Speaker do Estádio da Luz

RodrigoVivo

Citação de: Franco1904 em 11 de Maio de 2015, 11:06
Citação de: sammer em 11 de Maio de 2015, 11:01
Diz melhor Fejsa que Sulejmani. E ainda para mais foi substituído, lá teve que ter aquela tarefa árdua.

" Sai como o número oito, SULIMANOOO! "

E o clássico orgasmo do speaker sempre que há um jogador nosso que o nome comece por R

"RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRUBEN AMORIM!"

LeandroSLB

O hino é que cada vez está mais alto...

Pontix

Citação de: Benfiquismo em 09 de Maio de 2015, 23:13
Citação de: Nunivs em 28 de Abril de 2015, 10:36
Penso que uma ideia que poderá resultar é se houver várias pessoas a ligar para a Benfica TV nos espaços de intervenção e mencionarem isto do speaker, do som demasiado alto e da péssima escolha de musicas.

Acho que se ouvirem bastante reclamações, talvez pensem em mudar um pouco a situação.
Isto, é saudável estarmos aqui a dar ideias, mas o fundamental é chegar as nossas ideias junto dos responsáveis e não é aqui no fórum que isso vai acontecer.

Penso que eles nem lêem os emails. Não respondem sequer. Já referi isso num contacto que lhes fiz. Nada..

Se for a festa patega da época passada, recebo os jogadores e piro-me logo a seguir.

CitriC

Acho que têm razão.

Estava tao alto que nem era capaz de falar ou ouvir o que dizia o meu Pai.

E para piorar eu estava rouco, o que traz o som das colunas a um outro nível. A música também que podia melhorar mas enfim isso é impossível de agradar a gregos e troianos.

Até estava desejoso que o jogo começasse para que o speaker se calasse e pudesse falar normalmente sem ser aos berros

RodrigoVivo

Fraquíssimo. Péssima exibição no Marquês

van33

ó mendes anda buscar este gajo e coloca-o no sri lanka!!

Pontix

Persegue-nos. Espalha a sua berraria histerica por uma área cada vez maior. Ontem a Luz, hoje Lisboa, amanhã as nossas casas.

Red Zeppelin

Urgente despedir este azeiteiro.
Já nem há palavras para isto.
Este cromo tira-me do sério e sempre que o ouço fico corado de vergonha.

FP3

Francescoli

Miguel Gouveia

Pahahaha.

Que vergonha alheia. Nossa senhora da Murrinhanha.

20Nico Gaitan20

Pablo_8

e eu que estava a pensar fazer 350km de comboio, sozinho, para ir ao marques e vir depois no dia a seguir de manha, ainda bem que não fui, pimbalhada pura, parecia o joao baiao ao domingo a tarde, então aquela kizombada,  ::bater:: mete-me o badoxa pelo cu acima...isto não é o Benfica!!!

HJDK

Citação de: Pontix em 18 de Maio de 2015, 11:39
Persegue-nos. Espalha a sua berraria histerica por uma área cada vez maior. Ontem a Luz, hoje Lisboa, amanhã as nossas casas.
:2funny:

João Norte

Para além de não saber o que é o Benfica e não ter sequer jeito para aquilo ainda é burro que doi.

Ontem a tentar organizar uma onda não foi capaz e tentou várias vezes, porque pura e simplesmente não dizia onde esta devia começar. E muitos dos que só o ouviam pelas colunas que estavam espalhadas levantavam-se fora de tempo.

depois faz-me confusão como é que este gajo cala cânticos dos adeptos que começaram de forma espontânea para se meter com as azeitices dele. Outra foi na chegada dos jogadores que nem deu tempo para os adeptos saudarem mais especialmente alguns jogadores quando assim entendiam. Simplesmente abafava-nos logo com outro.

Espero ansiosamente pela recepção na câmara e espero sinceramente que este azeiteiro não intervenha. Aquilo que se passou lá o ano passado é que foi Benfica, isto este ano esteve em muitos momentos longe de o ser.