Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

Jotenko

#4665
Citação de: JackWhite em 13 de Dezembro de 2013, 13:32
Citação de: Andris em 13 de Dezembro de 2013, 13:23
Citação de: Semper Fidelis em 13 de Dezembro de 2013, 02:39
espero que sejam eliminados à primeira!
já chega de engonhar!
QUERO SER CAMPEÃO NACIONAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas tu já tens a certeza de que, se formos eliminados, somos campeões nacionais?

Ah, bem me parecia...

Não precisa de ter a certeza.

Basta acreditar que o cenário 'eliminação precoce na Euroliga' oferece maior probabilidade de conquista do campeonato do que o cenário 'continuação na Euroliga até Abril ou Maio'. Pura e simplesmente.

E se no final isso não se suceder (ou seja, se perdermos tudo mesmo sendo eliminados da Europa precocemente), a culpa será do treinador.

Portanto a vossa posição está sempre salvaguardada!

Já a opinião de quem quer ganhar tudo é completamente ao contrário, pois será o bode expiatório de tudo o que correr mal.

Ainda assim, aceito o risco. Pois eu quero ganhar tudo. TUDO. Muitas vezes e repetidas. Chamem-me palerma, é a minha opinião.

Não foi a jogar pelas estatísticas e pelo seguro que somos o clube que somos.

Agora só peço que não venhas chamar posts do tipo "Espero que sejamos eliminados!", de "opinião".

CitriC

Pois eu gostaria de ter a equipa mais fácil e jogar com os miúdos.

André Almeida, André Gomes, Ivan Cavaleiro, Urreta, Bernardo Silva etc

porquê ?

Porque desta maneira não cansamos os habituais titulares e assim estarão mais frescos para o campeonato.
Porque se ganharmos teremos prestígio, dinheiro e mais futebol para ver, além de que valorizamos os novos jogadores e damos-lhes experiência internacional, jogos nas pernas.
Porque se perdermos ao menos não vai causar impacto na confiança dos habituais titulares mesmo sendo contra uma equipa mais fraca.

Não quero a equipa mais forte nesta fase, porque provavelmente iriamos jogar com os jogadores mais utilizadores e com mais experiência e corriamos o risco de ter lesões, de perdermos e sermos crucificados pela imprensa e cansarmo-nos demasiado para os jogos do campeonato...

Andris

Citação de: JackWhite em 13 de Dezembro de 2013, 13:32
Não precisa de ter a certeza.

Basta acreditar que o cenário 'eliminação precoce na Euroliga' oferece maior probabilidade de conquista do campeonato do que o cenário 'continuação na Euroliga até Abril ou Maio'. Pura e simplesmente.
Até pode oferecer, mas e se nem sequer vencermos o campeonato? Como é que é?

A nossa obrigação é ganharmos tudo, temos plantel para isso.

iloy

com ou sem LE o Benfica nao vai ganhar o campeonato portanto espero que o benfica va o mais longe possivel para ganhar alguns dinheiro,pontos para UEFA e mostrar alguns jogadores para vender.

SLB É O REI DO MUNDO

Então mas... o pessoal queixa-se da falta de vitórias e depois quer perder ?  :crazy2:

Isso é uma falta de cultura de vitória enorme. Entendam que onde o BENFICA entra é para ganhar.

Quem vos vê até parece que temos ganho muito para nos podermos dar a luxo de desprezar competições.

Não é nenhum orgulho estar na Liga Europa vindo de uma ridícula eliminação da LC, mas já que estamos, é para ir o mais longe possível, honrar o símbolo e tentar ganhar.


Sem, claro, comprometer o campeonato, que é, sem dúvida, A prioridade.


Mais, metam na cabeça que não é por perdermos mais ou menos que o vieira (o verdadeiro problema) vai sair. A época passada é prova disso mesmo.

serebotna

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 13 de Dezembro de 2013, 13:39
Então mas... o pessoal queixa-se da falta de vitórias e depois quer perder ?  :crazy2:

Isso é uma falta de cultura de vitória enorme. Entendam que onde o BENFICA entra é para ganhar.

Quem vos vê até parece que temos ganho muito para nos podermos dar a luxo de desprezar competições.

Não é nenhum orgulho estar na Liga Europa vindo de uma ridícula eliminação da LC, mas já que estamos, é para ir o mais longe possível, honrar o símbolo e tentar ganhar.


Sem, claro, comprometer o campeonato, que é, sem dúvida, A prioridade.


Mais, metam na cabeça que não é por perdermos mais ou menos que o vieira (o verdadeiro problema) vai sair. A época passada é prova disso mesmo.
disseste tudo o que penso também

T21


van33

estranhos adeptos num clube tão singular

Rei

Por aqui se nota que maior parte dos users do Ser Benfiquista são putos. Grandes benfiquistas mas precisam de aprender muito ainda, e ganharem mais maturidade antes de atirar certas postas de pescada.

