Sorteio dos 1/4 e 1/2Finais da Liga dos Campeões (Liverpool - Villarreal/Bayern)

GTtdi_SLB

Citação de: cernache1 em 13 de Dezembro de 2021, 15:45
Citação de: Android1974 em 13 de Dezembro de 2021, 15:44
Citação de: Bekambol em 13 de Dezembro de 2021, 15:38
Será certamente um grande, aliás uma grande eliminatória a dois jogos, Mas sabemos que os "galácticos" tem o seu "peso" em termos renome mundial e nós também, apesar de podermos internamente parecer que não.
Quanto ao resultado.
Eles por serem "galácticos" de momento, na minha opinião, são os favoritos.
Mas, até lá tudo, muita coisa pode acontecer.
E claro de todas as maneiras, Quanto ao resultado, como já referi,
Tudo pode acontecer.
Os do Ajax agora são galáticos? :huh:

Sim.

Aniquilaram a maior potência nacional. Logo são, sim.
errado.
à 1 semana atrás o Ajax era uma super potência, agora que nos saiu são de uma vulgaridade atroz, e os lampiões mandam na uefa e foram favorecidos de forma escandalosa.

hcrespo

Citação de: costapequeno em 13 de Dezembro de 2021, 15:43
Lol Que se passou no primeiro sorteio?

como tinha ficado o sorteio completo?

obrigado.

O real Madrid protestou porque não ficou com o Sporting.

Sent from my Nokia 3310 using Tapatalk

Android1974


Bela Guttmann

#8058
Citação de: FaithNoMore em 13 de Dezembro de 2021, 15:47
Lagartos a chorar porque nos saiu o Ajax,mas esta equipa não era até há 1 semana atrás super forte,galática e de grande nível????
E que lhes espetou 9 mangalhos no cu


djhifi

Citação de: hcrespo em 13 de Dezembro de 2021, 15:51
Citação de: djhifi em 13 de Dezembro de 2021, 15:48
Citação de: costapequeno em 13 de Dezembro de 2021, 15:43
Lol Que se passou no primeiro sorteio?

como tinha ficado o sorteio completo?

obrigado.

O Benfica apanhou o Lille e o Real Madrid não gostou.

A UEFA acedeu aos protestos e repetiu o sorteio.
O real Madrid protestou porque não ficou com o Sporting.

Sent from my Nokia 3310 using Tapatalk

Tens razão, estava a fazer confusão com o Chelsea que levou 2 vezes com o Lille.

;D

karkow

Que tola estão os meus amigos sardoniscos 🦎 LOL  de verem o Benfica jogar com o Real e a ter uns 20% , a jogar com o Ajax que os goleou e nós num dia muito bom podemos eliminar. Hahahaha.Diria 55% para eles. E eles a passar de uma Juventus para um City do Bernardo, Ruben, Cancelo e Ederson. Querem ver que o Amorim começa a ter um bocado de azar. Ja metia nojo tanta sorte. Já foram eles. Fácil. Carrega Bernardo, Ederson, Ruben e Cancelo.

Baron_Davis

Citação de: costapequeno em 13 de Dezembro de 2021, 15:43
Lol Que se passou no primeiro sorteio?

como tinha ficado o sorteio completo?

obrigado.

as equipas sovieticas ficaram isentas

Hylian

Meh, preferia o Real.

Mas pronto, assim pelo menos dá para sonhar com os quartos

Vieri

Citação de: Luís Lopes em 13 de Dezembro de 2021, 15:32
Para mim vai ser coração dividido, com maior pendor para o Benfica, claro.

Sou sócio do Ajax e vou frequentemente à Johan Cruyff ver os jogos pois vivo em Amesterdão há muitos anos.
O Ajax é uma equipa fortíssima ofensivamente e boa (mas não mais que isso) a nível defensivo. Eles têm dificuldades nas bolas aéreas pois os centrais Timber e Martínez, embora sejam excelentes com a bola nos pés, são baixos.
A nível ofensivo são do melhor que há, tenho que dizer. Se estiverem em dia sim, são praticamente impossíveis de parar. Atacam com 8 homens e fazem combinações simples e rápidas nas alas para chegar ao centro da área. Naturalmente que isto por vezes também deixa espaço atrás que pode ser aproveitado.
O ponto mais fraco deste Ajax é a vertente psicológica, pois começam a ir abaixo se não conseguirem marcar golos cedo e têm alguma dificuldade em jogar contra autocarros.
Embora eu ache que seja uma equipa dificílima que é preciso respeitar, é possível passar.

Vai ser um embate muito especial para mim.

