Sorteio Fase de Liga - Liga dos Campeões 2024/2025, 29Ago. Qui. 17h00

nwpt

Citação de: Semper Fidelis em 29 de Agosto de 2024, 19:12estou-me a borrifar para a Champions

quero é ser campeão!
Este ano a fase do sO iNtErEsSa o CaMpEoNaTo começou ainda mais cedo que o costume  ;D

Alento

Citação de: iloy em 29 de Agosto de 2024, 18:21Com as últimas exibições no tugao contra equipas fracas, ainda há pessoal que pensa que vamos ganhar 1 jogo?
grandes estarolas 😅

Alento

imightbewrong

GTtdi_SLB

Citação de: G3TCRAZY em 29 de Agosto de 2024, 19:09
Citação de: Kinkolas em 29 de Agosto de 2024, 19:04Sporting no pote 3 teve um sorteio patetico

Os potes agora não interessam, tendo em conta que apanhas 2 equipas de cada pote..
Faz toda a diferença apanhar os 2 potes1 em casa ou fora...o SLB apanhou um deles fora que é derrota na certa enquanto os sapos recebem os dois e podem-se dar ao luxo de defender e empatá-los. Nós na Alemanha é mais tentar não ser esmagados.

rcoelho

Citação de: Red Zeppelin em 29 de Agosto de 2024, 19:25Foda-se!! Nada meigo o sorteio.

Eu acho que foi muito bom para o que o Benfica realmente precisa e com muita urgência.,.

Só faltou o real, mas não se pode ter tudo....

Adrian31

Não queriamos estar aqui? Agora é enfrentar as feras com tomates.

helderrocha

Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Agosto de 2024, 19:30
Citação de: Kinkolas em 29 de Agosto de 2024, 19:04Sporting no pote 3 teve um sorteio patetico

Os potes agora não interessam, tendo em conta que apanhas 2 equipas de cada pote..
Faz toda a diferença apanhar os 2 potes1 em casa ou fora...o SLB apanhou um deles fora que é derrota na certa enquanto os sapos recebem os dois e podem-se dar ao luxo de defender e empatá-los. Nós na Alemanha é mais tentar não ser esmagados.
mas não se joga com um de cada pote fora e outro em  casa?

Vangelis pavligol

O Brest vai ao Bernabeu e recebe o Barca

Imagino aquela gente

antonioslb

Este novo método de sorteio é uma aberração. O ranking e o pote a que se pertence não conta para nada. Estando no pote 1 ou 4 podem-se apanhar as mesmas equipas. O conceito de cabeça de série e pertencer ao pote 1 já era.

Travpart

Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Agosto de 2024, 19:30

An?
Cada pote um casa e um fora.

Arsenal é pote 2 .
Leipzig pote 1.

Daí a tua confusão

Tiveram sorte no sorteio em geral sim

kramxel²

Um sorteio destes depois de perder Neves, Rafa, Neres, A. Silva e J. Mário....

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