Sorteio Liga dos Campeões 2015/2016

fyure

Citação de: pica_foices em 17 de Março de 2016, 22:29
Benfica (POR)
Última presença nos quartos-de-final: 2011/12 (derrotado pelo Chelsea com 1-3 no total das duas mãos)
Registo em quartos-de-final: V8 D8
Esta temporada: V5 E1 D2 GM13 GS9
Melhor marcador: Nicolás Gaitán 4
Confrontos europeus
Atlético V1 E0 D1 GM3 GS3
Barcelona V1 E3 D3 GM4 GS8
Bayern V0 E2 D4 GM4 GS16
Manchester City N/d
Paris V3 E1 D2 GM9 GS9
Real Madrid V2 E0 D1 GM11 GS6
Wolfsburgo N/d
O nosso registo com o Real :)

E a única vitória ao Barcelona... Vale a pena dizer.

fyure

O Karl-Heinz pode ir fazer essa liga para a América, se quiser. E pode levar os clubes ricos com ele. Eu teria mais interesse numa Champions igualitária, que numa merda de liga dos endinheirados. Puta que te pariu, Karl. Puta que te pariu.

SLÉvora

No fórum do real Madrid preferem o Benfica, dizem que somos os mais flojitos...cabroes de merda, aquela arrogância já me enerva


Funki38

Citação de: iloy em 17 de Março de 2016, 22:40
Citação de: SLB_D_MONSUL em 17 de Março de 2016, 22:09
Citação de: iloy em 17 de Março de 2016, 21:38
Citação de: SLB_D_MONSUL em 17 de Março de 2016, 21:24
Citação de: FrEsMa em 17 de Março de 2016, 21:20
Logicamente, queria City ou Wolfsburg.
Mas estou cá com um feeling que nos sai o PSG...

era bonito e jogariamos duas vezes em casa

Bonito? para levar goleadas? Oxala que evitamos este PSG, Bayern e Barça
goleados??? Somos o Benfica não esqueças isso! O que seria de nos se Cosme Damião tivesse sido como alguns adeptos

:blah:
somos o Benfica e? Sou benfiquista mas nao joga PlayStation quando falo de futebol e sendo socio nao sou menos benfiquista que Alguns.

Quando é  que foi a última vez que foste goleado na liga dos campeões?

Manuel8

O que eu queria:

Benfica - Wolfsburg
Psg - Bayern
Barcelona - Real
City - Aletico

O que vai ser: :-X

Real - Benfica
Atletico - Barcelona
PSG - Wolfsburg
City - Bayern


Andris

O Sport fez mesmo essa capa? Se bem que até seria um duelo interessante.

---

E uma palavrinha para o Yaya. Se as declarações forem verdade, ficam-lhe bem.

Tapion

Round 1

Match 1 : Wolfsburgo vs PSG
Match 2 : Atletico Madrid vs Benfica
Match 3 : Real Madrid vs Barcelona
Match 4 : Bayern Munique vs Manchester City

Elvis the Pelvis

Como o Gotts, o Vieri e outros disseram, o Real Madrid é o meu escolhido. Porquê?

1º, é o Real Madrid. Um reencontro Benfica-Real Madrid, é o reeditar de um clássico do futebol europeu.

2º, Têm grandes craques, mas como equipa têm lacunas. Se a primeira mão for na Luz e fizermos um jogo muito competente, com um 0-0 ou 1-0 por exemplo, iríamos lá com possibilidades de discutir a eliminatória.

3º, se formos eliminados, será normal. Se passarmos nós, será um feito extraordinário, que recolocará o Benfica nas bocas do mundo.

Só vejo vantagens, sinceramente.

Se for contra o Barcelona, Bayern e mesmo o PSG, não acredito que tenhamos possibilidades.

Se o adversário for uma das restantes, acredito que o Benfica pode fazer uma gracinha.


GaitaNZAO

Benfica só é considerado brinde, por causa do tal 'prestigio' que o catedrático ganhou na liga Europa... Liga Europa é 0, andássemos nos a passar as fases de grupos da champions nos últimos anos e não falavam assim do Benfica.

P∑T∑7

Lá vou eu ter de acordar mais cedo só para confirmar que vamos jogar contra o PSG...

Só espero que haja já um jogo entre candidatos a ganhar isto e deixem os mais "pobres" sonhar... em chegar onde puderem.

Moran



Nuno_SLB

Citação de: SLÉvora em 17 de Março de 2016, 23:27
No fórum do real Madrid preferem o Benfica, dizem que somos os mais flojitos...cabroes de merda, aquela arrogância já me enerva

normal que as 7 equipas queiram o Benfica, equipa com orçamento mais baixo e campeonato com pouca ou nenhuma visibilidade.