Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

the.lowlight

Eu acho que não vai ser nada fácil. O ambiente no estádio deles é muito complicado e agora somos os ex-finalistas da competição. A motivação para os nossos adversários vai estar no máximo. Espero que tragam um resultado controlado de lá para resolvermos na Luz.

Em relação ao Benfica ser péssimo, mau ou bom..enfim. Se os nossos adeptos não acreditam vão ser os outros a acreditar?! Eu acredito nem que seja contra o Barcelona. Depois veremos... parece que sentem necessidade de deitar abaixo.
Metam o Porto sem o Alexsandro, Jackson Martinez e Fernando durante mês e tal e depois digam se o rendimento é o mesmo.

sergio19azb

podia ter sido pior mas nem estou muito preocupado com a LE. A perder/empatar jogos, que seja nesta competição, eu quero é o campeonato!!

costapequeno

nao me admirava que nemhuma equipa tuga este ano chegasse aos quartos...........

15 na liga alema equivale a 3 por aqui.........

Rei

O PAOK tem uma equipa mais fraca que o Olympiacos, se formos ver o jogo que o Benfica fez contra o Olympiacos nota-se que eramos bastante melhores. Em casa deles podiamos ter goleado, e estou a ser meiguinho nas palavras. Ou seja, podemos perfeitamente fazer o mesmo a este PAOK, o ambiente vai ser o mesmo.

pcssousa

Citação de: tjbc em 16 de Dezembro de 2013, 15:35
Hoje em dia apoiar o Benfica e ter fé na equipa é basofes e desadequado. É o "novo adepto".
O grande adepto, aquele que tem a noção das coisas é o que só sabe dizer mal, tenham as coisas corrido bem ou mal e que deseja ardentemente as derrotas do Benfica. Esses são a malta da palmadinha no costado.

A mim, antes de tudo o resto, quero que o Benfica ganhe, jogue bem ou mal. O andar a jogar mal e a mamar golos não impede que tenha o desejo e a esperança de triunfar.
De todas as formas acredito que acertada mais vezes que os profetas da desgraça, é que esses profetizam derrotas do Benfica dia sim, dia sim, e da última vez que reparei tinhamos mais vitórias que derrotas.

Workaluk

Citação de: VALEBEM em 16 de Dezembro de 2013, 15:30
O Paok é acessível mesmo para o Benfica que temos tido.

O Olimpiakos tambem...

Por um lado, sou Benfiquista e isto é para rebentar com os gregos todos, até a equipa B ganhava esta merda com uma perna ás costas...

Mas depois por outro lado, temos o JJ no banco, o Mestre Do Desastre, o Catedrático Da Ruina, o Maestro Da Orquestra Dos Surdos de Ouvido... O que faz com que todo e qualquer resultado seja possivel, basta o PAOK chegar a Fevereiro com mieia dúzia de jogos ganhos consecutivamente, e o Professor Da Humilhação, entra logo todo cagado contra eles e a jogar para o empate...

Portanto, tirando o JJ da equação, era para a goleada, com o JJ na equação, é eliminatória de 1x2!

Rei

Citação de: costapequeno em 16 de Dezembro de 2013, 15:37
nao me admirava que nemhuma equipa tuga este ano chegasse aos quartos...........

15 na liga alema equivale a 3 por aqui.........

Que exagero...

Nramos

Citação de: Rei em 16 de Dezembro de 2013, 15:40
O PAOK tem uma equipa mais fraca que o Olympiacos, se formos ver o jogo que o Benfica fez contra o Olympiacos nota-se que eramos bastante melhores. Em casa deles podiamos ter goleado, e estou a ser meiguinho nas palavras. Ou seja, podemos perfeitamente fazer o mesmo a este PAOK, o ambiente vai ser o mesmo.

E fomos afastados pelo Olympiacos...

O Benfica tem obrigação de ultrapassar o PAOK, mas com o nível das nossas exibições actuais, qualquer adversário é dificil.

costapequeno

Citação de: Rei em 16 de Dezembro de 2013, 15:40
O PAOK tem uma equipa mais fraca que o Olympiacos, se formos ver o jogo que o Benfica fez contra o Olympiacos nota-se que eramos bastante melhores. Em casa deles podiamos ter goleado, e estou a ser meiguinho nas palavras. Ou seja, podemos perfeitamente fazer o mesmo a este PAOK, o ambiente vai ser o mesmo.

falta muito para fevereiro,mexidas em janeiro.




tjbc

Citação de: the.lowlight em 16 de Dezembro de 2013, 15:36
Eu acho que não vai ser nada fácil. O ambiente no estádio deles é muito complicado e agora somos os ex-finalistas da competição. A motivação para os nossos adversários vai estar no máximo. Espero que tragam um resultado controlado de lá para resolvermos na Luz.

Em relação ao Benfica ser péssimo, mau ou bom..enfim. Se os nossos adeptos não acreditam vão ser os outros a acreditar?! Eu acredito nem que seja contra o Barcelona. Depois veremos... parece que sentem necessidade de deitar abaixo.
Metam o Porto sem o Alexsandro, Jackson Martinez e Fernando durante mês e tal e depois digam se o rendimento é o mesmo.
o Benfica é o arrentela para se sentir intimidado em que estadio for? Ainda para mais do banal PAOK?

