Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

Dark_nc

Filipe82

Citação de: Virus em 29 de Agosto de 2013, 17:57
Citação de: SLB Stars em 29 de Agosto de 2013, 17:48
Citação de: zema em 29 de Agosto de 2013, 17:47
Citação de: Filipe82 em 29 de Agosto de 2013, 17:46
OS DA EUROSPORT TAO A DIZER QUE A UNICA COISA QUE E PENA NO GRUPO DO PSG....E QUE O PSG NAO TENHO NENHUM OUTRO CLUBE DE RENOME "ALICIANTE" QUE FAZ SENTIR QUE SERAO VERDADEIROS JOGOS DA CHAMPIONS[/size]
::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(

FODASSSE ODEIO ESTES FRANCESES MANIENTOS

claro psg esse colosso

Vai ser bonito é haver mais Portugueses que Franceses em pleno estádio dos príncipes. Quero ver o que vão dizer eles nesse jogo  ^-^

:slb2: :slb2: :slb2:

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

DEVILLICA

Meio_metro

não sei se é justo ou não... não percebo estes critérios malucos...

não é mau dado... mas uma vez é pelo que joga mais troféu... outras vezes é por ser o melhor...

força Benfica

OS DA EUROSPORT TAO A DIZER QUE A UNICA COISA QUE E PENA NO GRUPO DO PSG....E QUE O PSG NAO TENHO NENHUM OUTRO CLUBE DE RENOME "ALICIANTE" QUE FAZ SENTIR QUE SERAO VERDADEIROS JOGOS DA CHAMPIONS[/size]
::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(

claro psg esse colosso

Vai ser bonito é haver mais Portugueses que Franceses em pleno estádio dos príncipes. Quero ver o que vão dizer eles nesse jogo  ^-^

Este ano não será assim.. Mas falta de apoio não faltara..

bgardo

Citação de: Kyoto em 29 de Agosto de 2013, 17:58
Citação de: bgardo em 29 de Agosto de 2013, 17:57
fdx ainda bem que agora o criterio para o melhor do mundo passou a ser novamente quem venceu mais titulos ;)
isto é para melhor da europa. o melhor do mundo da fifa vai ser o Messi outra vez

os criterios mudam sempre....seja qual for o premio. por isso para o melhor do mundo o criterio ja nao sera o mesmo de hj. ai sera quem venceu mais supertaças esta epoca.

SLB Stars

claro psg esse colosso

Até ficam paneleiros dos olhos :D

costapequeno

bom grupo,deve dar pelo menos para o segundo lugar.

20Nico Gaitan20

|OnE|

Neta15

Merecido para o ribery. Quanto ao sorteio o Benfica tem obrigação de ficar em 2° e lutar ate a última contra o psg pelo 1° lugar. Acredito que o verdadeiro Benfica acorde e já este sábado. Saudaçoes

Cachatra

Lá vamos ter que mandar o PSG com o crl outra vez...

VitorFernando