Speaker do Estádio da Luz

iKE16

Citação de: Lycaon em 27 de Abril de 2015, 20:00
Já agora, porque nem tudo é mau, a ideia de começar o jogo com "ooooooooooooooh" e arrancar o "Sport Lisboa etc" quando se dá o pontapé de saída era coisa para se tornar icónica e nos dar destaque na Europa.

É uma ideia genial que espero que continue a ser posta em prática.

Só era bom que não fosse praticada por um feirante. ;D O ideal era que ele nem fosse necessário.

Também acho que seria uma coisa engraçada.. mas num nível ainda mais vibrante.
Algo que fizesse borrar a cueca aos adversários antes de entrar em campo.

cmtc

Gritar ooooooohhhh enquanto pede ao publico para abanar as cartolinas. cena mais estúpida... :buck2:

Se tivesse pedido pra todo o estádio gritar BENFICA BENFICA BENFICA era muito melhor e muito mais adequado.

mas lindo era se durante a coreografia toda a gente estivesse a gritar isto:

https://www.youtube.com/watch?v=uY1nTPB1iro

FP3

E que tal não haver speaker?

Jpeeh

Tem de se começar a cultivar a ideia de cantar o hino sem "apoio" e todo o público a puxar pela equipa

nunocv

So pedir barulho nao da , comecar um cantico a malta cala se comece o outro! Aquele pedir barulho e tantas vezes e mau demais

nunocv

A ideia das maos no ar foi boa ideia e a forma de exemplificar penso que fez como pode visto que nunca acontecido , pelo menos comigo no estadio , mas na minha opiniao tinha ficado brutal um SLB SLB FORCA SLB e o pessoal todo a abanar os bracos ...

ManInRed

É o speaker mais irritante do mundo! Este gajo consegue desencorajar o publico (passe o exagero)....

Fanatic Red

Citação de: nunocv em 27 de Abril de 2015, 21:11
A ideia das maos no ar foi boa ideia e a forma de exemplificar penso que fez como pode visto que nunca acontecido , pelo menos comigo no estadio , mas na minha opiniao tinha ficado brutal um SLB SLB FORCA SLB e o pessoal todo a abanar os bracos ...
Isso mesmo ! Ele fez duas vezes esse ohhh e fiquei sempre à espera do SLB SLB forca SLB !

Benfiquismo

Não dá simplesmente não dá, quando acaba o contrato? empresta lo a algum clube da primeira liga.

Parasol

Citação de: Benfiquismo em 27 de Abril de 2015, 22:25
Não dá simplesmente não dá, quando acaba o contrato? empresta lo a algum clube da primeira liga.

para meter lá o Pedro Guerra?  :police:

AnotherDoom

Já da ultima vez que estive no Estádio da Luz achei que o som era demasiado alto, as músicas muito más e o speaker uma parolada de todo tamanho.

Nada mudou.

Benfiquismo

Citação de: Parasol em 27 de Abril de 2015, 22:30
Citação de: Benfiquismo em 27 de Abril de 2015, 22:25

para meter lá o Pedro Guerra?  :police:
:dance:

João Norte

Citação de: Jpeeh em 27 de Abril de 2015, 20:35
Tem de se começar a cultivar a ideia de cantar o hino sem "apoio" e todo o público a puxar pela equipa
Claro. É absurdo o hino estar tão alto, ainda mais com casa cheia.
Faz sentido é que se oiçam as pessoas.
É irritante tanto amadorismo.

iSLBenfica

A mim faz-me confusão a música que passa no momento do voo da águia. A musica é bonita, mas não para um espectáculo desta natureza.

É que é tão ridículo que estraga todo esse momento que devia ser épico.

The_Riggs

Fui poucas vezes à Luz, mas as que fui achei ridículo o som elevado do hino .

Gostava que dessem uma oportunidade ao público sem a música de fundo, ou com esta baixa .