Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

10Baggio


Miguelito22


helderrocha

Citação de: 10Baggio em 20 de Março de 2014, 22:57
Tmb há sorteio das meias?

há, mas so depois de se saber quem vai estár nas meias finais

Imortal10

Citação de: 10Baggio em 20 de Março de 2014, 22:57
Tmb há sorteio das meias?

Não. Este ano e so quartos depois ha sorteio das meias

Sylar



Davidoff´

Seja qual for a equipa que vamos enfrentar nos Quartos de final da Liga Europa...  sou da opinião que o período de rodagem de jogadores termine...

Estamos nos quartos de final da Liga Europa e penso que vale bem a pena apostar nesta Competição!! Dessa forma o melhor 11 para os Quartos de Final.

Seria fantástico o Sporting perder ou empatar na Madeira... Se fizéssemos a nossa parte (ganhar a Académica) ficávamos com uma margem pontual muito boa que permitia jogar a Liga Europa com mais tranquilidade.

Sinceramente, com o melhor 11 em campo somos favoritos a estar na Final.


Ettelbreck


MiguelPalma92


Joaquim Ferreira Bogalho


Pedro_ElMago_10

#6190
Citação de: Miguelito22 em 20 de Março de 2014, 22:58
Não faço previsões...amanha se ve.

Então para que é que existe este tópico?

PS: Li façam, LOL.  :rir:

glorioso41

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 20 de Março de 2014, 22:46
Citação de: glorioso41 em 20 de Março de 2014, 22:43
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 20 de Março de 2014, 22:41
Infelizmente estou com o feeling que vamos defrontar o porto na proxima eliminatoria, e isso era muito mau, e as duas principais razões são:

- Estamos numa fase muito importante da época, era importante apanhar uma equipa mais acessível, pois se ganharmos os proximos 4 jogos do campeonato somos campeões e depois disso podiamos apostar mais na Europa;

- Em 5 semanas jogar 5 vezes com eles de certeza que não era bom para ninguem, e iria causar grande desgaste para o campeonato (físico e psicológico);
Se haveria desgaste para nós imagina então para eles que mal têm um 11 ahahahahahah Vai ser de rir ! Venham eles

Mas eu não quero saber deles para nada, e não te esqueças que eles já deram o campeonato por perdido e podiam rodar perfeitamente nesses jogos, nós temos que jogar com prego a fundo...
Eles deram o campeonato como perdido mas não vão entregar de mão beijada cerca de 10 milhões ás osgas , que este fim de semana jão vão ficar com a diferença de 2 pontos para eles , aceito apostas !!! O Glorioso vai ser campeão cedo graças á luta dos milhões , apontem sff

Manuel8

Já liguei ao Professor Bambo e já me disse que vai ser:

AZ - Juventus
Lyon - Benfica
Basel - Sevilla
Valencia - Porto

Lost_88

E primeiro o sorteio da champs ou liga europa?

xtintas

AZ - Porto
Benfica - Sevilla
Basel - Juventus
Lyon - Valencia