Speaker do Estádio da Luz

03cargue

o gajo se for sportinguista tem que sair de la. imaginem so ele começar a cantar slb slb slb f...
se quiserem eu vou para la ganhar metade do que ele ganha.

tcondeco

corram mas é com esse lixo, por acaso tb reparei contra o fyernoord que nem a musica o gajo sabia

SevenStars

Citação de: 03cargue em 22 de Agosto de 2008, 15:01
o gajo se for sportinguista tem que sair de la. imaginem so ele começar a cantar slb slb slb f...
se quiserem eu vou para la ganhar metade do que ele ganha.

Se isso suceder o gajo vai mas é direitinho ao dentista mais próximo fazer um molde!

redsat

Eu ainda não entendo para que é necessário aqueles palhaços lá no estádio ! Antigamente é que era, musiquinha chegava. Agora aquelas merd*s de gritar por bancadas... poupem-me, parece que estão a falar para atrasados mentais...

Acabem com isso

bolas10

PE85

Citação de: kingofgod em 22 de Agosto de 2008, 11:56
Fernando Alvim ou Ricardo Araújo Pereira...  :bandeiraslb2:  :D  :cheerleaders:

Não é por nada mas axo que devia-mos fazer uma petiçao a pedir a um destes dois para ser o speaker... só era bom para os benfiquistas e para p benfica.. :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

xtr

Calma pessoal estamos em Agosto o speaker habitual de estar de férias, também acho estranho que nem o nome do dito senhor tenha sido referido na "notícia"...

A.C.

Citação de: PE85 em 22 de Agosto de 2008, 15:11
Citação de: kingofgod em 22 de Agosto de 2008, 11:56
Fernando Alvim ou Ricardo Araújo Pereira...  :bandeiraslb2:  :D  :cheerleaders:

Não é por nada mas axo que devia-mos fazer uma petiçao a pedir a um destes dois para ser o speaker... só era bom para os benfiquistas e para p benfica.. :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Esses não preenchem os requisitos...

Barão

Citação de: J074_RiP em 22 de Agosto de 2008, 11:45
qualquer dia contratam o macaco para speaker não?! fdx.

ao menos contratavam uma brasileira e ainda arriscavam que o arbitro a reconhecesse e assim não havia malabarismos do gajo do apito

;D ;D

ferreiRa_

Valente mentira, e caiem todos.

Superga1949

Citação de: A.C. em 22 de Agosto de 2008, 14:36
Citação de: Marcellus em 22 de Agosto de 2008, 13:01
se fosse uma gaja boa ainda a perdoava... depois de a violar.

Que comentário tão infeliz...

Qual ?  como aquela lagarta que fica sem voz e faz figuras tristes ?

Speaker do benfica sportem ou porto Cu crl.

josevermelho

alguem acha que a ideia do pedro ribeiro,seria boa? sei que vai uma grande distancia entre o que nos queremos e ele e a direcçao querem.
mas dos que estao aqui alguem gostava de o ver la?

luis___alex

estas noticias já não me admiram nadinha???

porque será vieira???

PedroNN

Citação de: luis___alex em 22 de Agosto de 2008, 15:37
estas noticias já não me admiram nadinha???

porque será vieira???

granda lolada  ;D ;D
querem ver que agora é o Vieira que escolhe os speakers?

Pedro Neto

Não vêem que isto é tudo para "desestabilizar". São os Anti-Vieiras, pá! Essa bandidagem que só "desestabiliza" e "desestabiliza"! Viva o Benfica, com Benfiquistas, Sportinguistas e até Portistas. "Semos os máiores"!