Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

Bulk

Fantástico trabalho Crente. De louvar.

Elucida-me só num aspecto que não encontrei resposta nos primeiros posts do tópico. Qual o significado dos asteriscos (*) e do (+) ?

Crente

Citação de: Bulk em 17 de Abril de 2013, 15:35

Elucida-me só num aspecto que não encontrei resposta nos primeiros posts do tópico. Qual o significado dos asteriscos (*) e do (+) ?

Obrigado!

Nos anos anteriores isto estava mais bem feito e indicava o significado disso.

* equipas ainda em prova
+ equipas de associações com equipas ainda em prova

Crente

1.ª página atualizada com os resultados dos jogos de ontem e de hoje.

Ficaram fora da CL:
Fulham (Inglaterra)
Racing Union Lëtzebuerg (Luxemburgo)
Wiltz (Luxemburgo)
Etzella Ettelbruck (Luxemburgo)

Zimmerman

Inter e Valência ficaram fora da LC, Fiorentina/Milan e Real Sociedad estão lhes a fazer a vida negra, respectivamente.

Teremos Benfica no Pote 1, estou Crente.

Bulk

Citação de: Crente em 17 de Abril de 2013, 23:10
Citação de: Bulk em 17 de Abril de 2013, 15:35

Obrigado!

Nos anos anteriores isto estava mais bem feito e indicava o significado disso.

* equipas ainda em prova
+ equipas de associações com equipas ainda em prova

Compreendido.  O0

Crente

Citação de: Zimmerman em 17 de Abril de 2013, 23:34
Inter e Valência ficaram fora da LC, Fiorentina/Milan e Real Sociedad estão lhes a fazer a vida negra, respectivamente.

Já eu, SOU... :)

Zimmerman

Citação de: Crente em 18 de Abril de 2013, 00:19
Citação de: Zimmerman em 17 de Abril de 2013, 23:34

Já eu, SOU... :)
E que assim continues.

MANOCAS37

Crente isto é um erro?

****** Benfica (Portugal)               97,666 *
?????? Atlético Madrid (Espanha)        99,462 + (3.º em 4, faltam-lhe 7 pontos, com 21 em disputa)

Nós já temos 99,666?

Se Valencia e Inter ficarem fora da Champions e o Dortmund não ganhar a LC, ficamos no pote 1, mesmo com Arsenal e Chelsea?

Minerva

Como é que os porcos é que vão ficar no pote 1? isto é, se formos campeões.

MANOCAS37

Citação de: Minerva em 20 de Abril de 2013, 16:36
Como é que os porcos é que vão ficar no pote 1? isto é, se formos campeões.
epoca do villas boas.

pec

Ser campeão nacional ou não, não faz diferença nisso, eles têm um melhor coeficiente a contar com a nossa época do Quique, assim que essa época cair, passamos à frente.

Crente

Citação de: MANOCAS37 em 20 de Abril de 2013, 16:34
Crente isto é um erro?

****** Benfica (Portugal)               97,666 *
?????? Atlético Madrid (Espanha)        99,462 + (3.º em 4, faltam-lhe 7 pontos, com 21 em disputa)

Nós já temos 99,666?

Se Valencia e Inter ficarem fora da Champions e o Dortmund não ganhar a LC, ficamos no pote 1, mesmo com Arsenal e Chelsea?

Foi falta de atualização da minh parte. Isto é tudo feito à mão e esqueço-me de algumas coisas. Já temos 99,733.
http://kassiesa.home.xs4all.nl/bert/uefa/data/method4/trank2013.html

Quase certo isso. A única maneira de isso não acontecer, confirmadas essas situações, é o Benfica perder ambos os jogos da EL e as espanholas fazerem pontos que façam o Atletico ultrapassar o Benfica, dada a influência que os pontos do ranking de associação têm no ranking de clubes.

MANOCAS37

não sabia dessa que vitorias dos clubes espanhois davam pontos ao Atletico. Que estupidez.

Ou seja se um Espanhol ganhar a Champions, só para termos a pote 1 praticamente temos que ir a final da Liga Europa

Crente

Citação de: MANOCAS37 em 20 de Abril de 2013, 20:43
não sabia dessa que vitorias dos clubes espanhois davam pontos ao Atletico. Que estupidez.

Ou seja se um Espanhol ganhar a Champions, só para termos a pote 1 praticamente temos que ir a final da Liga Europa

Não conta tanto assim.
Conta apenas 20% do ranking do país, que é calculado dividindo (no caso de Espanha) por 7 o número de pontos conquistados pelos clubes dessa associação.
Por exemplo, 7 pontos conquistados pelo Real Madrid e pelo Barcelona até ao fim da época darão 1 ponto para o ranking de Espanha e apenas 0,200 para o do Atletico.

Crente

Hoje é um dia triste para mim. Com o empate no terreno do Slovan Bratislava, o Spartak Myjava fica fora da luta pelo título eslovaco, não podendo jogar a Champions League do próximo ano.
E eu que já sonhava com a deslocação deste clube a Old Trafford, e ver o Shinji Kagawa a partir a defesa do Spartak Myjava... :(