Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

sbremoved_28408

Citação de: Dudek em 21 de Março de 2014, 13:03
Benfiquista de 1ª, e mesmo assim são mais equipa que o ano passado com alguns craques.

Têm aí bons jogadores, mesmo que não tenham grande nome.
Acredito que sejam melhor equipa,até porque no ano passado tiveram de mandar o Michel embora porque não estava a correr bem.

Confesso que não conheço bem o Vitolo e o Iborra,mas o resto dos jogadores são bastante medianos,com as excepções do Rakitic e do Moreno

s0ares

Sendo a 1a mão fora no dia 3 de Abril, a receção ao Rio Ave na jornada seguinte para o campeonato será na segunda-feira, certo?

HuRi

o sorteio já ditou os cruzamentos ou haverá novo sorteio para as meias?

Suspeito do Costume

Coitados dos desgraçados do dia man united  :disgust:

Diogo20

Dick Advocaat, o treinador do AZ, tem um palmarés com 18 títulos. Dos quais constam uma Taça UEFA em 2008 com o Zenit e também a Supertaça Europeia.
Mais 2 campeonatos escoceses, 1 Liga Holandesa, 1 Liga Russa. Não é mau treinador.

costapequeno

Citação de: Esbutenado em 21 de Março de 2014, 13:09
Acompanho a liga holandesa com alguma regularidade, este AZ interpreta a tipica filosofia de jogo que a maioria das equipas holandesa adopta. Gostam de atacar, tentam marcar golos, e defendem de uma forma muito macia, comparando com os autocarros que vemos em Portugal.
Nao ha desculpa absolutamente nenhuma para nao eliminarmos o AZ. Somos superiores em tudo, e podemos e devemos ganhar os 2 jogos, mesmo rodando a equipa.

tambem e a filosofia do advocaat.

isto e tipo bayern-Benfica na champions.......

nao vejo como podemos ser eliminados,so falhando golos como na grecia.

Androico

O sorteio correu-nos de feição mas eu não consigo estar contente com o que tem vindo a acontecer. São coincidências a mais, já o ano passado aconteceu o mesmo. Não existe nenhum jogo em que os favoritos a ganhar a Liga dos Campeões se defrontem. Bayern com o United, Real com Dortmund e Barcelona com o Atlético. Na Liga Europa acontece exatamente o mesmo, Juventus com Lyon, Benfica com Az, Valência com Basileia e Porto com Sevilha.
Não fico contente porque a competição está a desvirtuar-se e isto está a tornar-se numa mentira. O mais provável é a Juventus chegar à final e depois ganhá-la, o jogo é em Turim e o Platini controla isto.

iloy

vamos passar e defrontar o porco nas meias finais. acredito realemente nisso e adorava.

Anti-Corruptos

Beto vai claramente ser o melhor jogador da eliminatória... para os porcos.

Bela Guttmann

Citação de: odistraido em 21 de Março de 2014, 13:04
O problema do Sevilha começa logo pelo GR... o tal que se desviava dos remates do rulki.
Ele ainda é dos porkos?

P∑T∑7

Citação de: costapequeno em 21 de Março de 2014, 12:48
2011 p.s.v,braga
2014,az,porto?

Por acaso prevejo mesmo que, se passarmos, apanharemos o porto. É um felling...

E quanto aos jogos deles contra o Sevilha, parece que já estou a ver um 2-0 em casa, no dragão e depois gerir o resultado em Sevilha.

Espero estar redondamente enganado, claro.

Bela Guttmann

Citação de: Anti-Corruptos em 21 de Março de 2014, 13:13
Beto vai claramente ser o melhor jogador da eliminatória... para os porcos.
Acho que deve querer ir ao mundial, mas...

Strata

Boa deslocação para o Djuricic. Acho que é uma eliminatória perfeitamente acessível. Aliás, se pudesse escolher antes, seria este o adversário que escolheria.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: iloy em 21 de Março de 2014, 13:13
vamos passar e defrontar o porco nas meias finais. acredito realemente nisso e adorava.

Quem aposta comigo que o Sevilla é o nosso adversário das meias-finais?

costapequeno

Citação de: P∑T∑7 em 21 de Março de 2014, 13:14
Citação de: costapequeno em 21 de Março de 2014, 12:48
2011 p.s.v,braga
2014,az,porto?

Por acaso prevejo mesmo que, se passarmos, apanharemos o porto. É um felling...

E quanto aos jogos deles contra o Sevilha, parece que já estou a ver um 2-0 em casa, no dragão e depois gerir o resultado em Sevilha.

Espero estar redondamente enganado, claro.

eu so espero nao haver um Benfica-porto na final........ :-X