Sorteio dos 1/4 e 1/2Finais da Liga dos Campeões (Liverpool - Villarreal/Bayern)

RedShadowF95

Citação de: dgc98 em 19 de Julho de 2021, 11:50
Citação de: RedShadowF95 em 19 de Julho de 2021, 11:45
Citação de: ruichi em 19 de Julho de 2021, 11:43
Vamos ganhar fácil. Temos muito melhor equipa. Os treinadores são ambos fracos.
É continuar com este pensamento arrogante. Enquanto isto acontecer, merecemos ser encavados

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk
A questão é que eu neste fórum só vejo ou isto ou pessoal quase a desejar (às vezes a desejar mesmo) que o Benfica perca. Não sei qual das duas pior, quer dizer, mal por mal prefiro o excesso de confiança. Mas seguindo a tua análise os dois tipos de adeptos merecem ser encavados.

Não me identifico com quem quer que o Benfica perca nem com quem tem o "rei na barriga".
Aquilo que tenho lido nesta última hora tem sido pessoal a brincar com a situação real (a de que o Spartak será o nosso adversário) e com a situação hipotética (RV eliminar JJ e, por consequência, o SLB). Tem a sua piada brincar com isso porque o pessoal gosta das ironias da vida. Honestamente, eu queria que nos calhasse o Spartak mesmo. Assim, das duas uma: ou se "mata o borrego do karma" e ganhamos ou então prova-se que o Benfica está mesmo de rastos e que a limpeza é obrigatória.

Sobre quem tem "excesso de confiança": não aprendem nada. É a mesma bazófia de quem dizia que "estávamos 10 anos à frente" e que "os rivais não iam ganhar nada". O que custa ser mais contido e humilde? A nossa génese não aconteceu num contexto humilde? De pequeno (como todos), o Benfica fez-se grande.

EDIT: Sobre o favoritismo, acredito que o Benfica é superior e que tem mais chances de passar, mas pelo futebol jogado, não é uma diferença assim tão grande.

Rei

Citação de: Ricardim19 em 19 de Julho de 2021, 11:37
Unico ponto positivo é a 2 mao ser em casa

Acredito que vamos passar, mas no play off a probabilidade de apanhar o Monaco é grande e aí já é mais complicado...

É com o Mónaco a seguir? Já foi sorteado?

Francescoli

"Estas pré eliminatórias da Champions estão mais fortes que muitos oitavos de final".

Sexta-Feira

Citação de: ruichi em 19 de Julho de 2021, 11:56
Fdx, a quantidade de malta com discurso derrotista por aqui... É o Spartak! Ainda se tivessem um bom treinador para compensar o plantel fraco. Mas não. É o "Rui Vitória Zero pontos na Champions"...

Por acaso vi os alguns jogos do Spartak o ano passado.
Não jogam assim tão mal.
São um bocado inconstantes na defesa, mas são perigosos.

E ainda têm o factor X. Rui Vitória que tem um ódio especial ao JJ.

J_PN

Depois das desculpas do jogo a uma só mão contra o Paok este ano somos as cobaias nos jogos sem a regra dos golos fora.

Nada nos corre bem :(

jpcafe

Citação de: Renato Ferreira em 19 de Julho de 2021, 11:56
Citação de: unum em 19 de Julho de 2021, 11:55
Citação de: Renato Ferreira em 19 de Julho de 2021, 11:51
Citação de: jpcafe em 19 de Julho de 2021, 11:45
Citação de: Renato Ferreira em 19 de Julho de 2021, 11:40
Citação de: jpcafe em 19 de Julho de 2021, 11:37
Citação de: Renato Ferreira em 19 de Julho de 2021, 11:31
Tá tudo à espera que o JJ se foda.
Neste fórum já nem se fala do Benfica é do JJ, do Vieira, do Rui Costa....

Não sentem que são um bocado lagartos?

Se nem a direcção fala ou quer saber do Benfica vamos ser nós aqui no fórum?
então se a direcção falar o fórum já apoia o BENFICA? e já não se está à espera que o BENFICA  perca para criticar individualidades?

Contínuam em modo lagartos a protestar com o varandas...

Se perder para o bombo significar a saída desta direcção (e do Jorge como bónus) assino já a bold.

PS:

E não esta direcção não equivale ao varandas, esta direcção são os Brunalgas.
deixa ver se eu percebo. Tu queres que o BENFICA perca uma eliminatória da champions para a direção cair com o treinador quando há eleições daqui a 2 meses.

E dizes isso sem te sentir envergonhado?

Eu neste momento estou envergonhado e não é nada comigo. Aliás espero que não haja lagartos e tripeiros infiltrados aqui no fórum senão vão sacar essas tuas palavras para se rirem dos "benfiquistas"

Eleições daqui a dois meses?
Escapou-me algo ou podes esclarecer?
Sim há possibilidade de haver eleições em Setembro ou sou o único que ouvi isto?

Disse quem o Rui Costa?

fyure

Vai ser engraçado, mas até nem tem é graça nenhuma, se formos comidos pelo Fiat.

E da maneira como esta pré época tem mostrado a nossa gestão... Tá mesmo na cara.

Mas vamos lá. Provem que não será assim.

iloy

Pensar que vamos ganhar fácil só para quem não tem qualquer noção do nível do Benfica neste momento!!

Quiga

Milos88

Citação de: ruichi em 19 de Julho de 2021, 11:56
Fdx, a quantidade de malta com discurso derrotista por aqui... É o Spartak! Ainda se tivessem um bom treinador para compensar o plantel fraco. Mas não. É o "Rui Vitória Zero pontos na Champions"...
Têm plantel fraco?

LindoVermelhoeBranco

Sabem como é com a questão do público? Pode haver público numa mão e não haver noutra?

bellamy

Citação de: PJ98 em 19 de Julho de 2021, 11:57
Já se sabe com quem jogamos caso ultrapassemos o Spartak ?
So sabemos que não apanhamos o vencedor do jogo do Shaktar.
Pode ser qualquer um do vencedor dos outros dois jogos, onde estão o Monaco, PSV ou Celtic. Na minha opinião seria melhor fugir do Monaco.

RomaBella

Citação de: fmb em 19 de Julho de 2021, 11:54
Se passássemos, a seguir era Mónaco ou PSV/Galatasaray/Celtic, certo?

Certo. Mónaco - Rapid Viena/Sparta Praga ou Celtic/Midtjylland - PSV/Galatasaray

Bruno Ferreira

Uma equipa muito forte em transições rápidas. Promes, Moses, Sobolev e o filho do Henrik Larrson que foi o melhor marcador da equipa.
Atenção às aventuras com Gilbertos nas laterais.