Speaker do Estádio da Luz

Impakt

Citação de: Tiago . em 13 de Setembro de 2012, 16:29
Podia era por apenas o instrumental dos Gipsy Kings...

Engraçado é que só começou a passar a Gipsy Kings depois da ida ao Ladrão na época passada.

Sherman

Pablo_8

Citação de: Impakt em 13 de Setembro de 2012, 23:34
Citação de: Tiago . em 13 de Setembro de 2012, 16:29
Podia era por apenas o instrumental dos Gipsy Kings...

Engraçado é que só começou a passar a Gipsy Kings depois da ida ao Ladrão na época passada.

esse momento em casa do ladrao foi qualquer coisa de genial  :2funny:

Carlos_Manuel

Qualquer speaker que venda lençóis nas feiras faria melhor figura.
Ah belos tempos das meias da Pamplona... :whistle2:

Faroleiro

Citação de: J074_RiP em 22 de Agosto de 2008, 11:45
qualquer dia contratam o macaco para speaker não?! fdx.

ao menos contratavam uma brasileira e ainda arriscavam que o arbitro a reconhecesse e assim não havia malabarismos do gajo do apito
Desculpem lá desenterrar este comentário mas está demais  :clap1:

iKatz

Este Speaker é ridiculo. Nao posso com a voz dele. Pelo que oico na tv e na radio so sabe cantar "slb slb" fdz  :crazy2:

Sickness:SLB

É mesmo enjoativo... inferno da luz para aqui, inferno da luz para ali, melhores adeptos do mundo isto e aquilo...mas só se canta a do glorioso, e é só uma rodada.

Que falta de alma, é preciso alguém que ponha aquilo a ferver, ainda que nós próprios não tenhamos essa cultura.

Desde logo aquela "pede-se o favor de se levantarem e erguerem bem alto o cachecol do Benfica"...please, as pessoas levantam-se logo com pouca vontade. Aquilo não pode ser uma formalidade! Puxem pelas pessoas e obriguem-nas a cantar. Baixem o volume e deixem que se oiça o estadio, por exemplo. Embora na primeira vez que isso aconteça, vai ficar tudo em silencio lol. Falta muita cultura mesmo...

Sem ter a ver com o speaker, no voo da águia podiam passar aquele tema "Somos a águia que no céu vai voar", ou outro do Benfica. Aquilo do "volare oh oh" tem alguma coisa a ver com o clube? É preciso respirar mais Benfiquismo ali dentro.

Andris

Citação de: Sickness:SLB em 21 de Novembro de 2012, 17:08
É mesmo enjoativo... inferno da luz para aqui, inferno da luz para ali, melhores adeptos do mundo isto e aquilo...mas só se canta a do glorioso, e é só uma rodada.

Que falta de alma, é preciso alguém que ponha aquilo a ferver, ainda que nós próprios não tenhamos essa cultura.

Desde logo aquela "pede-se o favor de se levantarem e erguerem bem alto o cachecol do Benfica"...please, as pessoas levantam-se logo com pouca vontade. Aquilo não pode ser uma formalidade! Puxem pelas pessoas e obriguem-nas a cantar. Baixem o volume e deixem que se oiça o estadio, por exemplo. Embora na primeira vez que isso aconteça, vai ficar tudo em silencio lol. Falta muita cultura mesmo...

Sem ter a ver com o speaker, no voo da águia podiam passar aquele tema "Somos a águia que no céu vai voar", ou outro do Benfica. Aquilo do "volare oh oh" tem alguma coisa a ver com o clube? É preciso respirar mais Benfiquismo ali dentro.
Concordo plenamente.

BlankFile

Implicam com tudo ... até com a merd@ do speaker.
Sabem o que me preocupa mais e que se passa no Estádio da Luz? Não é o speaker de certeza absoluta, nem o facto da águia de vez em quando ter uns vipes e ir parar ao alto dos moinhos. Preocupa-me sim alguns selvagens da treta continuarem a rebentar petardos dentro do Estádio, correndo o Benfica um sério risco de ver o seu Estádio interditado à conta desse tipo de animais selvagens. Mesmo depois de todos os avisos essas bestas quadradas fizeram questão de rebentar mais um petardo no jogo de ontem.

slbenfica_croft

ridículo é a palavra que me vem à cabeça.

Sickness:SLB

Citação de: BlankFile em 21 de Novembro de 2012, 18:05
Sabem o que me preocupa mais e que se passa no Estádio da Luz? Não é o speaker de certeza absoluta, nem o facto da águia de vez em quando ter uns vipes e ir parar ao alto dos moinhos. Preocupa-me sim alguns selvagens da treta continuarem a rebentar petardos dentro do Estádio, correndo o Benfica um sério risco de ver o seu Estádio interditado à conta desse tipo de animais selvagens. Mesmo depois de todos os avisos essas bestas quadradas fizeram questão de rebentar mais um petardo no jogo de ontem.

Isso é tudo verdade, mas não implica que se possa ter opiniao sobre tudo e mais alguma coisa. Uns dão mais relevância, outros menos. A tudo. Ora agora.

BlankFile

Citação de: Sickness:SLB em 21 de Novembro de 2012, 18:17
Citação de: BlankFile em 21 de Novembro de 2012, 18:05

Isso é tudo verdade, mas não implica que se possa ter opiniao sobre tudo e mais alguma coisa. Uns dão mais relevância, outros menos. A tudo. Ora agora.

Se todos os problemas do Benfica se resumissem ao speaker, acredita que estariamos todos bem aliviados. Não é o melhor speaker do mundo, mas também não é o pior.

Faroleiro

Pelo que vejo na televisão, não é pior que o speaker dos lagartos ;D