Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga Europa (Marseille - Liverpool/Atalanta)

Vennez

A jogar como andamos, podem calhar-nos os coxos todos que ainda nos vamos ver gregos para passar.

watt338

Citação de: PH25 em 31 de Agosto de 2023, 15:36
Citação de: watt338 em 31 de Agosto de 2023, 15:33As equipas a evitar são o Milan e Newcastle. PSV, Lazio, Gala e Union Berlin também são complicadas, mas a meu ver estão perfeitamente ao nosso alcance.

Teoricamente, se evitarmos qualquer uma das equipas referidas acima então a passagem aos oitavos estará perfeitamente ao nosso alcance, independentemente da equipa que apanhemos do pote 2.
Boa análise!! Por mim escolhia o Inter no pote 2, evitava-se o Lazio e o Milan no pote 3 (probabilidade alta de acontecer 2/7, contra 1/8 de apanhar o Newcastle) e aproveitávamos para acertar umas contas  :knuppel2:

Por acaso não gostaria muito de apanhar o Inter. Tinha tudo para dar merda fora de campo, depois do que aqueles atrasados fizeram em Milão (estou a falar das tochas que eles mandaram para a bancada de baixo).

Slb04Sempre

Citação de: Vennez em 31 de Agosto de 2023, 15:38A jogar como andamos, podem calhar-nos os coxos todos que ainda nos vamos ver-nos gregos para passar.

O Panathinaikos e o AEK foram à vida, tamos safos

ziabloO

Costumam haver uns sites que mostram a definição dos grupos mais provável. Alguém sabe onde encontrar isso?

20Nico Gaitan20

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 31 de Agosto de 2023, 15:56
Citação de: VivaoBenfica em 31 de Agosto de 2023, 15:19
Citação de: Karel Alinho em 31 de Agosto de 2023, 14:21Benfica
Manchester United
Estrela Vermelha
Young Boys

Seria claramente um grupo discutido a dois.
Ou não ...
este era...estrela vermelha e Young Boys estao muitos niveis abaixo do United e Benfica

Kampz

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Agosto de 2023, 16:00
Manchester United
Estrela Vermelha
Young Boys

Ou não ...
este era...estrela vermelha e Young Boys estao muitos niveis abaixo do United e Benfica

Isso na teoria é tudo bonito.

Ainda no outro dia vi o Estrela Vermelha golear, e mais podiam ter sido, a equipa onde o nosso atual avançado titular comia bancada.

Vai com Samus, Aursnes e JVs a laterais, Chiquinhos, Neres em modo frete, Musas e vais ver os níveis abaixo.

20Nico Gaitan20

Citação de: Kampz em 31 de Agosto de 2023, 16:02
Manchester United
Estrela Vermelha
Young Boys

Ou não ...

Isso na teoria é tudo bonito.

Ainda no outro dia vi o Estrela Vermelha golear, e mais podiam ter sido, a equipa onde o nosso atual avançado titular comia bancada.

Vai com Samus, Aursnes e JVs a laterais, Chiquinhos, Neres em modo frete, Musas e vais ver os níveis abaixo.
sim...na prática até o Canelas pode vencer o Benfica....se é por aí.....

FUTURO PRESIDENTE

Manchester United
Estrela Vermelha
Young Boys

Ou não ...
Este pessoal não aprende, enfim.

poborsky89

PattyBrooks

O Amorim ganhou um campeonato para as osgas, em tempo de Covid, com ene golos marcados nos descontos pelo Coates e umas arbitragens á là carte, e ganhou créditos infinitos.

O RS ao fim de uns meses após ter ganho o campeonato, e nem um mês de ter ganho a Supertaça e já é uma aventesma de treinador.

Já eu acho que continua a ser o maior activo que temos - em conjunto com a restante equipa técnica -  e tenho plena confiança que faremos tão bem ou melhor que a época passada.

poborsky89

E há mais dois q já sei, Feyenoord e porto e Braga e Newcastle