Sorteio Liga dos Campeões 2015/2016

blog benficaatemorrer

antes do jogo com o atlético de madrid li quase 9/10 das frases que se escreveram nos últimos 5 minutos...

Lúcio Gomes

Citação de: JoséTorres em 18 de Março de 2016, 11:18
"Não há Moratas no Estádio da Luz"

Este filho da puta do Carlos Daniel.
Não há Moratas mas há Jonas, Gaitan e Mitroglou. Já fomos ganhar a Madrid este ano quando ninguem acreditava, obviamente que temos poucas chances mas...há que dignificar a camisola!

LeandroSLB


Holmesreis

Se o nosso Departamento Médico e o BenficaLab começarem a demonstrar alguma competência na recuperação dos lesionados até ao jogo de Munique, pode ser que tenhamos algumas hipóteses de passar a elim...

Peço desculpa a todos os elementos do fórum, mas por falta de discernimento não consigo terminar a frase.

tazos

Vão passar o SL Benfica, Real, Atlético e PSG...

Qual será o melhor para as meias?

Carrega SL Benfica

frade91_slb

Citação de: JoséTorres em 18 de Março de 2016, 11:18
"Não há Moratas no Estádio da Luz"

Este filho da puta do Carlos Daniel.

alguem que diga a esse estroncio quem é que está na liderança da bota de ouro

Chuck

Citação de: andre_04_SLB em 18 de Março de 2016, 11:17
Vocês tão todos borrados!! O Porto do Lopetegui ganhou-lhes e bem. E nos não temos Marcanos e Fabianos.

Também é fácil ir buscar jogos isolados onde venceram bem equipas mais fortes que a nossa.

pcssousa

Citação de: Rakitic10 em 18 de Março de 2016, 11:17
Citação de: RodrigoVivo em 18 de Março de 2016, 11:15
Citação de: Rakitic10 em 18 de Março de 2016, 11:14
Que péssimo sorteio!

Nem boas hipoteses de passar nem a hipótese de ver ao vivo o melhor do mundo.

:bah2:

Tens hipótese de ver ao vivo o melhor do mundo.

A 2ª mão vai ser jogada na Luz, a não ser que possas ir ver a equipa visitante à Allianz Arena

Achas que o melhor do Mundo está no Bayern?  :huh:

Ele disse que o melhor do Mundo é o Benfica.

costapequeno

Citação de: Chuck em 18 de Março de 2016, 11:18
Citação de: costapequeno em 18 de Março de 2016, 11:17
Citação de: Rei em 18 de Março de 2016, 11:16
Impressionante. Se duvidas haviam...

Sorteio completamente manipulado. Bayern, Madrid, Barcelona e PSG em jogos diferentes. De rir. Escandaloso isto.

o at madrid e o city nao podem eliminar barcelona e p.s.g?

Não.

Nao sei porque nao.

at madrid autocarro e o city depende dos centrais.


nintendo1

Segundo os sapos voltou a sair a vaca lampionica. Já fazem a festa. O bayerne finalmente vai poder vingar dos 15 que espetou aos patetas ha uns anos atras.

jpcafe



van33


osanto

Sorteio feito para ter as 4 melhores equipas mas meias.

A partir de agora já so temos tudo a ganhar, pena o campeonato alemao ser pouco competitivo neste momento, eles bem q podem tirar o pe do acelarador nesta reta final...


Gosepe13

Citação de: Gosepe13 em 18 de Março de 2016, 08:51
Citação de: Despertar em 18 de Março de 2016, 08:43
eu pra mim vai dar sorteio encomendado, nao tenho duvidas nenhumas. Senao for assim fico muito mas mesmo muito surpreendido

Não acredito muito nisso, mas veremos o que a "sorte" nos reserva, talvez eu acabe por concordar logo.

Despertar, fica desde já o meu pedido de desculpas por ter posto em causa as tuas palavras.