Sorteio dos 1/4 e 1/2Finais da Liga dos Campeões (Liverpool - Villarreal/Bayern)

barrospt

Os golos fora agora não contarem será muito bom para nós.

Basicamente sabemos que acima de tudo temos que levar uma vitória de casa para colocar o Real Madrid debaixo de fogo.

Jeremy

Parece que o Villarreal vai pedir para repetir o sorteio porque os gajos meteram a bola do ManU para saber quem ia jogar frente ao Villarreal e saiu.
Sabendo que o ManU nao podía jogar contra o Villarreal

darth vader

Citação de: PedroMartins em 13 de Dezembro de 2021, 11:37
Não me admirava nada que em casa até consigamos vencer 2-0 e depois perdemos 1-3 e passamos.
Obrigado

É a brincar, certo? Os golos fora já não contam. :)

B0SS

Não me admirava nada que em casa até consigamos vencer 2-0 e depois perdemos 1-3 e passamos.
Obrigado

Falta é o prolongamento

Iron Mask

Obrigado

Por decisão arbitrária? Golos fora não contam

Espártaco

Citação de: fyure em 13 de Dezembro de 2021, 11:36
Primeira mão na Luz é para os derreter. Se houver alguma coisa que se possa trazer desta eliminatória é o inferno da Luz. Não peço mais nada senão brio dos jogadores e o inferno de volta. Se isso acontecer, talvez tenhamos uma surpresa boa. Vamos lá.

É para abafar, como diz o nosso Gilmito.

rui_gaia_slb_4ever

É rezar para uma lesao de 15 dias muscular do benzema e passamos a ter algumas hipoteses,o benzema é meia equipa

Julião Veiga

Fizeram cagada com as bolas, ainda vão ter que repetir o sorteio ;D

Rei

O Poporting joga frente ao Porto antes de defrontar a Juventus. O Sporting vai ver-se fodido nessa fase, ou lhes corre tudo de forma perfeita ou espetam-se. O Amorim vai ter de gerir muito bem o plantel.

MaFd_R@_SLB

Citação de: fyure em 13 de Dezembro de 2021, 11:36
Primeira mão na Luz é para os derreter. Se houver alguma coisa que se possa trazer desta eliminatória é o inferno da Luz. Não peço mais nada senão brio dos jogadores e o inferno de volta. Se isso acontecer, talvez tenhamos uma surpresa boa. Vamos lá.
Eu acho que vocês às vezes não têm noção do Benfica que temos atualmente. Derreter o Real Madrid? Inferno da Luz? Epah...

watt338

Citação de: darth vader em 13 de Dezembro de 2021, 11:38
Obrigado

É a brincar, certo? Os golos fora já não contam. :)

Podiámos passar de penaltys.

Mariachi

Obrigado

A vantagem dos golos fora já não conta. O jogo assim iria a prolongamento.

Ja Clbeb

Obrigado

Já não há vantagem de golos fora. Vamos para prolongamento e depois pénalties

Aka

O Benfica já não defronta o Real Madrid desde a tal eliminatória de 64/65.

Será, muito provavelmente, a primeira vez que o Benfica será eliminado por eles.

RGouveia.SLB

Citação de: Dark_nc em 13 de Dezembro de 2021, 11:34
O problema da Juventus é que vai subestimar os lagartos...

Já no ano passado isso aconteceu com os porcos.