Speaker do Estádio da Luz

Dope

Citação de: O_Glorioso em 22 de Agosto de 2008, 18:29
Isto é verdade? Não é que me admire muito, mas sempre gosto de dar o benefício da dúvida.

Mas, como é competente supostamente, é deixá-lo estar à vontade... assim, como o nosso presidente...  :)

Competente? nao foste ver o Feyonoord nem o Inter so pode  :2funny:

AlexVentura

Citação de: npedrosa em 22 de Agosto de 2008, 20:21
Independentemente de ser lagarto ou não, era correr com o gajo de lá e meter a bela Rita Andrade.

Isto sim era uma speaker de qualidade.  :angel:

Depois os jogadores ficavam todos nervosinhos em campo e nem jogavam nada  :2funny:

aguia1

costumava fazer uma hora a conduzir pra chegar a casa do benfica mais proxima todos os fins de semana, acontece que o bar-men era lagarto e era estupido tambem.ao fim de algum tempo deixei de la por os pes porque quando la ia era pra estar entre benfiquistas e o facto de o bar-men ser lagarto sempre me deixou revoltado.

O_Glorioso

Citação de: Dope em 22 de Agosto de 2008, 20:54
Citação de: O_Glorioso em 22 de Agosto de 2008, 18:29
Isto é verdade? Não é que me admire muito, mas sempre gosto de dar o benefício da dúvida.

Mas, como é competente supostamente, é deixá-lo estar à vontade... assim, como o nosso presidente...  :)

Competente? nao foste ver o Feyonoord nem o Inter so pode  :2funny:
Meu amigo, a palavra "supostamente" está antes da vírgula. Ainda pensei em isolá-la entre vírgulas, mas como vi que a minha frase poderia torna-se ambígua decidi grafá-la assim. Mesmo assim, não "passou".

Ah!, só mais uma coisa: não faço juízos de valor em relação a profissionais do Benfica.*

* Excepção feita àqueles que não podem ser considerados profissionais.  :whistle2:

Aquilo

molotov

Nem as letras sabe por isso nao admira muito que seja um lagarto. Preferia ouvir um Jose Cid a cantar umas favas com chouriço, sempre ia conseguir por mais gente a cantar do que aquela mostra speaker

Aredeh

Pedro Neto

Às tantas é peta do Oliveirinha, para "desestabilizar"...

diabo1989

Independentemente de ser lagarto ou não, era correr com o gajo de lá e meter a bela Rita Andrade.

uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a Rita Andrade isso é que era  :drool:

Kyuss9

O tipo é péssimo...está explicado. Fdx...até o cabrão do speaker é de outro clube #$%&#%&!!!

jotaplx

para mim o melhor foi o gajo q tinha o programa na tv q dizia a mim ninguem me cala o jose carlos qq coisa...esse ate pos o antigo estadio da luz a fazer a onda em camera lenta

No20__

Citação de: jotaplx em 22 de Agosto de 2008, 23:33
para mim o melhor foi o gajo q tinha o programa na tv q dizia a mim ninguem me cala o jose carlos qq coisa...esse ate pos o antigo estadio da luz a fazer a onda em camera lenta
Sempre que fui ao antigo, havia onda em camara lenta, depois aceleraaaaaaaaaaaa, devagarinhooooooooooooooooooooooo....
Epah que nível!!! Isso sim!!!

ziabloO

Citação de: diabo1989 em 22 de Agosto de 2008, 23:06

uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a Rita Andrade isso é que era  :drool:

sem querer tirar o valor á menina, essa foto tem mais photoshop que sei lá o quê...e não me refiro aos tons da pele...aquelas curvas são quase todas corrigidas...
preferia ver alguns quilinhos a mais do que ver tanta aldrabice junta...

______________________________________________________________________________________

Benfiquismo

Citação de: kingofgod em 22 de Agosto de 2008, 11:56
Fernando Alvim ou Ricardo Araújo Pereira...  :bandeiraslb2:  :D  :cheerleaders:
JA  :slb2: :slb2: :slb2:
Um lagarto so podia o gajo nao da uma RUA JA

zedoscalotes

Citação de: Benfiquismo em 23 de Agosto de 2008, 01:06
Citação de: kingofgod em 22 de Agosto de 2008, 11:56
Fernando Alvim ou Ricardo Araújo Pereira...  :bandeiraslb2:  :D  :cheerleaders:
JA  :slb2: :slb2: :slb2:
Um lagarto so podia o gajo nao da uma RUA JA

RUI UNAS!! :D