Sorteio dos 1/4 e 1/2Finais da Liga dos Campeões (Liverpool - Villarreal/Bayern)

TFFS

Citação de: PSR1993 em 17 de Março de 2022, 11:23
Enfardadores de paelha filhos duma grande puta já começam. Estimo que se fodam bem.

Esperavas outra coisa? ;D

É o normal. Cabe a nós prová-los errados

20Nico Gaitan20

Queria qualquer equipa espanhola...sinceramente.

Nunca vi um Real Madrid Benfica.

Seria épico.

As outras 2 por serem uma merda comparado com o resto....eram o ideal

20Nico Gaitan20

lPhoenix

o Noruego

Citação de: ABenficaC em 17 de Março de 2022, 11:47
ordem de preferência:

Villareal
Atletico
Real
Chelsea
City
Liverpool
Bayern
Só não sei se não trocava o Chelsea e City

diplomat

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Março de 2022, 12:26
Citação de: MarchenaBenfica em 17 de Março de 2022, 12:07
https://pt.uefa.com/uefachampionsleague/player-of-the-week/

Votem no Darwin ,Malta. Até às 14h.
Estás no local errado para pedires isso...aqui para muita gente ele é  "cepo" e nem 25 M vale
E não não vale, ainda assim e acho de extrema importância ressalvar, que é o nosso único jogador que tenta.
Corre, luta, mexe se, da tudo os 90 minutos, apesar das limitações técnicas que tem, tem evoluído bastante e é neste momento o nosso jogador com mais estofo ( quem diria há uns meses atrás)

Rei

Citação de: PSR1993 em 17 de Março de 2022, 11:23
Enfardadores de paelha filhos duma grande puta já começam. Estimo que se fodam bem.

São uns merdas os espanhóis. Nunca vou mudar de ideias. Já diz o ditado, de lá nem bons ventos nem bons casamentos.

Palmeirinha

Tendo em conta as opções o Villareal será mesmo a melhor.
Fui espreitar a equipa...muito experiente. Não tinha noção disso.
albiol, aurier, dani parejo, capue, lo celso, coquelin, moreno, paco alcacer...

cwally

Para mim era Villareal ou Liverpool. E não tenho especial preferencia por nenhum deles. O Villareal dá-nos mais hipoteses mas também não tantas assim, o Liverpool será um adversário prestigiante e com futebol positivo e aberto.

iloy

Citação de: cwally em 17 de Março de 2022, 12:36
Para mim era Villareal ou Liverpool. E não tenho especial preferencia por nenhum deles. O Villareal dá-nos mais hipoteses mas também não tantas assim, o Liverpool será um adversário prestigiante e com futebol positivo e aberto.

Prestigiante poderia ser o Real que tem um jogo que nem sempre è fluido quando o Liverpool è equipa para golear o Benfica nos 2 jogos

cwally

Citação de: iloy em 17 de Março de 2022, 12:43
Citação de: cwally em 17 de Março de 2022, 12:36

Prestigiante poderia ser o Real que tem um jogo que nem sempre è fluido quando o Liverpool è equipa para golear o Benfica nos 2 jogos
São opiniões, eu prefiro o Liverpool.

Toronto_SLB

Com a nossa "sorte" normal em sorteios provavelmente calha-nos o Bayern. 

-GanT-