Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

bope


O paok não é bom presságio....Da ultima vez que jogamos contra eles ( se não me falha a memória) fomos lá buscar o sabry e o machairidis.... :)

abar85

Citação de: iSLBenfica em 16 de Dezembro de 2013, 12:42
Nada está garantido entre Dnipro e Tottenham. Mas mesmo que passe o Tottenham, temos equipa para os vencer claramente na Luz e ir sacar um bom resultado a Londres.

Então se a equipa for esta:

                    Oblak
Maxi        Luisao  Garay     Silvio
                    Matic
             Enzo       Amorim
Salvio                             Gaitan
                   Cardozo

Com Salvio e Cardozo já de regresso (suponho eu), temos equipa para derrotar o Tottenham nos 2 jogos.

O Salvio não me parece que estja em condições. E da maneira que o garay anda a jogar, e mesmo a equipa... não me parece.

no plano teórico acho que eles são favoritos.

kramxel²

Citação de: Kyoto em 16 de Dezembro de 2013, 12:43
o Tottenham (pelo menos com o AVB) é uma equipa bastante desequilibrada, a defesa é bastante permeável e o Soldado não é o homem que a equipa precisa na frente. no meio campo e nas alas aí tem muita qualidade com jogadores como Eriksen, Erik Lamela (ainda não se adaptou), Sandro, Paulinho, Capoue, etc

Pela 1000000000ª vez, o Villas Boas foi despedido hoje!

Devil1

Citação de: MiguelPalma92 em 16 de Dezembro de 2013, 12:42
O meu medo é o Tottenham com o plantel que tem e com um treinador a serio......

O problema é mesmo esse. Plantel têm, o meu receio é se aparece um treinador a meter a máquina a funcionar.

TioPatinhas

Citação de: MiguelPalma92 em 16 de Dezembro de 2013, 12:42
O meu medo é o Tottenham com o plantel que tem e com um treinador a serio......
O meu medo é a ganancia do Jorjum, ir jogar contra uma equipa inglesa com a carne toda no assador, rebentar com os jogadores, perder a eliminatória e f**** a equipa para o campeonato.

Fake Blood


Toalhete

Citação de: abar85 em 16 de Dezembro de 2013, 12:42
Algum dia temos equipa para o Totenham, se eles estiverem bem? Muito menos sem Salvio e com o Garay na forma em que está!

Algum dia o Tottenham tem equipa para o Benfica, se o Benfica estiver bem?


Kyoto

Citação de: abar85 em 16 de Dezembro de 2013, 12:42
Algum dia temos equipa para o Totenham, se eles estiverem bem? Muito menos sem Salvio e com o Garay na forma em que está!
sugiro que se mande um requerimento á UEFA a dizer que estamos borrados e não queremos jogar.

Algum dia tinhamos equipa para o Liverpool com o Quim, o Alcides e o Beto no 11?

RoYal_EaGle_2004

Fdx a derrota do Benfica começa logo nos benfiquistas. Medo do Tottenham?

Por favor. É uma equipa boa, mas temos mais do que argumentos para passar à próxima ronda.

Elvis the Pelvis

O Benfica é superior ao Tottenham, tenham o AVB a treinador ou não. Temos obrigação de passar, mesmo sabendo que não será fácil.

pcssousa

Citação de: bope em 16 de Dezembro de 2013, 12:43

O paok não é bom presságio....Da ultima vez que jogamos contra eles ( se não me falha a memória) fomos lá buscar o sabry e o machairidis.... :)
E depois fomos jogar à Galiza, mas não me recordo do resultado desse jogo.

abar85

Citação de: Kyoto em 16 de Dezembro de 2013, 12:43
o Tottenham (pelo menos com o AVB) é uma equipa bastante desequilibrada, a defesa é bastante permeável e o Soldado não é o homem que a equipa precisa na frente. no meio campo e nas alas aí tem muita qualidade com jogadores como Eriksen, Erik Lamela (ainda não se adaptou), Sandro, Paulinho, Capoue, etc

Dembele

MiguelPalma92

Citação de: TioPatinhas em 16 de Dezembro de 2013, 12:44
Citação de: MiguelPalma92 em 16 de Dezembro de 2013, 12:42
O meu medo é o Tottenham com o plantel que tem e com um treinador a serio......
O meu medo é a ganancia do Jorjum, ir jogar contra uma equipa inglesa com a carne toda no assador, rebentar com os jogadores, perder a eliminatória e f**** a equipa para o campeonato.
Essa conversa ja enjoa, se os outros conseguem conciliar todas as provas nos tambem!

tacuara99

Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2013, 12:42
Nos oitavos o Porto apanhou uma equipa patética...vai ser um passeio.
Mas duvido que passem dos oitavos.
O Nápoles?