Sempre que vem com essa conversa só me rio. Ja no Olympiakos foi a mesma merda. "Ambiente terrível"...eles só chegaram uma vez à nossa baliza e só não ganhamos la por causa do são Roberto

abar85

Desejar que o Benfica ganhe não impede ninguém de ser realista, e ser realista neste momento não é achar que vai ser fácil ou que somos melhores que os outros. É assumir que equipas como o Totenham, que gastou muitos milhões em reforços inacessiveis ao nosso clube, em teoria são favoritos.

Rei

Citação de: Nramos em 16 de Dezembro de 2013, 15:42
Citação de: Rei em 16 de Dezembro de 2013, 15:40
O PAOK tem uma equipa mais fraca que o Olympiacos, se formos ver o jogo que o Benfica fez contra o Olympiacos nota-se que eramos bastante melhores. Em casa deles podiamos ter goleado, e estou a ser meiguinho nas palavras. Ou seja, podemos perfeitamente fazer o mesmo a este PAOK, o ambiente vai ser o mesmo.

E fomos afastados pelo Olympiacos...

O Benfica tem obrigação de ultrapassar o PAOK, mas com o nível das nossas exibições actuais, qualquer adversário é dificil.

Fomos afastados no confronto direto e a meu ver muito injustamente. O Benfica jogou muito bem em casa deles e podia ter goleado. Todos aqui devem concordar comigo neste ponto. O Benfica se jogar como jogou nesse jogo goleia o PAOK, tal como goleava o Olympiacos.

O ambiente pouco importa, acho que isso ficou provado nesse jogo que o Benfica fez.

iloy

Citação de: JoaoPedroLopes em 16 de Dezembro de 2013, 15:24
Citação de: iloy em 16 de Dezembro de 2013, 15:14
Réalmente os benfiquistas nao tem noçao do nivel deste benfica.

Os benfiquistas têm noção do nível deste Benfica.

Acontece que são benfiquistas, o que, ao que parece, alguns outros não conseguem perceber.

È por ter benfiquistas tao benfiquista como tu que o benfica nao para de ganhar titulos.
Vai continuo a sonhar è melhor

the.lowlight

Citação de: pcssousa em 16 de Dezembro de 2013, 15:40
Citação de: tjbc em 16 de Dezembro de 2013, 15:35
Hoje em dia apoiar o Benfica e ter fé na equipa é basofes e desadequado. É o "novo adepto".
O grande adepto, aquele que tem a noção das coisas é o que só sabe dizer mal, tenham as coisas corrido bem ou mal e que deseja ardentemente as derrotas do Benfica. Esses são a malta da palmadinha no costado.

A mim, antes de tudo o resto, quero que o Benfica ganhe, jogue bem ou mal. O andar a jogar mal e a mamar golos não impede que tenha o desejo e a esperança de triunfar.
De todas as formas acredito que acertada mais vezes que os profetas da desgraça, é que esses profetizam derrotas do Benfica dia sim, dia sim, e da última vez que reparei tinhamos mais vitórias que derrotas.

E a coerência é coisa que não existe. Ganhamos bem, é porque andamos a golear e só conta como 3 pontos, para quê cansar a equipa? Ganhamos mal, é porque sofremos golos de equipas menores, que temos um orçamento muito maior. Empatamos e é escandaloso, que o importante é ganhar nem que seja 1-0, que 'estamos fartos de ver o Porto campeão a não jogar nada e a ganhar jogos 1-0'. Perdemos e é demissão imediata do treinador.

abar85

Citação de: Rei em 16 de Dezembro de 2013, 15:45
Citação de: Nramos em 16 de Dezembro de 2013, 15:42
Citação de: Rei em 16 de Dezembro de 2013, 15:40
O PAOK tem uma equipa mais fraca que o Olympiacos, se formos ver o jogo que o Benfica fez contra o Olympiacos nota-se que eramos bastante melhores. Em casa deles podiamos ter goleado, e estou a ser meiguinho nas palavras. Ou seja, podemos perfeitamente fazer o mesmo a este PAOK, o ambiente vai ser o mesmo.

E fomos afastados pelo Olympiacos...

O Benfica tem obrigação de ultrapassar o PAOK, mas com o nível das nossas exibições actuais, qualquer adversário é dificil.

Fomos afastados no confronto direto e a meu ver muito injustamente. O Benfica jogou muito bem em casa deles e podia ter goleado. Todos aqui devem concordar comigo neste ponto. O Benfica se jogar como jogou nesse jogo goleia o PAOK, tal como goleava o Olympiacos.

O ambiente pouco importa, acho que isso ficou provado nesse jogo que o Benfica fez.

Mas em nossa casa empatamos por uma oferta do Roberto também.
Quanto a mim eramos melhores que o Olympiakos e somos melhores que o Paok, em teoria é claro, porque na prática só o fomos num dos jogos.