Sorteio dos 1/4 e 1/2Finais da Liga dos Campeões (Liverpool - Villarreal/Bayern)

Baron_Davis

redfox1904

Citação de: tnlemos em 18 de Março de 2022, 11:48
Lá vai o Liverpool ser considerada uma equipa banal, ou em baixo de forma ou longe dos Liverpooles de outros tempos na nossa CS...

sim longe daqueles que ainda há umas semanas violou os porcos

Slb04Sempre

Eu gosto destes jogos históricos.. Benfica-Ajax, Benfica-Liverpool

O que não gosto é de andarmos aqui e não termos uma equipa à altura do Benfica... e podíamos ter.

MarchenaBenfica

É ir à luta crl . O Único que tem a perder alguma coisa é o Liverpool. Que é dos principais candidatos.

fmatos

Há 3 equipas que estão um nível (ou mais) acima de todas as outras. Saiu uma das três.

Tá? Obrigado e bom trabalho.

TFFS

Citação de: redfox1904 em 18 de Março de 2022, 11:50
Lá vai o Liverpool ser considerada uma equipa banal, ou em baixo de forma ou longe dos Liverpooles de outros tempos na nossa CS...

Já anda a correr a narrativa de que este Ajax é "mais fraco" e "está em baixo de forma" em relação ao que violou os lagartos.

Jogar contra o Benfica é a pior publicidade que se pode fazer a uma equipa.

MrCobb

Citação de: tiago1991 em 18 de Março de 2022, 11:47
Citação de: MrCobb em 18 de Março de 2022, 11:45
Ao ver as imagens de 2006 vejo ali gente que seria titular neste Benfica, Simão, Petit,Manuel Fernandes, Miccoli, até o Nuno Gomes.

Teremos que ter um meio campo pressionante e que não deixa a bola chegar aos 3 da frente. Ora o nosso meio campo é tudo menos isso. Somos um verdadeiro caso de erros de casting acumulados.

e o Beto?

eliminar o campeão europeu em titulo com o Moretto e o Beto a titulares

:rir: :rir: :rir:
Moretto e Ody são da mesma estirpe,bons entre postes, fora deles assustam. Já o Beto é o que é! Mas ficará sempre aquele míssil ao Utd!

nfgl

Citação de: andereberna em 18 de Março de 2022, 11:44
Vamos mesmo ter de vencer uma Champions a eliminar Barcelona, Ajax, Liverpool, Bayern e Real na final, não é? :rir:

Sim.
Mas quando isso acontecer vai-se chegar à conclusão que todas essas equipas eram as piores versões deste século.

Slb04Sempre

Citação de: redfox1904 em 18 de Março de 2022, 11:48
A malta do Liverpool, no forum deles, chateados porque tiveram azar no sorteio.....
Vão ter de jogar a meia final com o Bayern.
e é isto!

O Benfica para os adeptos deles é como jogar contra uma equipa na zona de despromoção da Premier.. Tá mais que feito

Losango

Citação de: TFFS em 18 de Março de 2022, 11:44
Citação de: Losango em 18 de Março de 2022, 11:38
Citação de: TFFS em 18 de Março de 2022, 11:33
Citação de: Losango em 18 de Março de 2022, 11:32
Citação de: TFFS em 18 de Março de 2022, 11:31
Citação de: Losango em 18 de Março de 2022, 11:28
O Liverpool é claramente menos mortífero para nós do que seria City e Bayern, teoricamente, na minha opinião, tendo em conta que as outras 2 sabem desmontar blocos baixos como quem desmonta Legos, o Liverpool é sobretudo transições e bolas na profundidade, uma espécie de Ajax em muito melhor... Acho que podemos ter 30% em dois dias MT bons, é acreditar e preparar isto como se fosse a final!!!
30%? :2funny:

Em 2 dias muito bons nossos e muito maus deles, teríamos 5 por cento.
Tchiiiii, que exagero tb, fdsss  ::bater::
Não acho nada que seja um exagero ;D
Então andamos a fazer o quê na Champions se é impossível em 2 jogos ter 30% com um adversário dessa fase da competição?! Então em fases a eliminar é melhor entrarem só os fortes, para quê taças e tacinhas se é impossível não ganharem sempre os mesmos?! Um gajo até tem medo de escrever neste fórum... Pronto, vamos ser arrasados, mais vale nem irmos a jogo!!!
Não disse isso. Imagina, nem tudo na internet tem de ser guerrilha e posições extremadas.

Estou-te a dizer que nos dou a mesma chance que daria ao Tondela se apanhasse o Benfica de 2013/2014 nos quartos de uma Taça, a 2 mãos.

Porque a diferença entre as 2 equipas é mesmo essa.
A nossa divergência parte daí, não acho que sejam boas analogias, até pelo extra motivacional de uns quartos da Champions... Obviamente que só com muita sorte e competência irrepreensível passamos, mas acho que 30% em 2 dias MT bons refletem isso... E só por causas das merdas é isso que vai acontecer :drunk:

20simao1

Citação de: L1968 em 18 de Março de 2022, 11:43
Citação de: Slb04Sempre em 18 de Março de 2022, 11:42
Citação de: L1968 em 18 de Março de 2022, 11:39
Citação de: Slb04Sempre em 18 de Março de 2022, 11:38
Citação de: Lebohang Mokoena em 18 de Março de 2022, 11:37
Citação de: 20simao1 em 18 de Março de 2022, 11:14
E jogamos a 1ª mão em casa e tudo. Tamos fodidos. Se for a prolongamento (lol ;D) é mais meia hora em Anfield.

https://www.youtube.com/watch?v=1Pa7qR5lgOU

https://www.youtube.com/watch?v=T4O0VQS64vQ

Essa equipa do Benfica era muito forte

Os centrais salvo erro eram Paulo madeira e Rui Bento

E depois o Neno na baliza...  :-X

Apesar de toda a gente gozar com o Paulo Madeira eu lembro-me que ele teve uma fase muito boa, depois foi por ali abaixo

foi uma fase muito curta.

Foi-se abaixo naquele jogo com o Boavista.

Até chegou a andar na seleção na qualificação para o euro 2000, e não foi ao Euro claro.

https://www.youtube.com/watch?v=0liMSt6EaWY

Está aí.

nfgl

Citação de: joaoaria em 18 de Março de 2022, 11:44
A única coisa positiva é que o Liverpool tem de jogar com o Man.City entre os jogos da eliminatória com o Benfica.

Não vejo o que é que isso tem de positivo.

tnlemos

Citação de: redfox1904 em 18 de Março de 2022, 11:50

Ninguém se recordará disso ou vai menosprezar, tal como se fez com o Ajax após ter dado 9 ao poting...