Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

idefi

Todos os outros clubes vao querer ficar no nosso Grupo.

cipri_slb

Citação de: idefi em 12 de Agosto de 2013, 23:06
Todos os outros clubes vao querer ficar no nosso Grupo.
Tal como acontecia antes com o Lyon todos queriam ficar no grupo do Lyon e mesmo assim um ano ficamos e não passamos ;D

serebotna

Benfica
Marselha
Ajax
Real Sociedad ( Se apurar-se)
Seria um grupo interessante, sendo claramente favoritos, e com adversarios com muita historia e nome para por pelo menos 40 mil na Luz em média nesses jogos.

Minerva

O que mais me assusta ao olhar para os grupos é não termos treinador.

Jonny-Venezuela

Citação de: Minerva em 12 de Agosto de 2013, 23:30
O que mais me assusta ao olhar para os grupos é não termos treinador.

Vamos jogar em piloto automatico  :smokin:

serebotna

na minha opinião o Jesus é um treinador competente e meta as equipas as jogar um belo futebol, o problema é que nem os jogadores e nem os adeptos estão com ele e quando o cenário é esse a taxa de sucesso diminui, agora ficando é exigido o Campeonato e pelo menos os quartos da Champions (importante a nivel desportivo e financeiro)

Darkboy

Benfica
Olympique Marseille
Ajax
Anderlecht

Um grupo à futebol de outros tempos.

Existem muitas equipas que gostaria de evitar. Dificilmente evitamos um adversário muito forte no pote 2, precisamos de sorte aí.  Nos últimos potes, quem apanhar o Galatasaray e o Napoli leva a fava.

serebotna

Citação de: Darkboy em 12 de Agosto de 2013, 23:36
Benfica
Olympique Marseille
Ajax
Anderlecht

Existem muitas equipas que gostaria de evitar. Dificilmente evitamos um adversário muito forte no pote 2, precisamos de sorte aí.  Nos últimos potes, quem apanhar o Galatasaray e o Napoli leva a fava.
Pensava que o Anderlecht era 3º cabeça de serie, mas sendo 4º seria um grupo extraordinario, nesse grupo via o Benfica dominar, o nosso problema na minha opinião é quando enfretamos os papões do futebol atual parece que o jesus joga sempre com medo (excepto final liga europa), na era Jesus, a unica supresa que causamos foi o empate em Old Trafford e consequente vantangem no confronto directo para o 1º Lugar, ja é hora de eliminar um Real ou um Milan ..

Darkboy

O Anderlecht estará no pote 4, sim. O Celtic é completamente favorito no playoff e, caso passe, também estará no pote 4. Mas esses é melhor evitar :-X

serebotna

Citação de: Darkboy em 12 de Agosto de 2013, 23:45
O Anderlecht estará no pote 4, sim. O Celtic é completamente favorito no playoff e, caso passe, também estará no pote 4. Mas esses é melhor evitar :-X
Eu quero a vingança do Celtic, o ano passado passaram por aquela vitoria de 2 remates 2 golos ao Barça .. na ultima decada fomos sempre superiores a eles mas nunca passamos com eles no grupo é incrivel, mas gosto de contrariar a história ..

Shoky

Citação de: Darkboy em 12 de Agosto de 2013, 23:36
Benfica
Olympique Marseille
Ajax
Anderlecht

Também gosto de ver o Benfica defrontar equipas de nome...históricos.
Detesto os grupos com Basileias, Oteluls, Spartaks, Hapoels, HJKs...Até porque normalmente fodem-nos pela calada.

HJDK

iSLBenfica

É normal quererem ficar no nosso grupo. Somos a equipa mais acessivel do Pote 1 a par do Porto e do Arsenal.

Para as outras equipas será isto:

Bayern, Barça, Real - Mau
Man Utd, Chelsea - Razoavel
Arsenal, Benfica, Porto - Bom

Mas eu quero é que as outras equipas se fod#m. Não há equipa da Europa que não tenha o "sonho" de integrar o Pote das melhores equipas da competição mais prestigiante do planeta.

Bleach

Citação de: serebotna em 12 de Agosto de 2013, 23:47
Citação de: Darkboy em 12 de Agosto de 2013, 23:45
Eu quero a vingança do Celtic, o ano passado passaram por aquela vitoria de 2 remates 2 golos ao Barça .. na ultima decada fomos sempre superiores a eles mas nunca passamos com eles no grupo é incrivel, mas gosto de contrariar a história ..
somos mais fortes que o celtic mas já os apanhamos 2 vezes nos grupos e nunca ficamos em 1° ou 2°...

KorJiiii

Se for para fazer o que se tem feito contra os Celtic's e Spartak's desta vida...é indiferente o grupo que nos calhe...o mais certo é tentarmos ir à Liga Europa.