Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

T1n0_SLB

O Az é uma equipa fraca, mas não há muito por onde rodar, o Enzo não vai jogar, dos laterais qualquer um pode jogar, e do resto é trocar meter o Salvio ou Sule ou talvez os dois.

JPSilva

Citação de: Jotenko em 24 de Março de 2014, 13:01
Citação de: JPSilva em 24 de Março de 2014, 12:52
Citação de: Jotenko em 24 de Março de 2014, 12:50
Mas alguém com dois dedos de testa acha que alguém nessa Europa sabe o que é SEQUER REMOTAMENTE uma Taça da FPF?

O que é que interessa o que os outros pensam? Vais-me dizer que não há taças de cada país?

Ham... O que interessa o que os outros pensam? Estamos a falar do desporto mais mediático do mundo, tem tudo a ver com o que toda a gente pensa.

A mim interessa-me mais o Benfica ganhar um troféu do que o que os estrangeiros pensam ou não das nossas competições.

diableimage

Nem tinha reparado mas ao ver os resultados do AZ, percebo que eles chegaram até aqui sem saber ler nem escrever.

Encarar com humildade e perseverança mas aproveitar para rodar.

mWo

Sorteio muito favorável para nós. O AZ não passa de uma razoável equipa holandesa.

Podemos perfeitamente fazer uma rotação de jogadores ao nível da eliminatória com o PAOK. E mesmo assim temos obrigação de vencer os dois jogos, o que seria marcante pois significaria que chegávamos às 180 vitórias nas competições da UEFA (temos 178).

karlussantus

Citação de: mWo em 25 de Março de 2014, 02:19
Sorteio muito favorável para nós. O AZ não passa de uma razoável equipa holandesa.

Podemos perfeitamente fazer uma rotação de jogadores ao nível da eliminatória com o PAOK. E mesmo assim temos obrigação de vencer os dois jogos, o que seria marcante pois significaria que chegávamos às 180 vitórias nas competições da UEFA (temos 178).

Parece-me que o mais importante seriam os 5 pontos para o ranking que conseguiríamos com as duas vitorias, rumo ao 5 lugar!!

benficaslb1

podemos perfeitamente rodar a equipa com os holandeses, o jogo com os porcos e depois em braga é para rodar pouco.

Universo Benfica

Benfica
Juventus
Sevilla
Valencia vs Basel vai a prolongamento

Onac


RubenM


Van Hooijdonk


Bertolucci Kasparov

Quero que o Basileia passe e nos calhe nas meias

fgsilva

Amanhã jogamos em duas frentes. Na Uefa Youth League e à mesma hora no sorteio para as meias-finais.

Vamos ser felizes nestas duas finais!

imperium


Schumpeter1

Se a final fosse em campo neutro, preferia apanhar a Juventus apenas na final. Como a final e' em Turim, prefiro apanhar a Juventus nas meias finais com uma eliminatoria a duas maos. Nao os acho nenhum bicho papao nessas circunstancias.

LR1904

Que nos calhe a mais forte ou a mais fraca. Contudo, prefiro apanhar já a Juventos.