Sorteio Liga dos Campeões 2015/2016

MightyEagle

O City tem sido muito irregular, fraquíssimo fora de casa, e falta-lhes estaleca europeia. Não me assustam nada.

RedEagleNN

Tirando o Real Madrid, o Barcelona ou o Bayern, que são as super potências e claramente a evitar, nenhum outro é impossível. Numa segunda linha aparece o PSG. A menos que o PSV passe, não somos favoritos contra ninguém, mas tirando aqueles 3 que referi, acho que temos hipóteses com todos os outros. Pode ser preciso sorte, mas faz parte. Eu escolhia o Wolfsburgo ou o Atlético.

SousaLB

Assumindo que passam os favoritos, por ordem decrescente de preferência:

Wolfsburgo
City
Atlético
PSG
Real
Barça
Bayern


Acho que nos vai sair o City.

pauliter

City ou PSG se pudesse escolher.

Ambos sao claramente favoritos mas com qualquer um dos dois o Benfica teria real hipotese de seguir em frente.

Contra equipas inglesas normalmente damo-nos bem e jogar em Paris novamente seria muito bom com mais adeptos do Benfica a acompanhar a equipa nesse jogo.

De qualquer forma nesta fase nao me importa quem saia. A equipa nao tem nada a temer nem a perder.

benficaslb1

Eu tenho quase a certeza que PSG e City serão adversários de Benfica e Wolfsburgo sem ordem especifica

benficaslb1

O City pode perder mas num dia bom também nos pode estar 4 ou 5 sem grande dificuldade.

subLiminar

A minha ordem de preferência:

City
Wolfsburgo
Atlético
PSG
Real
Bayern
Barça

Gaizka

Citação de: SousaLB em 10 de Março de 2016, 16:23
Assumindo que passam os favoritos, por ordem decrescente de preferência:

Wolfsburgo
City
Atlético
PSG
Real
Barça
Bayern


Acho que nos vai sair o City.


Venha quem vier, temos de acreditar.

Se o Leicester lidera em Inglaterra, podemos pelo menos sonhar.

Gostava do City, PSG, ou Wolfsburg. Por diferentes razões.

City, porque são um clube sem tradição, com uma equipa retalhada, de um futebol que geralmente ultrapassamos. Historicamente nunca passaram às 1/2 e isso também pesa. 35/40% de hipoteses

O PSG porque jogariamos perto dos nossos emigrantes e apesar de serem uma ENORME equipa, mais uma vez, a história deles dita que nunca foram muito longe. Confesso que gostava de rever o Di Maria e o David Luiz na Luz. 30/25% hipoteses

Wolfsburgo porque é o clube teoricamente mais fácil de passar. 50%hipoteses

O rácio de hipóteses é o que calculo sejam as nossas de os ultrapassar...


Walter Morgan

Calha sair o Barça ou o Real e lá vão alguns benfiquistas fazer figuras tristes para o estádio.
Desportivamente o Wolfsburg é o adversário mais acessível para nós, mas com o City acho que temos possibilidades de discutir a eliminatória. As outras equipas são praticamente inacessíveis.

Manuel_apt

Boa tarde.

Alguem me sabe dizer quantos clubes portugueses na CL, para as epocas

2016/2017?
2017/2018?
e
2019/20120?

Obrigado

benficaslb1

Citação de: Walter Morgan em 10 de Março de 2016, 16:31
Calha sair o Barça ou o Real e lá vão alguns benfiquistas fazer figuras tristes para o estádio.
Desportivamente o Wolfsburg é o adversário mais acessível para nós, mas com o City acho que temos possibilidades de discutir a eliminatória. As outras equipas são praticamente inacessíveis.

Não acho o Atlético impossível, nem nada que se pareça.

kasko

#5351
Citação de: Manuel_apt em 10 de Março de 2016, 16:32
Boa tarde.

Alguem me sabe dizer quantos clubes portugueses na CL, para as epocas

2016/2017? - 6 clubes

2017/2018? - 6 clubes
e
2019/20120? - só se sabe no final da proxima época, dependendo do ranking.

Obrigado

A resposta que dei era sobre quantos clubes nas competições europeias..


Na liga dos campeões, na proxima época e na 2017/2018, duas equipas directas nos grupos e 1 equipa na pré. ( Se este ano acabarmos á frente da França no rankig, então em vez de esse terceiro clube disputar a pré, vai directo para o playoff)

Walter Morgan

Citação de: benficaslb1 em 10 de Março de 2016, 16:33
Citação de: Walter Morgan em 10 de Março de 2016, 16:31
Calha sair o Barça ou o Real e lá vão alguns benfiquistas fazer figuras tristes para o estádio.
Desportivamente o Wolfsburg é o adversário mais acessível para nós, mas com o City acho que temos possibilidades de discutir a eliminatória. As outras equipas são praticamente inacessíveis.

Não acho o Atlético impossível, nem nada que se pareça.

O Atlético é a equipa que mais faz jus a essa designação. Defensivamente são fortíssimos, na transição defesa ataque (nós somos medianos a defender isso) são top. Acho muito dificil ganharmos uma eliminatória ao Atlético.

Ramiro Lopes

Citação de: kasko em 10 de Março de 2016, 16:35
Citação de: Manuel_apt em 10 de Março de 2016, 16:32
Boa tarde.

Alguem me sabe dizer quantos clubes portugueses na CL, para as epocas

2016/2017? - 6 clubes

2017/2018? - 6 clubes
e
2019/20120? - só se sabe no final da proxima época, dependendo do ranking.

Obrigado
Não querias ter dito 6 nas competições europeias? Acho que ele se referia à Champions League. Serão 3.

DanielAlves

Sonhar não custa! Apenas tenho uma perferência, o Wolfsburgo, de resto é igual, desde que não nos calhe o Barça e Bayern. Caso nos calhe o Barça e Bayer, só peço uma coisa: 1a mão jogada em nossa casa, para termos a Luz a abarrotar e boa receita.