Se o Ajax ataca com 8 homens, as 2 equipas vão ficar muito encaixadas, porque o Benfica vai defender com 8 e atacar com 2,... :-X

S1Benfica

Citação de: Bekambol em 13 de Dezembro de 2021, 15:51
Citação de: S1Benfica em 13 de Dezembro de 2021, 15:49
Citação de: Bekambol em 13 de Dezembro de 2021, 15:47
Citação de: Android1974 em 13 de Dezembro de 2021, 15:44
Citação de: Bekambol em 13 de Dezembro de 2021, 15:38
Será certamente um grande, aliás uma grande eliminatória a dois jogos, Mas sabemos que os "galácticos" tem o seu "peso" em termos renome mundial e nós também, apesar de podermos internamente parecer que não.
Quanto ao resultado.
Eles por serem "galácticos" de momento, na minha opinião, são os favoritos.
Mas, até lá tudo, muita coisa pode acontecer.
E claro de todas as maneiras, Quanto ao resultado, como já referi,
Tudo pode acontecer.
Os do Ajax agora são galáticos? :huh:

Estava-me a referir ao nosso adversário, O Real Madrid.
Mudou novamente?  :cool2:

(Não deves estar a par mas...deixou de ser o Real.)

Ok. não estou não, peço desculpa.
Desculpa de quê? Apenas não seguiste o desenrolar das notícias.

Repetiram o sorteio, por causa de "uma falha informática" (que colocou bolas onde não devia).

No segundo calhou-nos o Ajax, como já deves ter percebido pelos comentários por aqui.

djhifi

Citação de: dsdsds44 em 13 de Dezembro de 2021, 15:51
Citação de: djhifi em 13 de Dezembro de 2021, 15:41
Citação de: dsdsds44 em 13 de Dezembro de 2021, 15:40
Citação de: djhifi em 13 de Dezembro de 2021, 15:35
Citação de: dsdsds44 em 13 de Dezembro de 2021, 15:33
Citação de: djhifi em 13 de Dezembro de 2021, 15:20
Citação de: dsdsds44 em 13 de Dezembro de 2021, 15:13
Citação de: djhifi em 13 de Dezembro de 2021, 15:10
Citação de: dsdsds44 em 13 de Dezembro de 2021, 15:10



Medo.

Que esse e Almeidinhos sejam banco esquerdo em ambos os jogos da eliminatória por amor de DEUS!
Cenário perfeito era já nenhum deles ser jogador do Benfica...

Concordo. E o treinador ser outro também não era nada mal pensado.

Realidade: Nada disto vai acontecer
Ambos os jogadores estão seguros no plantel pelo menos até final da época.

O treinador depende dos resultados nas próximas 2 semanas.

Mas como prefiro ver o Benfica a ganhar, espero que cumpra o contrato até ao seu final.

O tempo para mudar de treinador esgotou-se na semana anterior.

Agora é ganhar ou ganhar.

Sim, atenção eu apesar de tudo também acho que o tempo para mudar de treinador se esgotou.

Uma coisa não invalida é outra.

Se é para ir ao mercado por um central então que saibamos colmatar a lesão do Lucas Verissimo em Janeiro.

Que não joguemos com Almeida nem Pizzi e que consideremos seriamente o meio-campo a 3 frente aos Holandeses, é tudo o que peço.
Devíamos estar a aproveitar alguns jogos para lançar o Tomás Araújo a central.

E desviar o Vertonghen para o meio, o Otamendi para a direita e o Morato à esquerda também é uma melhor solução que a atual.

E o meio campo a três tem que ser uma realidade em todos os jogos.

Se isso não acontecer o Weigl e o João vão ser arrasados pelas equipas adversárias por não terem capacidade física para aguentarem o meio campo sozinhos.

Lançar progressivamente o Paulo Bernardo a titular.

Concordo com quase tudo. Em relação ao meio-campo já tinha feito a sugestão de alguns reforços lá no tópico.

Acho que o deviamos tentar reforçar.

Gosto bastante do Sangaré do PSV (agora com a vantagem de já conhecer bem o Ajax) ou o Fofana do Lens, que tem feito exibições incriveis também.

Central+médio em Janeiro era top.
o Fofana fez uma super exibição contra o PSG  :D

Também comentei.

Mas antes de serem contratados mais jogadores, defendo um aproveitamento dos que temos nos nossos quadros, nomeadamente, com a aposta no Paulo Bernardo.

Claro que se conseguisses transferir em janeiro o Taarabt, o Gedson, o Meite, abrias espaços para uma contratação que trouxesse um acréscimo de qualidade.

Mas um central, até atenta a idade do Otamendi e dos Vertonghen, é uma posição a reforçar.

Novamente estamos alinhados. Concordo com a ideia de despachar os que referes.

Mas estamos a sonhar alto.

Em relação ao Fofana não foi só contra o PSG, eu sigo vários campeonatos até porque aposto e por acaso tenho carregado forte no Lens, e como gosto de ver as equipas em quem aposto, ele tem mantido aquela consistência +/- em quase todos os jogos.

