sammer

A mim parece-me fantástico. Jogar contra essas equipas em casa na 2ª volta é sempre positivo. Ainda para mais, Guimarães e Marítimo são jogos seguidos, praticamente, o que faz com que uma boa fase do Benfica nessa altura possa resolver isso. O início de campeonato com 4 jogos para 12 pontos é uma grande injecção de confiança para o jogo no Porto.

20Nico Gaitan20

e ao fim de não sei quantos anos o Benfica finalmente controla a liga.... :angel:


Frank James

Citação de: sammer em 05 de Julho de 2015, 00:49
A mim parece-me fantástico. Jogar contra essas equipas em casa na 2ª volta é sempre positivo. Ainda para mais, Guimarães e Marítimo são jogos seguidos, praticamente, o que faz com que uma boa fase do Benfica nessa altura possa resolver isso. O início de campeonato com 4 jogos para 12 pontos é uma grande injecção de confiança para o jogo no Porto.
Essa é mesmo a única vantagem que consigo ver neste sorteio..

jgilcruz

O Otávio foi receber o prémio do Judas???

TUGÃO!!!

Para manter a coerência, devia ter ido o Simeone buscar os prémios do Jackson e do Oliver.

força Benfica

Nem foi assim muito mau,ir ao dragão com 4 vitorias crlh!

Rumo ao 35!

Já agora alguém me sabe dizer contra quem jogamos naquelas 3 jornadas numa semana?

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Julho de 2015, 00:50
e ao fim de não sei quantos anos o Benfica finalmente controla a liga.... :angel:

Estás a brincar, mas o Rui santos vai dizer isso amanhã.

Puyol

Ir ao Dragão com 4 vitórias, vir de lá com 5, acabar a jornada seguinte com 6...

JoaoPedroLopes

A época passada festejamos em Guimarães. Esta época festejamos com o Guimarães.

Parece-me bem.

Mestre30

Citação de: JoaoPedroLopes em 05 de Julho de 2015, 01:06
A época passada festejamos em Guimarães. Esta época festejamos com o Guimarães.

Parece-me bem.
;D

Em que jornada é o jogo com o Guimas?