Sorteio Liga dos Campeões 2015/2016

fact121



Dalone

money city no nosso caminho

Enviado do meu HIGHWAY SIGNS através de Tapatalk


Baron_Davis

Citação de: cmartins17 em 12 de Março de 2016, 01:42
Citação de: Baron_Davis em 12 de Março de 2016, 00:58
grande orgulho estar no top 8 da Champs  :clap1:  :slb2:

vai nos sair o madrid

depois venho cá buscar

Qual Madrid ?
em espanha, o madrid é o real madrid, o atlético é o atleti

dito isto, o madrid do zizou

1 mao no bernanbeu, 2 na Luz

VAMOS  :metal:

serebotna


Rakitic10

Citação de: redlightdistrict em 12 de Março de 2016, 05:31
Citação de: Rakitic10 em 12 de Março de 2016, 00:52
Se por um lado iria adorar ver o melhor do Mundo ao vivo e muito provavelmente iria a Madrid ver o jogo para além do jogo em casa.

Por outro penso que há equipas que nos dão algumas hipóteses de seguir em frente...E por isso mesmo era esse o sorteio que queria.
O Cristiano Homossexualdo?

:huh:

Seria magnifico poder ver um génio como o Cristiano ao vivo, seria um momento histórico.

SLB-Marco

Citação de: Rakitic10 em 12 de Março de 2016, 12:20
Citação de: redlightdistrict em 12 de Março de 2016, 05:31
Citação de: Rakitic10 em 12 de Março de 2016, 00:52
Se por um lado iria adorar ver o melhor do Mundo ao vivo e muito provavelmente iria a Madrid ver o jogo para além do jogo em casa.

Por outro penso que há equipas que nos dão algumas hipóteses de seguir em frente...E por isso mesmo era esse o sorteio que queria.
O Cristiano Homossexualdo?

:huh:

Seria magnifico poder ver um génio como o Cristiano ao vivo, seria um momento histórico.

Mas tu disseste o melhor do mundo.

Rakitic10

Citação de: SLB-Marco em 12 de Março de 2016, 12:28
Citação de: Rakitic10 em 12 de Março de 2016, 12:20
Citação de: redlightdistrict em 12 de Março de 2016, 05:31
Citação de: Rakitic10 em 12 de Março de 2016, 00:52
Se por um lado iria adorar ver o melhor do Mundo ao vivo e muito provavelmente iria a Madrid ver o jogo para além do jogo em casa.

Por outro penso que há equipas que nos dão algumas hipóteses de seguir em frente...E por isso mesmo era esse o sorteio que queria.
O Cristiano Homossexualdo?

:huh:

Seria magnifico poder ver um génio como o Cristiano ao vivo, seria um momento histórico.

Mas tu disseste o melhor do mundo.

Sim, o grande CR7  :)

SLB37


Migas75

#5499
Eu aposto no Wolfsburg!!!

Força Benfica rumo às meias finais da Champions! Deixem-nos sonhar (já dizia o grande Torres)!!  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Gondoriz

Pessoal não sonhem muito. Só se nos calhar o Wolfsburg ou PSV, caso ganhe ao Atlético coisa que duvido, é que poderemos sonhar um bocado. De resto é esquecer. Não coloquem toda a confiança lá no alto. Apoiar é para apoiar sempre mas temos que ter 2 dedos de testa e saber que só teremos para aí 20 ou 30% de passar. Mas enfim que venha um bom sorteio para nós.

:flagglorioso: :flagglorioso:

Ettelbreck

#5501
Na minha opinião, do mais acessível ao mais complicado:
Wolfsburg
City
Atlético
Real
PSG
Bayern
Barça

Era bom que nos saísse um dos 3 primeiros, assim ainda tínhamos algumas hipóteses de disputar a eliminatória. Os seguintes (Real e PSG), podia acontecer mas seria muito complicado... já os dois ultimos...  :-X

filipedu11

Também estou com a sensação que nos vai sair o Real Madrid. Mas prefiro que a primeira mão seja na nossa casa e a segunda fora. Gosto sempre de jogar a primeira mão em casa e a segunda fora.

J Pinto

#5503
Posso escolher?

Bayern-Barcelona (e passarem os alemães)
City-Real (e passar o City)
Wolfsburgo-Benfica (passar o bi campeão)
Atlético-PSG (passar o Atlético)

Meias-finais
Atlético-Benfica (e passar o bicampeão)
City-Bayer (e passarem os ingleses)

Final
Benfica-City (3-0)

Assinam?



força Benfica