Mesmo assim preferia o Sangaré. E não sei se com a descida do PSV para a Conference, o preço não poderia ser mais simpático.

Tem um potencial incrivel, é um bicho.

PS: Mas no fundo já ficava contente se, pelo menos, a posição de DC fosse bem colmatada em Janeiro...

Mozerovic

 :bandeira2:
Citação de: FaithNoMore em 13 de Dezembro de 2021, 15:49
Se o Benfica passar o Ajax será interessante ver a capa do record no dia seguinte.
Interessante e capa do record são coisas incompatíveis.

tripleking


dsdsds44

Citação de: djhifi em 13 de Dezembro de 2021, 15:56
Citação de: dsdsds44 em 13 de Dezembro de 2021, 15:51
Citação de: djhifi em 13 de Dezembro de 2021, 15:41
Citação de: dsdsds44 em 13 de Dezembro de 2021, 15:40
Citação de: djhifi em 13 de Dezembro de 2021, 15:35
Citação de: dsdsds44 em 13 de Dezembro de 2021, 15:33
Citação de: djhifi em 13 de Dezembro de 2021, 15:20
Citação de: dsdsds44 em 13 de Dezembro de 2021, 15:13
Citação de: djhifi em 13 de Dezembro de 2021, 15:10
Citação de: dsdsds44 em 13 de Dezembro de 2021, 15:10



Medo.

Que esse e Almeidinhos sejam banco esquerdo em ambos os jogos da eliminatória por amor de DEUS!
Cenário perfeito era já nenhum deles ser jogador do Benfica...

Concordo. E o treinador ser outro também não era nada mal pensado.

Realidade: Nada disto vai acontecer
Ambos os jogadores estão seguros no plantel pelo menos até final da época.

O treinador depende dos resultados nas próximas 2 semanas.

Mas como prefiro ver o Benfica a ganhar, espero que cumpra o contrato até ao seu final.

O tempo para mudar de treinador esgotou-se na semana anterior.

Agora é ganhar ou ganhar.

Sim, atenção eu apesar de tudo também acho que o tempo para mudar de treinador se esgotou.

Uma coisa não invalida é outra.

Se é para ir ao mercado por um central então que saibamos colmatar a lesão do Lucas Verissimo em Janeiro.

Que não joguemos com Almeida nem Pizzi e que consideremos seriamente o meio-campo a 3 frente aos Holandeses, é tudo o que peço.
Devíamos estar a aproveitar alguns jogos para lançar o Tomás Araújo a central.

E desviar o Vertonghen para o meio, o Otamendi para a direita e o Morato à esquerda também é uma melhor solução que a atual.

E o meio campo a três tem que ser uma realidade em todos os jogos.

Se isso não acontecer o Weigl e o João vão ser arrasados pelas equipas adversárias por não terem capacidade física para aguentarem o meio campo sozinhos.

Lançar progressivamente o Paulo Bernardo a titular.

Concordo com quase tudo. Em relação ao meio-campo já tinha feito a sugestão de alguns reforços lá no tópico.

Acho que o deviamos tentar reforçar.

Gosto bastante do Sangaré do PSV (agora com a vantagem de já conhecer bem o Ajax) ou o Fofana do Lens, que tem feito exibições incriveis também.

Central+médio em Janeiro era top.
o Fofana fez uma super exibição contra o PSG  :D

Também comentei.

Mas antes de serem contratados mais jogadores, defendo um aproveitamento dos que temos nos nossos quadros, nomeadamente, com a aposta no Paulo Bernardo.

Claro que se conseguisses transferir em janeiro o Taarabt, o Gedson, o Meite, abrias espaços para uma contratação que trouxesse um acréscimo de qualidade.

Mas um central, até atenta a idade do Otamendi e dos Vertonghen, é uma posição a reforçar.

Novamente estamos alinhados. Concordo com a ideia de despachar os que referes.

Mas estamos a sonhar alto.

Em relação ao Fofana não foi só contra o PSG, eu sigo vários campeonatos até porque aposto e por acaso tenho carregado forte no Lens, e como gosto de ver as equipas em quem aposto, ele tem mantido aquela consistência +/- em quase todos os jogos.

Mesmo assim preferia o Sangaré. E não sei se com a descida do PSV para a Conference, o preço não poderia ser mais simpático.

Tem um potencial incrivel, é um bicho.

PS: Mas no fundo já ficava contente se, pelo menos, a posição de DC fosse bem colmatada em Janeiro...
O campeonato francês é um viveiro de excelentes jogadores.

Pena eles não gostarem normalmente da ideia de virem jogar para Portugal (o que é bem compreensível).

Não tenho acompanhado muito este ano o PSV...mas do que vi contra nós, gostei bastante do Sangaré.

Com o recente negócio do Vinicius devemos ter excelentes relações com eles.

Precisamos de força no meio campo...o Meite é um flop gigante.