Soualiho Meïté

Médio, 30 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2022, 2023-2022), 27 jogos (1360 minutos), 0 golos

pedrompcosta

Citação de: LegendsNeverDie em 17 de Julho de 2021, 10:26
Não me fodam, onzes com Helton na baliza e Seferovic na frente vai ser mais do mesmo. Ano de 0 titulos.

Comprem mas é um GK.

E na frente apostem em Vinicius, Ramos e Darwin. E vendam os outros cepos todos.

PSG tem três GR qq deles titular ... Donnarruma, navas, Sérgio rico...

KunAguero16

Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Julho de 2021, 10:23
Citação de: KunAguero16 em 17 de Julho de 2021, 10:20
Vem para alternar com o João Mário ou o JJ vai apostar no Mário na direita e o Meite a 8?

Gostava de ver um 442 assim.
Eu neste momento diria que o 11 será.

Hélton
Diogo
Lucas Veríssimo
Otamendi
Grimaldo
Weigl
Meïté
João Mário
Éverton
Rafa
Seferovic

Rafa a 9.5 em constante permuta de posição com o Éverton e João Mário na ala como jogou com JJ no Sporting.

Espero que chegue alguém melhor que o Diogo. E para mim Vini é para ser titular à frente do Sefe (que espero ver vendido).

E mesmo o Rafa a 9.5... Com JJ não ne lembro de isso acontecer na época passada.

LegendsNeverDie

Citação de: pedrompcosta em 17 de Julho de 2021, 10:27
Citação de: LegendsNeverDie em 17 de Julho de 2021, 10:26
Não me fodam, onzes com Helton na baliza e Seferovic na frente vai ser mais do mesmo. Ano de 0 titulos.

Comprem mas é um GK.

E na frente apostem em Vinicius, Ramos e Darwin. E vendam os outros cepos todos.

PSG tem três GR qq deles titular ... Donnarruma, navas, Sérgio rico...

Salarios altissimos. Deixem-se disso.

Há GK mais baratos e do mesmo nivel.

afcs1904

Pensei que era um jovem, mas já tem 27 anos, é um jogador feito e pelas estatísticas tem medias de 30/40 jogos por época, nas ultimas épocas.. Nada mau

Jb3011

Eu estou mesmo surpreendido com tanta competência...
Não me digam que era o lfv que andava a bloquear as contratações?
Estou chocado

Londrino-85

Vem este por 6,5M e vai o Chiquinho por 6,5, é isso?

dfonseca

Grande contratação. Muito surpreendido por jogadores destes custarem este preço no contexto atual. Vai valer todos os cêntimos.

glorioso41

Não acho nada de especial, tirando os duelos tudo o resto é mediano, apenas a minha opinião.

Pedro R.

Citação de: glorioso41 em 17 de Julho de 2021, 10:45
Não acho nada de especial, tirando os duelos tudo o resto é mediano, apenas a minha opinião.
E faz um transporte q mais nenhum médio faz. O único é o Taarabt com a definição q se sabe.

BillyNotReally

Vejo comentários de adeptos do Torino a festejarem a sua saída. Será mesmo bom? Falam de jogar bem mas 0 cabeça

glorioso41

Citação de: Pedro R. em 17 de Julho de 2021, 10:46
Citação de: glorioso41 em 17 de Julho de 2021, 10:45
Não acho nada de especial, tirando os duelos tudo o resto é mediano, apenas a minha opinião.
E faz um transporte q mais nenhum médio faz. O único é o Taarabt com a definição q se sabe.
O mal é que é esse o estilo.

Pedro R.

Citação de: BillyNotReally em 17 de Julho de 2021, 10:46
Vejo comentários de adeptos do Torino a festejarem a sua saída. Será mesmo bom? Falam de jogar bem mas 0 cabeça
Aqui vê.se o mesmo do Weigl mas ao contrário. Boa cabeça e joga 0.

Fundamentalista SLB

Fui ao zerozero e vi que passa a vida a ser emprestado.

Pedro R.

Citação de: glorioso41 em 17 de Julho de 2021, 10:47
Citação de: Pedro R. em 17 de Julho de 2021, 10:46
Citação de: glorioso41 em 17 de Julho de 2021, 10:45
Não acho nada de especial, tirando os duelos tudo o resto é mediano, apenas a minha opinião.
E faz um transporte q mais nenhum médio faz. O único é o Taarabt com a definição q se sabe.
O mal é que é esse o estilo.
Não concordo. Define melhor e compensa defensivamente o dobro.

Diavolo Rosso

Citação de: pedrompcosta em 17 de Julho de 2021, 10:27
Citação de: LegendsNeverDie em 17 de Julho de 2021, 10:26
Não me fodam, onzes com Helton na baliza e Seferovic na frente vai ser mais do mesmo. Ano de 0 titulos.

Comprem mas é um GK.

E na frente apostem em Vinicius, Ramos e Darwin. E vendam os outros cepos todos.

PSG tem três GR qq deles titular ... Donnarruma, navas, Sérgio rico...
4...

Aréola.