Sorteio dos 1/4 e Meias-Finais da TdP (Rio Ave e Paços Ferreira/Famalicão)

Unpopular Opinion

Citação de: Flaco em 19 de Dezembro de 2019, 08:26
Citação de: xiribiti em 19 de Dezembro de 2019, 07:20
Vai ser o canelas, em canelas, e o árbitro vai ser o Veríssimo.

Depois venho aqui buscar.
Caso saia o Canelas fora é certinho que vai-se jogar no Dragão.
Nunca iria ser num estádio tão grande, acredito que mudassem de estádio mas não assim.

RS14

Beannaloch

Citação de: benfica114 em 19 de Dezembro de 2019, 09:51
O sorteio ideal para nós seria mesmo com o Porto em casa.

Em primeiro lugar porque seria a última hipótese de entrarmos em vantagem devido ao factor casa (as meias-finais são a duas mãos e a final em campo neutro).
Depois, ao termos maiores probabilidades de ganhar (por jogarmos em casa), poderíamos dar uma machadada nas aspirações e motivação deles.

E em terceiro lugar, o Sporting.

20Nico Gaitan20

20Nico Gaitan20

Em primeiro lugar porque seria a última hipótese de entrarmos em vantagem devido ao factor casa (as meias-finais são a duas mãos e a final em campo neutro).
Depois, ao termos maiores probabilidades de ganhar (por jogarmos em casa), poderíamos dar uma machadada nas aspirações e motivação deles.
não acho.... Pelo simples motivo que esse jogo calha a meio de jornada com porto fora e Braga em casa.

Ou seja

Porto... TP..... braga

Calendário fdp..... Isto antes de ir a uncrania.

Kyoto

volt

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Dezembro de 2019, 09:57
Evitar o porto.... De resto pode vir qualquer 1.

Evitar é o Canelas. Quero ter jogadores inteiros para a jornada seguinte.

De resto, quem vier morre.

benfica114

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Dezembro de 2019, 09:59

não acho.... Pelo simples motivo que esse jogo calha a meio de jornada com porto fora e Braga em casa.

Ou seja

Porto... TP..... braga

Calendário fdp..... Isto antes de ir a uncrania.

Não... isso deve ser a meia-final.

Os Quartos ficam entre a recepção ao Aves e a ida a Alvalade para nós e entre a ida a Moreira e recepção ao Braga para o porto.

gizmo

Pessoal que anda para aí a pedir o Canelas, pá, vergonha alheia.
Um pseudo clube, que vai contra todos os princípios e ética do desporto, que até pelo seu histórico, é uma autêntica vergonha andar em qualquer competição oficial, e então chegar a esta fase da TP, foda-se, nem sei que dizer. Já para não referir a impunidade que aqueles fdps irão ter para dar cacetada à vontade.
Querem mesmo sujeitar a nossa equipa a esta merda?

Alphanumeric

O pessoal já se apercebeu como é que foi o golo de apuramento de ontem do Canelas?

É surreal.

alenker

Citação de: Alphanumeric em 19 de Dezembro de 2019, 12:32
O pessoal já se apercebeu como é que foi o golo de apuramento de ontem do Canelas?

É surreal.
Var aberto

Xanghai

O Canelas que vá para a grande puta que os pariu. Dito isto, que o Santa Clara na Luz...obrigado!

ItsY2Inferno

Os gajos destruíram o balneário no estádio do Sertanense...evitar os gajos lá ou na luz se faz favor.

Só ter aquele vândalo a andar pela luz...nem quero imaginar

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: ItsY2Inferno em 19 de Dezembro de 2019, 13:30
Os gajos destruíram o balneário no estádio do Sertanense...evitar os gajos lá ou na luz se faz favor.

Só ter aquele vândalo a andar pela luz...nem quero imaginar

Por mim que venham à Luz...

TeamRocket37