Speaker do Estádio da Luz

Safe

piccolo

o gajo bebeu uns bons copos antes do jogo de hoje... antes de cada canto lá berrava para o micro! qu'éssa me***?  :estrelas:

ELITE

Freddyslb

Eh pa nao critiquem o homem é um hobby do gajo! A cena dele deve ser mesmo cimento, tijolos e afins... deve ser amigo do presidente!

|OnE|

Rosicky

Deve ter sido para picar o braguilha pelo que se passou esta época e na anterior. Neles ainda se entende, clubezito pequeno e tal, agora no Benfica esta merda é perfeitamente escusada.

leather

Eu acho bem. Em Braga o speaker grita e quem não salta é lampiao, olé. em cada lampião há um ca..

Isto com o jogo a decorrer.

Pagámos na mesma moeda, sem descer ao mesmo nível.

Para mim, a seguir ao penalti, não havia mais Luz durante 30 minutos e se o Braga fizesse um contra ataque ia a luz abaixo.

Se é assim que querem, assim seja.

Niggalhao

Fosse todos os jogos assim...

MSAM

Eu acho que foi importante no fim e não o ouvi a ofender ninguém como em Braga.

SLB WINGS

Citação de: Safe em 01 de Abril de 2012, 00:28
Foi uma estupidez.
Tenho visto a malta toda a falar. O que é que se passou?

MiguelRibeiro

foi importante a acordar os adeptos! Para continuar...

Tiago .

Então se o pessoal não canta, alguém tem que incentivar .

luis.live

Citação de: leather em 01 de Abril de 2012, 00:32
Eu acho bem. Em Braga o speaker grita e quem não salta é lampiao, olé. em cada lampião há um ca..

Isto com o jogo a decorrer.

Pagámos na mesma moeda, sem descer ao mesmo nível.

Para mim, a seguir ao penalti, não havia mais Luz durante 30 minutos e se o Braga fizesse um contra ataque ia a luz abaixo.

Se é assim que querem, assim seja.

fdx, alguém que me comprende...  já digo isto há anos... temos que parar de ser anjinhos, porra...

Kostov

Afinal há muitos fãs do karaoke.

MrFire

Ridiculo tanto berro.

Ganhem nivel e postura!

No que deve ser essencial são umas flores do caraças e no que não interessa nada eles copiam.