Sorteio dos 1/4 e 1/2Finais da Liga dos Campeões (Liverpool - Villarreal/Bayern)

Julião Veiga

Eu não tenho visto jogos do Ajax, mas uma equipa que sofre 4 golos em 16 jogos não deve defender assim tão mal.

RedHeart_95

Citação de: francisco em 13 de Dezembro de 2021, 14:43
Citação de: Ramiro Lopes em 13 de Dezembro de 2021, 14:39
Villareal wasn't included in the Liverpool pit.


É fake, certo?  ;D
UEFA have explained why Liverpool weren't in the pot to face Villarreal #UCLDraw "If Liverpool had drawn Villarreal then Inter Milan would've had to face either Juventus (from the same country) or Real Madrid (in their group)."

É o que dá ter nos 8ºs varias equipas do mesmo pais. Complica o sorteio.

Montano89


Baron_Davis

Citação de: SLusoB em 13 de Dezembro de 2021, 14:42
O Ajax é um cenário melhor que o Real Madrid apesar de ter uma bela equipa. Transição defensiva mediocre que pode e bem ser explorada, já o ataque é que é um problema.

Almeidinhos vai perguntar ao Antony em que bolso quer ser metido

Espártaco

Citação de: CreedBratton em 13 de Dezembro de 2021, 14:43
Citação de: kingvata em 13 de Dezembro de 2021, 14:35
Aos 80 minutos da segunda parte contra o covilhã, quando estiver 0-0, é que caem na real
^-^
Mas podemos apreciar um bocado o facto do sorteio nos permitir ambicionar passar de forma realista? É preciso andar sempre a pôr para baixo? Ja sabemos que nao temos futebol, que perdemos com os portimonenses desta vida (mas o ajax nao tem derrotas vergonhosas esta epoca para a liga tambem pois nao?), etc.
Até irrita estar sempre com isso...

Isto.


tnlemos

Citação de: Rei em 13 de Dezembro de 2021, 14:34
O Ajax só sabe jogar a atacar. O Benfica se jogar no contra ataque podemos causar estragos. Sinto que o perfil da nossa equipa encaixa bem devido aos homens que temos na frente como Darwin e Rafa que com metros para correr podem criar-lhes muitas dificuldades.
O Benfica para conseguir contra-atacar terá que esperar ou que eles estejam desinspirados, ou terá que ter uma maior agressividade a defender, sobretudo a meio campo...

Nós defendemos com muito, mas não defendemos bem.

Claro que quem tem Rafa e Darwin, os contra-ataques são possíveis, até pode ser um biqueiro para o batatal. Há contra-ataques que não precisam de grande ciência.

Mas não estou à espera de uma eliminatória assim, em que apenas teremos de contra-atacar e esse é o problema.

Quem compara o PSV ao Ajax (e vê a classificação da Eredivisie) está a equivocar-se...

O PSV é uma equipa mediana em termos europeus. Mas, claro que é possível com o Ajax...

francisco

Citação de: Julião Veiga em 13 de Dezembro de 2021, 14:44
Eu não tenho visto jogos do Ajax, mas uma equipa que sofre 4 golos em 16 jogos não deve defender assim tão mal.
Pá, é o Holandão, do 6o para baixo são só pernetas com tijolos nos pés

ABenficaC

Nós defendemos mal como tudo e vocês todos confiandunços que se defendermos mal e contra ataque e coiso. Mas voces não se lembram dos jogos com o PSV?

Castro_SLB

Citação de: mMateus em 13 de Dezembro de 2021, 14:42

Calma que haverá gente na CS a dizer que o Sporting tem muito boas possibilidades de passar contra o City.

Na CS e aqui, claro.

Darkboy

3.º do Tugão vs. 2.º do Tulipão (em igualdade pontual com o 3.º).

Só para quem ama verdadeiramente o futebol.

bnfc

Ou seja, em Espanha diz-se que este sorteio é uma vergonha porque o adversário agradava e agora já não agrada. Mas e se fosse ao contrário? Alguém acha que se passassem de PSG para Benfica estariam assim tão revoltados com a repetição do sorteio?

Um erro é sempre mau, mas pior que a repetição de um sorteio seria deixar passar um sorteio manchado por um erro. A choradeira toda é que era evitável. Havendo repetição, é óbvio que uns vão ficar mais satisfeitos e outros menos satisfeitos. Há alguma regra que diga que o Real só pode mudar para algo mais favorável?


djhifi

Citação de: The Eagle 10 em 13 de Dezembro de 2021, 14:18
Podem-me chamar maluco mas preferia o Real ao Ajax.

O Real tanto é capaz do melhor e do pior, Ajax tem um colectivo muito mais forte, apesar das individualidades serem relativamente inferiores.

Ok, não seja por isso: maluco!

Julião Veiga

Citação de: francisco em 13 de Dezembro de 2021, 14:45
Citação de: Julião Veiga em 13 de Dezembro de 2021, 14:44
Eu não tenho visto jogos do Ajax, mas uma equipa que sofre 4 golos em 16 jogos não deve defender assim tão mal.
Pá, é o Holandão, do 6o para baixo são só pernetas com tijolos nos pés
o psv vai em 1º e já enfardou 23.  ;D

Baron_Davis

Citação de: bmuc79 em 13 de Dezembro de 2021, 14:44
Citação de: Baron_Davis em 13 de Dezembro de 2021, 14:42
O prof pardal vai ensinar ao ruca holandes com quantos paus se faz uma canoa

5x2x3 total futebol

Ele quer mostrar à Europa que está vivo.

Sim, o Valência e o Everton estão atentos seguramente

Schuldiner

Citação de: J_PN em 13 de Dezembro de 2021, 14:39
Caso nada mude até fevereiro vamos jogar para o empate, com a linha de 5 mais Weigl e João Mário na frente. Muito solidários e coesinhos defensivamente.

É esperar que o Ruizinho da IQOS ganhe um par deles.
E só assim é que temos alguma hipótese, a manter-se tudo como está.