Sorteio do Campeonato Nacional 2020/2021: 28Ago. Sex. 19h00 *SportTV+*

RGouveia.SLB

Independentemente da dificuldade do calendário, não há desculpas.
É para ganhar.

N1c0

O calendário de facto parece bom. Mas convém ganhar balanço cedo para não haver dissabores na parte final onde deveremos acabar mal fisicamente.

ItsY2Inferno

Citação de: francisco em 28 de Agosto de 2020, 20:54
Citação de: JPSilva em 28 de Agosto de 2020, 20:49
Um calendário que não começa com merda para o porto durante 2 meses, é uma novidade.
Se nós recebêssemos o Braga e fôssemos ao Bessa na 2.ª jornada a choradeira que não seria.

Não há pachorra para estas lamúrias sobre o sorteio todos os anos. Vamos ter Farense e Moreirense na Luz entre o play-off da Champions...

Exato.

Está sempre tudo manipulado, típico adepto do tugão

JPSilva

Um calendário que não começa com merda para o porto durante 2 meses, é uma novidade.
Se nós recebêssemos o Braga e fôssemos ao Bessa na 2.ª jornada a choradeira que não seria.

Não há pachorra para estas lamúrias sobre o sorteio todos os anos. Vamos ter Farense e Moreirense na Luz entre o play-off da Champions...

Eu disse precisamente este calendário não começa com merda para o Porto...

The Eagle 10

5 jornadas finais bem complicadas.

De resto gostei do sorteio.

Diogo20

Citação de: _1962_ em 28 de Agosto de 2020, 20:53
Teoricamente na segunda volta só temos dois jogos difíceis, Braga e Guimarães.  Primeira volta vai ser puxada.
Vai ser a primeira volta e o final do campeonato, aquele ciclo com Porco, Choupana, Sporting e Afonso Henriques é assustador.

pjin1980

O positivo do sorteio é acabarmos a festejar o 38 na minha cidade de Guimarães... Prevejo muita porrada😆😆😆

francisco

Citação de: JPSilva em 28 de Agosto de 2020, 20:55

Eu disse precisamente este calendário não começa com merda para o Porto...
Eu sei, não te contrariei

HeijiHattori

Jogar a primeira jornada com o Famalicao tambem é positivo. Devem perder muitos jogadores, a equipa não deve estar a carburar no inicio do campeonato.

MrCPTT

SORTEIO FÁCIL OU NÃO,
O BENFICA TEM DE SER CAMPEÃO.

TÃO SIMPLES COMO ISTO!

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Androico

Pode ser que na segunda volta o bicho já tinha ido com o caralho e a luz esteja cheia para os jogos contra o Porto e Sporting

É nisso que temos de pensar.

sbremoved_28408

Citação de: N1c0 em 28 de Agosto de 2020, 20:55
O calendário de facto parece bom. Mas convém ganhar balanço cedo para não haver dissabores na parte final onde deveremos acabar mal fisicamente.
É o preço a pagar por quem chega às últimas fases das competições europeias.

tripleking

Mas Porto e Braga podem defrontar-se na 1ª jornada??? nao havia limitações a isso?

Phanatik

Alguém também achou que o golo do Davidson batia o golo do Zé Luis?

JPSilva

Citação de: tripleking em 28 de Agosto de 2020, 20:56
Mas Porto e Braga podem defrontar-se na 1ª jornada??? nao havia limitações a isso?

Não têm pre-eliminatórias para jogar.