Nenhum adepto de futebol deve torcer para o seu clube perder, isso nunca traz nada de bom. Neste caso ainda seria pior para o Benfica, o aspecto mental da equipa ia piorar muito sem jogos europeus.

van33


Rei

Citação de: van33 em 13 de Dezembro de 2013, 13:49
estranhos adeptos num clube tão singular

Pouca maturidade e experiencia.

JoaoPedroLopes

Citação de: Jotenko em 13 de Dezembro de 2013, 13:34
Citação de: JackWhite em 13 de Dezembro de 2013, 13:32
Citação de: Andris em 13 de Dezembro de 2013, 13:23
Citação de: Semper Fidelis em 13 de Dezembro de 2013, 02:39
espero que sejam eliminados à primeira!
já chega de engonhar!
QUERO SER CAMPEÃO NACIONAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas tu já tens a certeza de que, se formos eliminados, somos campeões nacionais?

Ah, bem me parecia...

Não precisa de ter a certeza.

Basta acreditar que o cenário 'eliminação precoce na Euroliga' oferece maior probabilidade de conquista do campeonato do que o cenário 'continuação na Euroliga até Abril ou Maio'. Pura e simplesmente.

E se no final isso não se suceder (ou seja, se perdermos tudo mesmo sendo eliminados da Europa precocemente), a culpa será do treinador.

Portanto a vossa posição está sempre salvaguardada!

Já a opinião de quem quer ganhar tudo é completamente ao contrário, pois será o bode expiatório de tudo o que correr mal.

Ainda assim, aceito o risco. Pois eu quero ganhar tudo. TUDO. Muitas vezes e repetidas. Chamem-me palerma, é a minha opinião.

Não foi a jogar pelas estatísticas e pelo seguro que somos o clube que somos.

Agora só peço que não venhas chamar posts do tipo "Espero que sejamos eliminados!", de "opinião".


JackWhite

Citação de: Jotenko em 13 de Dezembro de 2013, 13:34


E se no final isso não se suceder (ou seja, se perdermos tudo mesmo sendo eliminados da Europa precocemente), a culpa será do treinador.

Portanto a vossa posição está sempre salvaguardada!

Já a opinião de quem quer ganhar tudo é completamente ao contrário, pois será o bode expiatório de tudo o que correr mal.

Ainda assim, aceito o risco. Pois eu quero ganhar tudo. TUDO. Muitas vezes e repetidas. Chamem-me palerma, é a minha opinião.

Não foi a jogar pelas estatísticas e pelo seguro que somos o clube que somos.

Agora só peço que não venhas chamar posts do tipo "Espero que sejamos eliminados!", de "opinião".

Não é a minha opinião. É a opinião do user que tu ameaçaste que ias 'denunciar'.
E é uma opinião, sim. Se ele acredita que esse cenário é melhor para o Benfica a longo prazo, é livre de defendê-lo sem ser atacado de forma infantil.


Red Zeppelin

Desejar derrotas do Benfica num forum do Benfica é patético.
Tenho uns poucos users na memória que no ano passado desejavam a derrota do Benfica por causa das eleições, para depois no final exigirem não sei o quê mais não sei o quê por se ter perdido a final e não se ter ganho ao Estoril.
É ridículo.

pcssousa

Citação de: JackWhite em 13 de Dezembro de 2013, 13:59
Citação de: Jotenko em 13 de Dezembro de 2013, 13:34


E se no final isso não se suceder (ou seja, se perdermos tudo mesmo sendo eliminados da Europa precocemente), a culpa será do treinador.

Portanto a vossa posição está sempre salvaguardada!

Já a opinião de quem quer ganhar tudo é completamente ao contrário, pois será o bode expiatório de tudo o que correr mal.

Ainda assim, aceito o risco. Pois eu quero ganhar tudo. TUDO. Muitas vezes e repetidas. Chamem-me palerma, é a minha opinião.

Não foi a jogar pelas estatísticas e pelo seguro que somos o clube que somos.

Agora só peço que não venhas chamar posts do tipo "Espero que sejamos eliminados!", de "opinião".

Não é a minha opinião. É a opinião do user que tu ameaçaste que ias 'denunciar'.
E é uma opinião, sim. Se ele acredita que esse cenário é melhor para o Benfica a longo prazo, é livre de defendê-lo sem ser atacado de forma infantil.
É livre de fazer o que fizer, mas o fórum tem regras e ainda há não muito tempo colocaram em destaque que desejar derrotas do Benfica é passível de cartão.
Ainda bem que não levam a regra à letra, mas a malta deve ponderar acerca de certas coisas.