Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

GTtdi_SLB

Muito respeitinho pelo AZ pessoal...em 15 minutos pode acontecer muita coisa.

Tiago .


Festivus

 Melhor sorteio que este era impossível. Claro que nada está ganho à partida mas não passar o AZ seria uma vergonha.

dtfstoko

Bom sorteio, o AZ é fraco, mas nao podemos ter a mentalidade que esta ganho, temos de ser sérios e competentes.

SigaPaVinho

Citação de: VivaoBenfica em 21 de Março de 2014, 14:20
Citação de: Chuck em 21 de Março de 2014, 14:05
O Porto recebe o Sevilla dias antes de ir ao Nacional e vai a Braga dias depois de ir a Sevilla.

Eu diria que depois desta sequência, LE ou 2º lugar, um deles vai de cana.

Vão apostar na Liga Europa e nas Taças, seguramente.

E os milhões da CL? olha que fazem muita falta.

Blitzer

O AZ é claramente a equipa mais fraca das 8 ainda em competição, mas devido á posição que ocupa no Campeonato pode tentar fazer uma gracinha na Europa e tem um treinador muito competente.

Manuel8

À partida excelente sorteio para nós, se não ganharmos ao AZ o mestre bem se pode ir enfiar num buraco qualquer.

Pena é que os azuis joguem contra o 7º da Liga Espanhola, lá com o Beto e o Diogo Figueiras a espalharem magia, mas na realidade, tirando a Juventus não é que houvesse algum adversário que se possa dizer que é superior ao Porto, mesmo sendo este Porto a merda que é.

Agora, apesar de não ter medo nenhum que o Porto ganhe a Liga Europa, confesso que se passarem, não me admira nada que depois nas meias o Benfica apanhe a Juventus e o Porto o vencedor do Basileia - 9º da Liga Espanhola... aliás, se isso NÃO acontecer é que fico supreendido.

fyure

O sorteio mesmo sendo assessível, não significa muito. Não nos podemos esquecer que lá na primeira mão, o Enzo não joga. Além do mais, rodando a equipa, como se prevê, perdem-se muitas rotinas, assim como se viu ontem. Eu defendo que se rode a equipa, mas é necessário ter as rotinas adquiridas e talvez um elemento forte (dos titulares) por cada sector da mesma. E isso não acontece no Benfica. Não esquecer também que há jogadores que mesmo não jogando habitualmente ficam nas lonas (Sule, André Gomes), e não esquecer também, que temos jogos muitos complicados pelas próximas semanas. Não creio que vá ser uma eliminatória de limpar o sebo, longe disso. Neste momento todos os jogos são complicados e todos são para ganhar.

Universo Benfica

Bom sorteio.

Só foi pena não haver duelo entre corruptos de Itália e corruptos de Portugal.

Rei

Citação de: Manuel8 em 21 de Março de 2014, 15:41
À partida excelente sorteio para nós, se não ganharmos ao AZ o mestre bem se pode ir enfiar num buraco qualquer.

Pena é que os azuis joguem contra o 7º da Liga Espanhola, lá com o Beto e o Diogo Figueiras a espalharem magia, mas na realidade, tirando a Juventus não é que houvesse algum adversário que se possa dizer que é superior ao Porto, mesmo sendo este Porto a merda que é.

Agora, apesar de não ter medo nenhum que o Porto ganhe a Liga Europa, confesso que se passarem, não me admira nada que depois nas meias o Benfica apanhe a Juventus e o Porto o vencedor do Basileia - 9º da Liga Espanhola... aliás, se isso NÃO acontecer é que fico supreendido.

Vai acontecer certamente. Mas tanto faz, o Benfica tem de ganhar aos porcos nas meias ou na final. Parece-me uma certeza. Venha quem vier, temos de dar tudo.

Vieri

Citação de: Elvis the Pelvis em 21 de Março de 2014, 15:25
Sorteio? Yeah right...

Foi tudo arranjadinho, tal como o da Champions.

Benfica e Juve, claros favoritos a passar. Porto - Sevilha, acho que os corruptos vão passar. Mesmo numa época em que estão mais fracos, são superiores aos espanhóis. Valência - Basileia, espanhóis favoritos, mas acredito que seja a única eliminatória onde possa haver uma surpresa.

Se passarem os quatros favoritos, acredito que teremos uma meia final contra os corruptos do Porto. A UEFA quer a Juve na final, não se quer arriscar a ter duas equipas portuguesas na final.

É garantir o campeonato o mais cedo possível, para nos concentrarmos a 100% na Liga Europa e taças nacionais.

Porra, andamos há 30 anos a ser comidos em Portugal, mas controlamos sorteios da UEFA ???!!!

Benfiquismo

Ás vezes o mais fácil torna-se complicado, entrar nos dois jogos como se tivéssemos a jogar contra uma grande equipa e nada de facilitismos.

RodrigoVivo

Bom sorteio!

Se jogarmos com humildade e raça, passamos tranquilamente!

Vamos rapazes, rumo a Turim!!!

ricardoslb1988

SLB, fcp, juve e basel. Na meia final jogamos com a juve ou o porto. É certinho...

JMedeiros

O sorteio para as meias- finais também não foi feito?