Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

Blitz

Citação de: RS14 em 21 de Março de 2014, 16:17
Citação de: Blitz em 21 de Março de 2014, 14:38
Que grandessíssimo sorteio para as equipas portuguesas :D

Benfica - Porto na final, por favor!
porto na final?!! Mas anda tudo maluco? Têm que ir a vidinha deles já na próxima eliminatória. porto é para perder sempre!

Eu preferia encontrá-los na final.
Ganhar-lhes uma final europeia era simplesmente fantástico.
Além disso, isso significaria que se iriam cansar tanto como nós e nós temos um plantel mais vasto e equilibrado.

Arhamiis

Elvis concordo contigo, estes sorteios são muito convinientes...  Mas neste caso, ainda bem.
De qualquer forma prefiro manter a humildade e respeitar este adversário como se fosse um tubarão Europeu.

francisco

Já vi alguns jogos do AZ por causa de apostas e tal... e caramba, não fazem 4 passes seguidos. Claramente a pior equipa em prova

20Nico Gaitan20

só para terem uma ideia, PAOK é melhor que o AZ.

Andris

Qual encontrar os porcos na final, eles que se fodam contra o Sevilha.

O problema é que não estou a ver isso a acontecer.

Rei

Mas continuam a falar do AZ? O Benfica vai estar nas meias finais, parece-me claro. A equipa nem precisa de acelerar muito, somos muito superiores a eles.

Arhamiis

Porto é um adversário indesejado, são mafiosos e isso basta.
Até pq alguns árbitros Europeus também devem gostar de fruta...  e vcs sabem do que é que eu estou a falar.

Diogo20

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Março de 2014, 16:34
só para terem uma ideia, PAOK é melhor que o AZ.

Claramente, o AZ só ficou à frente do PAOK no grupo em igualdade pontual pelo empate 2-2 em Salónica.

_adviser_

Citação de: Diogo20 em 21 de Março de 2014, 16:37
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Março de 2014, 16:34
só para terem uma ideia, PAOK é melhor que o AZ.

Claramente, o AZ só ficou à frente do PAOK no grupo em igualdade pontual pelo empate 2-2 em Salónica.


O Olympiakos também ficou à nossa frente, e nós somos bem melhores que os gregos...

Rei

O Porto muito provavelmente vai estar na final, mentalizem-se. Basta que para isso a Juventus e o Benfica se cruzem nas meias finais. Isto pode muito bem ser sorteado assim.

Temos 50% de possibilidades de apanhar a Juventus e eles outras 50%. Portanto... alguma das equipas portugueses vai estar na final, resta saber qual.

Arhamiis

Citação de: Rei em 21 de Março de 2014, 16:36
Mas continuam a falar do AZ? O Benfica vai estar nas meias finais, parece-me claro. A equipa nem precisa de acelerar muito, somos muito superiores a eles.

E depois se perdermos ao min 97 a culpa é do ... porque comemoraram antecipadamente?

parras_bs

A equipa mais fraca que nos calha nuns quartos nós últimos 5 anos.
Ainda assim, só vou pensar no adversário das meias quando ganharmos a estes.

Rei

Citação de: Arhamiis em 21 de Março de 2014, 16:39
Citação de: Rei em 21 de Março de 2014, 16:36
Mas continuam a falar do AZ? O Benfica vai estar nas meias finais, parece-me claro. A equipa nem precisa de acelerar muito, somos muito superiores a eles.

E depois se perdermos ao min 97 a culpa é do ... porque comemoraram antecipadamente?


O meu discurso vai ser o mesmo. Temos de ser humildes e respeitar o AZ mas sabendo que somos muito superiores. Ou seja, jogando o nosso futebol passaremos. Ainda por cima em 2 jogos.

parras_bs

Citação de: Rei em 21 de Março de 2014, 16:39
O Porto muito provavelmente vai estar na final, mentalizem-se. Basta que para isso a Juventus e o Benfica se cruzem nas meias finais. Isto pode muito bem ser sorteado assim.

Temos 50% de possibilidades de apanhar a Juventus e eles outras 50%. Portanto... alguma das equipas portugueses vai estar na final, resta saber qual.
Não é assim tão certo que o porco passe Sevilha e valência assim tão facilmente.

_Goleador_

Realmente não podíamos ter tido mais sorte para este sorteio : jogamos contra o AZ Alkmaar e joga-se a 2a mão na Luz !

Agora a nossa equipa so tem é de ganhar não existe outra alternativa !!!  :flagglorioso:

Uma vantagem que temos sobre as outras equipas (a par da Juventus) é que, tendo o campeonato praticamente ganho, vamos poder rodar a equipa no campeonato para nos focarmos na Liga Europa !
Mas penso que o Jesus so vai fazer isso a partir da fase seguinte se passarmos.

CARREGA SLB !!!!!!!!!!!  :flagglorioso: