Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga Europa (Marseille - Liverpool/Atalanta)

MiguelCVaz

Boas!

Alguém me sabe dizer mais ou menos quando serão colocados os bilhetes para o jogo de dia 15 à venda?

força Benfica

Citação de: MiguelCVaz em 20 de Janeiro de 2024, 10:39Boas!

Alguém me sabe dizer mais ou menos quando serão colocados os bilhetes para o jogo de dia 15 à venda?

Ainda não se sabe, é ficar atento ao site. ;)

Travpart

Toulouse eliminado por equipa da 3a divisão.

Ao 24° penalti.

Darkboy

Marcaram o empate (3-3) aos 90+2' mas foram eliminados na mesma.

Rouen 3-3 Toulouse (12-11 em GP)

força Benfica

Benfica-Toulouse: venda de bilhetes

Jogo da 1.ª mão do play-off da Liga Europa.

A venda de bilhetes para o jogo Benfica-Toulouse, da 1.ª mão do play-off da Liga Europa, inicia-se na segunda-feira, 29 de janeiro, nos locais oficiais do Clube e é exclusiva a sócios, seguindo vários critérios. Esta partida disputa-se às 20h00 de 15 de fevereiro (quinta-feira), no Estádio da Luz.

DATA E HORA DO JOGO

Quinta-feira, 15 de fevereiro, às 20h00

ABERTURA E CRITÉRIO DE VENDA

De 29 a 31 de janeiro: prioridade aos sócios detentores de Red Pass na aquisição do seu lugar (receberão comunicação dirigida)

Dia 1 de fevereiro, a partir das 15h00: abertura de venda exclusiva a sócios com quotas em dia, inscritos até dia 25 de janeiro de 2024

LOCAIS DE VENDA

Site Oficial do SL Benfica

Benfica Official Store do Estádio da Luz

Benfica Official Stores (Strada Outlet, Colombo, Jardim do Regedor, Alameda, Freeport Outlet e Mar Shopping)

Casas do Benfica com sistema de bilhética

Benfica Viagens: packs de viagem e/ou alojamento com bilhete incluído disponíveis em viagens.slbenfica.pt (ver preços e condições)

Sócios detentores de Red Pass: receberão comunicação dirigida, a partir do dia 29 de janeiro, para exercer os três dias de prioridade na aquisição do seu lugar, até 31 de janeiro, inclusiv

Red Pass Vitalício: os sócios detentores de cartão Red Pass Vitalício, época 23/24, têm um prazo de 3 dias (de 29 a 31 de janeiro, inclusive) para usufruir do seu bilhete gratuito, num ponto de venda físico ou através da ativação por SMS

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/01/26/futebol-bilhetes-jogo-benfica-toulouse-1-mao-play-off-liga-europa

Voros1904

[/quote

comprei bilhete agora a pouco. Ainda há muitos entra agora

KAimar

Malta eu quero levar um amigo mas ele não é sócio, não vai mesmo abrir para não sócio certo?? Vai ter de arranjar de alguém?

MiguelCVaz

Bem, consegui que um amigo meu sócio me comprasse os bilhetes. Ele comprou os bilhetes na app. Alguém sabe se estes bilhetes (electrónicos?) chegam para entrar no estádio no dia do jogo, ou é necessário ter os cartões de sócio que foram usados para a compra?

Obrigado.

poliban

Citação de: MiguelCVaz em 05 de Fevereiro de 2024, 00:56Bem, consegui que um amigo meu sócio me comprasse os bilhetes. Ele comprou os bilhetes na app. Alguém sabe se estes bilhetes (electrónicos?) chegam para entrar no estádio no dia do jogo, ou é necessário ter os cartões de sócio que foram usados para a compra?

Obrigado.

A sério, não leves a mal, mas sabes que quando compras bilhetes, seja futebol ou outra coisa parecida, vem tudo explicadinho como depois deves fazer.
Eu já disse isto aqui várias vezes, em 2009 já eu comprava bilhetes com o QRCode num telemóvel minúsculo e nunca tive problemas. Ainda tinha vantagem porque tinha uma fila QRCode só para mim.
Relaxa.

Chuck

Companheiros,

Vai calhar estar relativamente perto de Lisboa no dia do jogo e gostava de levar a minha namorada à Luz. Seria a primeira vez que iríamos juntos, seria uma surpresa já que era miúda quando foi pela ultima vez com o pai, que lhe prometeu um equipamento e depois não cumpriu.

Eu não vou fazer o mesmo, até porque não lhe vou prometer um ;D

Mais a sério, alguém está a vender ou conhece alguém que disponibilize dois bilhetes, lugares lado a lado?

Já tive experiências deste tipo aqui, para deslocações do Benfica e correram impecavelmente, tanto que guardo com carinho essas pessoas e aventuras. Esta não vai ser diferente.

Um bem haja.

SkiL

Se a polícia não se fizer comparecer ao jogo, e este não se realizar, que consequências têm o Benfica perante a UEFA?
Ou recai totalmente sobre a federação?

Mjölnir

Citação de: SkiL em 06 de Fevereiro de 2024, 21:35Se a polícia não se fizer comparecer ao jogo, e este não se realizar, que consequências têm o Benfica perante a UEFA?
Não há indícios de a Polícia não comparecer.

Toronto_SLB

Citação de: SkiL em 06 de Fevereiro de 2024, 21:35Se a polícia não se fizer comparecer ao jogo, e este não se realizar, que consequências têm o Benfica perante a UEFA?
Segundo este artigo na A Bola, a consequencia pode ser derrota.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/policiamento-clubes-podem-ser-punidos-com-derrota-se-nao-houver-jogo-europeu-2024020710055130715

yordep

Boas pessoal

Não vou poder ir ao jogo, portanto vendo o meu redpass para esse jogo.
Bancada Sagres Piso Inf 3 setor 12