Sorteio dos 1/4 e 1/2Finais da Liga dos Campeões (Liverpool - Villarreal/Bayern)

Festivus

Citação de: JustMe em 26 de Agosto de 2021, 18:22
O Sporting ficou mesmo com o cartão do Porto. Que grupo de merda. Se não passam em segundo lugar, não venham cá pôr paninhos quentes. Só o BVB é ameaça. Ajax e Besiktas são uma perfeita anedota.
O Sporting é aquele clube que perde com Skanderbeus, Genclerbirligis e Maribores. São meninos para não passarem a fase de grupos.

ItsY2Inferno

18/19

Benfica 0-2 Bayern
Bayern 5-1 Benfica

15/16

Bayern 1-0 Benfica
Benfica 2-2 Bayern

16/17

Benfica 1-0 Dinamo Kiev
Dinamo Kiev 0-2 Benfica

12/13

Benfica 0-2 Barcelona
Barcelona 0-0 Benfica

pcssousa

Citação de: Castro_SLB em 26 de Agosto de 2021, 18:25
Citação de: pmmp20 em 26 de Agosto de 2021, 18:24
eu fiquei satisfeito com o sorteio. grandes noites europeias com equipas fortes.

estamos na champions, e é para lutar.
O mérito de passar neste grupo será sempre superior ao de passar em grupos de Lilles e Sevilhas, com todo o respeito a esses clubes.

E a probabilidade de passar é também mais baixa.

The Eagle 10

O Bayern assusta-me um bocado, o Barcelona é bastante forte mas já não é o Barça do rolo compressor e do tiki taka, vai ser complicado mas não é impossivel.

Rei

Fazer o nosso melhor. É bom jogar contra equipas deste calibre, a equipa fica mais preparada para o futuro.

Não há impossíveis apesar de ser difícil.

GTtdi_SLB

Sinceramente contava com Sheriff, Young boys, lille e porco. Nem tudo foi prejuízo hoje!

fyure

Citação de: Mariachi em 26 de Agosto de 2021, 18:24
Um Benfica com garra e o querer de Eindhoven e bem trabalhado podia fazer uns 10 pontos e ser uma agradável surpresa.

Eu acho que temos jogadores que podem muito bem superar-se nesses jogos. Não Pizzis, mas os outros, sim. Mas temos de ir ao mercado, também.

MAGICAL ONE

Com jeitinho vem tudo recambiado da europa após a fase de grupos... os corruptos ficam em ultimo, os lagartos sao bem capazes de ficar também, restamos nós, a ver :-X

adeptoBancada

slbenfever

Agora para variar é deixar a equipa como está que é para sermos bem esmagados.

ItsY2Inferno

Citação de: JustMe em 26 de Agosto de 2021, 18:22
O Sporting ficou mesmo com o cartão do Porto. Que grupo de merda. Se não passam em segundo lugar, não venham cá pôr paninhos quentes. Só o BVB é ameaça. Ajax e Besiktas são uma perfeita anedota.

Nao, o Sporting foi campeão daí estar no pote 1 daí ter um melhor sorteio

Salvio18

Não admito menos que 6 pontos no grupo. Pra mim é o mínimo dos mínimos.

Tudo o que vier de arrasto é bem vindo, mas esses 6 pontos têm de ser a base.

piwo

Citação de: serebotna em 26 de Agosto de 2021, 18:23
Já vi o Kazan ganhar em Camp Nou com o melhor Barça da história.

Já vi o Celtic ganhar no Celtic Park a um dos melhores Barças da história.

E nós aqui nem no melhor ano para apanhar o Barcelona sonhamos? Farto desta mentalidade. Porra.. É demais.

Eu tambem ja vi o Gondomar ganhar ao Benfica...ou recentemente o PAOK na liga dos campeoes.

Eu nao me assusto com os nomes mas sim  com a qualidade do plantel para defrontar essas equipas. Nao tivesse o Vieira a certo ponto vendido 3 a 4 titulares da equipa ficando ca o Pici e o Almeidinhos.