Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

Chuck

O Porto recebe o Sevilla dias antes de ir ao Nacional e vai a Braga dias depois de ir a Sevilla.

Eu diria que depois desta sequência, LE ou 2º lugar, um deles vai de cana.

cmvc78

Citação de: JPSilva em 21 de Março de 2014, 13:59
Citação de: ana_lopes2009 em 21 de Março de 2014, 13:56
é para esmagar os Holandeses

O porco tem sempre a mesma sorte nos sorteios...Quem é o Sevilha? aqueles que se viram a rasca com o Betis

Então não podemos?!?!
Dificilmente teriamos melhor sorte!!!  :clap1:

O que não quer dizer nada... o campeonato para eles está feito e podem apostar tudo na Liga Europa!

Não podemos falar muito de sorte nos sorteios desta vez.

Royal_Flush

Fantástico sorteio!

Melhor só mesmo se o porto tem calhado com a juve, mas o sevilla era o next best thing.

Janecas

Será tão, mas tão ridículo este Porto conseguir ganhar alguma coisa... enfim.

Royal_Flush


serebotna

o Porto ao contrario de nós têm um plantel muito curto, se o Fernando ou Alex Sandro fica suspenso ou lesionado não têm alternativas.


cernache1

Citação de: Chuck em 21 de Março de 2014, 14:05
O Porto recebe o Sevilla dias antes de ir ao Nacional e vai a Braga dias depois de ir a Sevilla.

Eu diria que depois desta sequência, LE ou 2º lugar, um deles vai de cana.

€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€...

Glenn Stromberg

Meus amigos:

Atentem neste comentário ao sorteio da LE feito no blogue Ontem vi-te no Estádio da Luz:

"Regresso à Holanda

Não pode haver queixas: em 7 possíveis adversários, havia 2 claramente mais acessíveis: o AZ e o Basileia. Calhando-nos o primeiro, somos favoritos à passagem às meias-finais, juntamente com Porto, Valência e Juventus. O Sporting não joga com ninguém mas segue líder."

A nota final é preciosa.

:slb2:

VivaoBenfica

Penso que não poderia ter sido melhor. Um adversário acessível que à partida nos permitirá gerir o esforço da equipa da melhor forma numa fase importantíssima da época.

Sabendo que não depende exclusivamente de nós em virtude de dependermos de terceiros, gostava de ser campeão o mais depressa possível para depois poder encarar esta competição com maior seriedade, ainda que continue a achar que tudo isto está feito para a Juve ganhar e recuperar o prestígio europeu.

Do AZ Alkmaar, só conheço os dois interiores - Gudelj e Vierger -, o extremo Beerens e o PL Jóhannsson...

rp

O AZ em teoria é mesmo a equipa menos forte, se bem que o basileia tb não seria mau, com tantos emigrantes a apoiar.
A mais forte continua a ser a Juventus e essa preferia apanhar na final, mesmo sendo no estádio deles, acho que era jogo para 50/50.
Mas é passo a passo, e há que passar o AZ! Força Benfica!

VivaoBenfica

Citação de: rp em 21 de Março de 2014, 14:13
O AZ em teoria é mesmo a equipa menos forte, se bem que o basileia tb não seria mau, com tantos emigrantes a apoiar.
A mais forte continua a ser a Juventus e essa preferia apanhar na final, mesmo sendo no estádio deles, acho que era jogo para 50/50.
Mas é passo a passo, e há que passar o AZ! Força Benfica!

Também estarão muitos emigrantes na Holanda, certamente.

j.j.

Bom sorteio mas não dá para facilitar. Às vezes tenho medo destes sorteios onde toda a gente diz que vamos golear, que já estamos nas 1/2 finais e outras baboseiras, e os jogadores entram em campo como se já estivesse o jogo ganho. Temos de voltar a ter a mentalidade e a atitude de Londres, em todos os jogos até ao fim da época.

Aloutre

Permite que possamos rodar um pouco a equipa q.b. numa altura de muita sobrecarga!

merlim

Só espero que o jj não partilhe essa ideia de facilidade que pelos vistos vamos ter com  os holandeses. É que normalmente supostas facilidades não ligam muito bem com o BENFICA.