Sorteio Liga dos Campeões 2015/2016



parras_bs

Para este sorteio só queria evitar Barça, Real, PSG e Bayern. Estes 4 que se defrontem entre si.

Depois no nosso caminho podia ser qualquer um dos outros 3 e nas meias um desses 3 de novo.


Mas venha quem vier, só espero que os jogadores honrem a camisola.


Clau_21



Rakitic10

Melhor sorteio para passar: Wolfsburgo

Melhor sorteio para desfrutar: Real com a oportunidade de ver ao vivo o melhor jogador do Mundo.

meimurpi

Pedir Barça é pedir aquilo que os Sportinguistas tiveram durante estes anos todos em relação à eliminatória contra o Bayern, gozo.
Se estão dispostos a isso só para terem a possibilidade de ver Messi e companhia na luz...força.

Jonny-Venezuela


dtfstoko

Citação de: Rakitic10 em 17 de Março de 2016, 01:46
Melhor sorteio para passar: Wolfsburgo

Melhor sorteio para desfrutar: Real com a oportunidade de ver ao vivo o melhor jogador do Mundo.

Para que ir ver o Jonas no jogo contra o Real se vais poder ver mais barato contra o Braga?


Jonny-Venezuela

Citação de: Jonny-Venezuela em 17 de Março de 2016, 01:48
Vou fazer o meu sorteio.
Vamos ver o que isto vai dar  ;D

Fresquinho...

Barcelona-Wolf
Atletico-Real
Bayer-PSG
Benfica-City

Rakitic10

Citação de: dtfstoko em 17 de Março de 2016, 01:49
Citação de: Rakitic10 em 17 de Março de 2016, 01:46
Melhor sorteio para passar: Wolfsburgo

Melhor sorteio para desfrutar: Real com a oportunidade de ver ao vivo o melhor jogador do Mundo.

Para que ir ver o Jonas no jogo contra o Real se vais poder ver mais barato contra o Braga?

O Jonas é um craque(como sempre disse) mas não se equipara a um génio como o Cristiano  :)

parras_bs

Round 1

Match 1 : Wolfsburgo vs PSG
Match 2 : Real Madrid vs Bayern Munique
Match 3 : Altético Madrid vs Benfica
Match 4 : Barcelona vs Manchester City


Calhou-me assim, nas meias jogaríamos com o vencedor do jogo 2

https://www.daftlogic.com/projects-cup-fixture-generator.htm

koiok

Citação de: Toalhete em 17 de Março de 2016, 01:37
Quero o Barcelona.

O objectivo é a eliminatória ser o mais desnivelada possível? Eu depois de ter visto o Benfica-Barcelona na Luz de há 3 ou 4 anos, quanto mais longe vir o Barcelona, melhor. Que desespero.