Sorteio Liga dos Campeões 28Ago. Qui. 16h45 *TVI24* (Fase de Grupos)

gama

assim de memória as duas últimas equipas que jogaram finais em casa perderam: Bayern Munique e Sporting portanto não há receio em apanhar a Juventus na final até porque vamos ter o mesmo número de bilhetes que eles!

João Pinto 7

Eu só quero que o próximo que venha morra aos nossos pés. Isso é que interessa!

gabbana


Rei

Secalhar o melhor era mesmo a Juventus. A Juventus numa final em Turim seria sempre complicado. Ainda por cima italianos fds...

perceptionman

A parte positiva no meio disto tudo é que estamos aqui todos entusiasmados a especular sobre cenários de uma meia-final europeia.

Podem menosprezar esta prova à vontade. Podem até chamá-la de segunda-divisão europeia e aquilo que bem entenderem. Já estou habituado a esse tratamento por parte da CS. Quero que eles se fodam!

A verdade é que nós estamos novamente na fase das decisões e eu tinha saudades de viver esta merda com frequência.

Estou certo que vou adormecer a equacionar todos os cenários possíveis... a forma como poderemos chegar à final e imaginar o Luisão a levantar o caneco.

Podemos até nem chegar lá, mas deste momento de "sonho" já ninguém nos tira.

Siga BENFICA!!

poiudivino

Não esquecer que amanhã à mesma hora há um Benfica x Real Madrid em juniores, numa mão só, para chegarmos à primeira final europeia da época!

j.j.

Ora bem, se tudo correr bem a 1ª mão das 1/2 finais será já com o BENFICA CAMPEÃO, após o jogo com o Olhanense. Pode ser negativo por um lado, com o abrandamento e a descontração das comemorações; o lado positivo é que a pressão que existia para ser campeão já foi diluida e podemos jogar com tudo e com todos. Espero bem que seja este 2º cenário. Continuo no entanto bastante preocupado com a quantidade de erros cometidos e bolas perdidas sem serem forçados e que, com um adversário mais poderoso, poderão ser fatais. mas isso logo se verá lá mais para a frente...   

sportluisbenfica


ForçadoBloqueio

Ah, e só mais uma coisa, escusam de fazer muitos planos em relação à equipa que nos vai calhar porque eu já tenho bilhete para a Final de Turim, o que quer dizer que muito dificilmente lá chegaremos.

costapequeno

e as 11.15 nao 12.

vejo que nao se esta a dar valor ao que as equipas espanholas fizeram hoje.

Toque de calcanhar

#7675
 Acho que o sorteio é às 11h15. Ouvi na SIC e na programação da Eurosport está lá 11h15. Às 12h é a meia-final da Youth, têm que acabar os sorteios antes disso!  ^-^

Alento-10

Sevilha melhor equipa, Valência melhor plantel. Preferia a Juve, acredito piamente que o Benfica a 2 mãos elimina estes gajos, numa final e ainda por cima no seu próprio estádio, será sempre mais complicado.

Incrivel com aquele clubezeco la de cima ganha duas taças uefas, uma com o celtic e a outra ao braga, sim ao braga numa final europeia...

O Glorioso o ano passado apanha o Campeão Europeu em titulo, este ano nas 4 equipas envolvidas está o Bi Campeão Italiano em titulo e que vai jogar a final da competição em casa...


Vamos ganhar a Liga Europa este ano!

Toque de calcanhar

 Vai calhar Valência x SL Benfica, escusam de continuar com pedidos, desejos e previsões.

_KR_

Juventos - 1ª classificada no campeonato italiano. 8 pontos de avanço e faltam 6 jornadas por disputar. No campeonato (em casa) conta com 16 jogos e outras tantas vitórias.

Nas competições europeias, iniciou na Liga dos Campeões no grupo B, juntamente com o Real Madrid, Galatasaray e Copenhaga. (1V 3E 2D), sendo que fora não venceu qualquer jogo.

Na liga Europa, 16 avos-de-final, venceu os turcos do Trabzonspor por 2-0, nas duas mãos (contabilizando 4 - 0 no total da eliminatória).

Nos Oitavos-de-final, empatou a uma bola com a Fiorentina em casa. Mas foi vencer fora por 0-1.

Agora deixou por terra o Lyon.

Microwaves

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Abril de 2014, 23:26
Ah, e só mais uma coisa, escusam de fazer muitos planos em relação à equipa que nos vai calhar porque eu já tenho bilhete para a Final de Turim, o que quer dizer que muito dificilmente lá chegaremos.

Sempre em grande