Sorteio dos 1/4 e 1/2Finais da Liga dos Campeões (Liverpool - Villarreal/Bayern)

Blitzer

Cob92

Se e para disfrutar da Champions quero um grupo equilibrado.

Nao quero ca grupinhos aonde ninguem vai querer saber.

Um tubarao, um clube a altura do Benfica tipo Lille coisa assim e outro que nao vale nada para mim seria assim.

Cob92

Citação de: Baron_Davis em 25 de Agosto de 2021, 01:11

Para mim o real top 3 do futebol europeu historico, Real Madrid, Benfica e Ajax.

4 lugar ao AC Milan.

MrCobb

Citação de: vince1987 em 24 de Agosto de 2021, 23:50
Citação de: draconic em 24 de Agosto de 2021, 23:43
Citação de: vince1987 em 24 de Agosto de 2021, 23:41
Citação de: draconic em 24 de Agosto de 2021, 23:34
Citação de: vince1987 em 24 de Agosto de 2021, 23:33
Citação de: draconic em 24 de Agosto de 2021, 23:26
Citação de: vince1987 em 24 de Agosto de 2021, 23:20
Citação de: draconic em 24 de Agosto de 2021, 23:18
Citação de: Transformer em 24 de Agosto de 2021, 22:27
Como é que o Sporting vai para o pote 1 e Benfica e Porto no pote 3?

É por ter sido campeão? Porque as performances na Europa têm sido sofríveis.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

É por ter sido campeão.
Pior foi quando o Leicester foi campeão, nos éramos pote 1, Porto pote 2, Leicester Pote 1 e quem sai ao grande focul do pote 1? Leicester lol

E o que aconteceu? foram competentes e passaram, nós apanhamos grupos de Basel e Astana e vamos de cona.
Astana? Com o Astana até passamos e chegamos aos quartos caindo com o Bayern.
Convém avivares a memória.

Foi um ex mas posso avivar a memória Mónaco,  Leverkusen e Zenit ficámos em último só colossos.
Utd, Basel e CSKA, Benfica 0 pontos só colossos
Posso continuar.
Continua.

É melhor desculpar que o Porto apanha o Leicester eu sei , se fossemos nós apanhar e a perder já seriam melhores eu sei.

Eu só disse que apanharam o Leicester como pote 1.
Se achas que um Leicester, Copenhaga e Brugge é grupo de liga dos campeões é lá contigo.

Monaco, Leverkusen e Zenit é grupo de champions? pelos últimos anos parece mais Liga Europa.
Porque essas equipas dos últimos anos são as mesmas dessa altura que estás a citar.
Pelos últimos anos o Schalke também não é sequer de Liga Europa... mas aquele que defrontamos era de LC sem dúvidas.

vince1987

Cob92

Blitz

RedFenix

Citação de: Blitzer em 25 de Agosto de 2021, 01:32
Vai-nos calhar o Wolfsburgo não vai? ;D
Isso é certo, falta saber quem serão os outros 2.

O karma macabro que temos não falha, e obviamente que vai ser o Waldschmidt a encavar-nos pelo menos num desses jogos.

Baron_Davis

umas das cenouras mais miticas do tasco é treinador do Malmo que tb se classificou para a champs

alguem sabe quem é? (nao vale ir ver obviamente)

RedFenix

Grupo que acho que vamos ter:
-Man City
-PSG
-Benfica
-Wolfsburgo

Grupo que eu gostava que nos calhasse de forma a termos chances decentes de passar:
-Inter/Villareal/Lille
-Sevilla
-Benfica
-Malmo ou Sheriff

RedFenix

Citação de: Baron_Davis em 25 de Agosto de 2021, 02:00
umas das cenouras mais miticas do tasco é treinador do Malmo que tb se classificou para a champs

alguem sabe quem é? (nao vale ir ver obviamente)
Fui ver, não sabia que era ele o treinador.  ;D

Lenda.

Leonzo

Calhe quem calhar, espero que não definam o que resta do mercado consoante este sorteio. É que seria tão Vieiristão que até doía...

The Eagle 10

Entrando agora na fase grupos temos de ir buscar laterais e um Gr.

Não é pela exibição de hoje que vou mudar de opinião, precisamos de um redes na linha dos já tivemos no passado: Oblak, Ederson...

A fase grupos já será num patamar bem mais acima e esta equipa não chega para alcançar a fase seguinte.