Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga Europa (Marseille - Liverpool/Atalanta)

PH25

Atalanta para os lagartos é top, não vai dar para baixarem o ritmo de todo, mas acho que têm boas aspirações de passar e isso convinha para continuarem com jogos a meio da semana.

EagleVision

Citação de: SousaLB em 23 de Fevereiro de 2024, 11:25Os lagartos podem jogar com a Atalanta já novamente?

Sim porque vinham de caminhos diferentes. Um ganhou o grupo, o outro não.

LuisPortugal

Citação de: ximxam1988 em 23 de Fevereiro de 2024, 11:23
Citação de: daviddgc em 23 de Fevereiro de 2024, 11:21La vao os sapos com o caralho.
É pena.
Vocês nunca aprendem crl, não é?!

Depois da humilhação de ontem, o importante neste sorteio é dizermos que os sapos vão com o caralho.

Depois levamos com a realidade nas ventas, eles passam e a gente somos eliminados pelo Rangers.

Calma, não te enerves. Ou sentes-te atacado?

imightbewrong

Botafogo de telheiras - Leverkusen na final.

Com o treinador que tem o Benfica encosta já nesta eliminatória.

Posteriormente citar-me-ei.

força Benfica

Citação de: francisco em 23 de Fevereiro de 2024, 11:24Sporting x Benfica
Porto x Benfica
Benfica x Rangers

Ciclo infernal.

Como os lagartos vão jogar quinta e terça seguinte com um jogo de liga ainda pelo meio?

Vão adiar o jogo da taça? O jogo da liga?

dmc

Citação de: francisco em 23 de Fevereiro de 2024, 11:24Sporting x Benfica
Porto x Benfica
Benfica x Rangers

Ciclo infernal.

Há aí 1 ou 2 equipas em que dá para rodar tranquilamente. O outro será complicado  :smokin:

slbforever95

BrunoP

Citação de: butch vig em 23 de Fevereiro de 2024, 11:25Lá levamos no cu, cá talvez dê para a vitória.
Se formos com Tino Neves Neres Rafa e Aursnes como "quinteto" de meio campo, acho que podemos vencer os dois jogos.

Se formos com Di Magia e João Mágico, e sem laterais, talvez a coisa corra mal.

André Sousa

SERNADA_SLB

Vai haver sorteio dos emparelhamentos para os quartos e meias ou já acabou o sorteio?

Hellfire94

kino

O rangers seria como limpar o cu a meninos se o Benfica não fosse treinado por um espantalho.

J_PN

Espoginho

Espero que o Benfica se mexa para adiar o jogo da TP com os lags